Certa vez minha mãe me falou que eu seria um ótimo menino, que eu conquistaria o mundo! Que todos me amariam por eu ser quem eu sou, que conseguiria realizar todos os meus sonhos! Mas para isso...Tinha que acontecer uma trapaça! Afinal, trapaças apenas são uma maneira mais fácil de se dar bem!
As pessoas gritam o meu nome, eu sou conhecido em vários lugares, a fama foi tudo que eu sempre desejei...mas tudo que é bom, tem seu lado ruim.
Tranco a porta de entrada da minha casa, encosto minha cabeça e respiro fundo. Eu consegui o que eu queria, vou deslizando meu olhar para a medalha de ouro que segurava, mas não me sentia bem em ter isto.
Aquelas garotas eram muito legais para eu ter feito isso com elas...
Acho que elas realmente deveriam ter ganhado isto. Quando ganhei pela primeira vez, até me senti bem...mas quando você só ganha, a vida fica monótona.
Vou deixando as minhas chaves, junto com a medalha, em cima do sofá amarronzado de minha sala, tiro meus sapatos e coloco meus pés em cima do tecido felpudo do tapete. Era tão...aconchegante.
-Kiry? – chamo o nome de minha cadela, ela era de espécie Golden, a única nessa casa que me faz companhia, que eu não me sinto sozinho. – Kiry? Aonde você se meteu garota? – Respiro fundo e vou indo em direção a lareira da minha sala, estava frio aqui em casa. Então aperto o botão automático e logo acende. – Kiry? Não estou brincando! – começo a ficar preocupado, aonde ela foi se meter? Percebo uma movimentação vindo do corredor, que levava em direção a sala de jantar- Cohen? É você? – Ele era meu mordomo, trabalha dia e noite para mim, agradeço ele muitas vezes...mas mesmo eu o chamando, não obtive respostas! Caminho até ao corredor e logo me assusto com mais uma movimentação de uma silhueta preta. Acendo a luz do corredor e começo a me direcionar aonde aquela silhueta havia entrado. O clima estava tenso, minha respiração estava bastante pesada, eu estava com um certo medo...mas...Acendo a luz e logo vejo Kiry, ela estava comendo em sua tigela – Ah! Garota! Não me assuste assim! – Caminho até a mesma – O que você está comendo? –Vou direcionando o olhar a tigela da mesma e vejo que a ração dela havia mudado. – Cohen comprou outro tipo de ração?
-Não Seokjin! Foi eu mesma que comprei! – olho assustado para a porta e vejo uma garota ali, eu não a conhecia!
- QUEM É VOCÊ? – Grito e logo Cohen aparece atrás dela – Cohen! Como ela entrou? Tire ela daqui!
- Senhor – retruca Cohen- me perdoe, mas acho que deveria escutar o que ela tens a dizer.
- Meu nome é Karine, prazer! – Ela dá um sorriso amedrontador...
- O que você quer? – A encaro séria, ela olha de canto para Cohen
- Com licença, eu e meu futuro namorado podemos conversar?
- QUE? Que tipo de doida é você? Cohen não saia!
- Desculpa senhor...- ele se curva e logo vai saindo do local. Kiry ela para de comer, logo vira em nossa direção e se senta. Eu não sabia o que aquela garota desejava de mim, apenas sei que boa coisa não era, para Cohen me deixar de lado deve ser algo extremo.
- Então, Seokjin, você tem tantas medalhas e troféus não é mesmo? - Ela se aproxima de mim, eu estava encurralado contra a mesa. Não tinha para onde eu me direcionar
- Sim...- Karine fica a um metro de mim, ainda com aquele sorriso em seu rosto.
- Uma pena que nada daquilo foi conquistado por mérito próprio, como sua mãe ficaria ao saber que você não passa de uma decepção? - Arregalo minhas sobrancelhas, como ela havia descoberto? ...
- O que você quer de mim?
- Você não entendeu