(Finalmente chegamos no momento da festa do Jungkook e bom...como é uma festa, não pode faltar uma música, não é? Então pegue seu fone, coloque em loop infinito e a partir daqui escute “Love Me Again” e boa experiência!)
-----------------------------------------------------------
Mesmo que eu me esforce ao máximo para cuidar dela, para tentar protege-la daquele cara...nada é o suficiente!
Estou na festa que acontecia na casa do Jungkook , a música estava no som mais alto que podia, as pessoas dançavam feito loucas, estavam se divertindo muito! Vou passando por meio daquela multidão, enquanto olhava para os lados...depois daquele vexame que tivemos no banheiro, você tem razão de tudo que você falou, você tem razão...
Aonde você está?
Porque eu tive que ser tão idiota com você? Por favor, eu imploro para que tenha ido embora. Que ele não tenha te encontrado. Avisto Lisa com um copo vermelho de bebida em sua mão e logo estava dançando com uma menina, vou me aproximando da mesma. Espero que essa menina seja S/n. Pego no braço daquela garota que dançava com ela e.…eu não a conhecia.
Lisa: Qual foi da tua Yoongi? - Ela aparentava estar bêbada, mais do já estava no início. Isso não importava agora, tinha que achar a S/n!
Yoongi: Perdão- solto o braço daquela menina que era muito parecida de costas com a S/n.…- Mas...Lisa? – Ela me encara com um olhar de afrontação- Posso falar com você?
Lisa: Agora? – Tínhamos que tecnicamente gritar para compreendermos um ao outro, minha amiga já era exagerada na fala, então...imagina ela realmente gritando.
Yoongi: Lisa! Vamos! - Falei firmemente
Lisa: Está bem seu chato! – Ela dá um selinho naquela garota, no qual a mesma retribui, eu coloco minhas mãos no bolso e apenas a encarava sério, não acredito que mesmo em uma situação de desespero tive que ficar de vela! - Depois a gente se vê por aí. – Elas trocam sorrisos fofos uma com a outra e logo Lisa sai andando, eu vou a acompanhando. Chegamos perto do canto da parede, ela se encosta virada de frente para mim, eu mantinha minhas mãos em meus bolsos. - O que foi? Você fez eu perder uma baita de uma noite com aquela menina!
Yoongi: O plano era você ficar de olho na S/n, não ficar paquerando por aí, aonde ela está?
Lisa: Deve tá bebendo até cair, como foi com ela no banheiro?
Yoongi: Nada bem! - Fico me relembrando da nossa discussão, me perdoe garota...- Como você pode se distrair tão fácil Lisa?
Lisa: Eu sei que ela está bem! - É a única coisa que desejo, que ela esteja bem!
Yoongi: O plano estava ocorrendo tudo bem, Ólívia distraiu o Taehyung para tirarmos ela de perto dele, sua única função era não perder ela de vista!
Lisa: E sua função era convencer dela ir embora! Funcionou? – Contraio meu maxilar- Sabia!
Yoongi: Ainda temos o plano B!
Lisa: Jimin?
Yoongi: Sim! Ele é minha única esperança agora...
Lisa: Faz um tempo que não vejo Ólívia...- ela fica olhando para os cantos em sua volta- porque você quer distrair esse garoto? - Ela dá um último gole em sua bebida e logo solta o copo no chão, voltando assim seu olhar para mim.
Yoongi: Você não vai entender! - Respiro fundo, colocando meu cabelo para trás e olhando para as pessoas em nossa volta, ainda estando preocupado com a situação atual...-Vou verificar se ela está em um dos quartos lá do andar de cima...
Lisa: Beleza! – Passo levemente minha língua entre meus lábios, mas assim vou seguindo meu caminho em direção a escada, percebo que havia um pouco de bebida nos degraus da escada, como se alguém tivesse derramado bebida, não me surpreendo com aquilo e logo continuo subindo os degraus.
Chego no andar de cima, a música do andar de baixo estava um pouco abafada, mas assim que olho para o corredor dos quartos, avisto Taehyung saindo rapidamente de um quarto e entrando em outro...o encaro confuso, mas mesmo assim vou andando lentamente para não me notar. Primeiro entro no quarto que o avistei sair, a porta range levemente...
Quando olho para cama, minha cara fica espantada e pálida! Era um corpo de uma garota, totalmente imóvel...ela estava com um travesseiro cobrindo seu rosto, vou andando lentamente, um passo atrás do outro.Tiro aquele travesseiro e avisto...Ólívia! O que aquele vagabundo fez com você? Ela não possuía cor e estava gelada...ela está...morta? Sinto o ódio percorrer pelas minhas veias.
Jogo aquele travesseiro no chão e logo vou andando em direção ao outro quarto, como ele teve coragem? Como?
Chuto aquela outra porta com toda minha força, me deparo com o Taehyung sentado ao lado de Sn, ela estava desmaiada...parece que ele nem se assustou com minha presença.
O mesmo estava rasgando com seus próprios dedos as roupas que S/n vestia, deixando certa parte da mesma despida.
Taehyung: Ela não é linda Yoongi? – Ele guarda um pedaço do tecido da camisa da mesma em seu bolso.
Yoongi: Porque? Porque matou Ólívia? – Fecho meu punho
Taehyung: Percebi o que queria fazer! Notei qual era de seus planos...- ele passa sua mão levemente na barriga de S/n, enquanto dava um sorriso de canto de boca- Só por conta de ser um plano bem esquematizado, minha proposta continua de pé!
Yoongi: Tire suas mãos imundas dela! – Ele começa a rir baixo, logo vai tocando nos fios de cabelos da mesma. - Tire,suas,mãos,DELA!- Falo pausadamente. Ele vira seu olhar para mim...eu penso em recuar um passo, mas me mantenho firme.
Taehyung: Estamos quase perto da sua liberdade. Não é? – O mesmo se levanta e começa a caminhar em minha direção. – Como se sente Yoongi? Ao saber que me ajudou a chegar até aqui?
Yoongi: Você...é doente! Muito! – Ele abaixa sua cabeça e começa a rir
Taehyung: Bem, ela pensa que você é o culpado de tudo! Não se sente incrível por estar finalmente dando uma vida para sua mãe longe daqui?
Yoongi: Eu...- queria abaixar minha cabeça, mas continuava a encara-lo...
Taehyung: Tudo por um simples preço! – Ele começa a gargalhar loucamente – O preço de ser odiado, você nem pensou duas vezes antes e agora se arrepende? Você sempre vai ser conhecido como um monstro que tentou se aproveitar da S/n! Não importa se seus amiguinhos saibam sobre mim, eu vou eliminar cada um que entrar no meu caminho! Você sacrificou todos em sua volta, a preço de que? A preço de uma garota? – Ele continua rindo – Não me diga que se apaixonou por ela?
Yoongi: Cala boca...- Minha respiração estava pesada
Taehyung: Se for por isso eu o compreendo, ela é realmente incrível, eu sei como se sente, eu sou capaz de matar o mundo por ela! Sou capaz de fazer qualquer tipo de loucura! – Ele estava completamente fora de si...ele era completamente insano...- Sabe Yoongi? Você me odeia? Porque eu também lhe odeio, não pelo fato de você ter quase levado ela para cama, afinal isso foi bem audacioso rapaz! Parece que você se descontrolou não é mesmo? O que foi? A Jasmine não é mais suficiente para você?
Yoongi: CALA A PORRA DA BOCA! - Dou um soco com toda minha força no mesmo, ele começa a cuspir sangue enquanto ainda sorria, era um sorriso macabro...ele volta com tudo e também revida dando um soco em minha bochecha, acabo caindo no chão, minhas costas doem...coloco minha mão em minha bochecha e sinto o meu sangue.
Taehyung: Agora sim...- Ele cospe para o lado e seus olhos estavam arregalados, parecia que estava esperando por esse momento a muito tempo. - Vamos começar o nosso showzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...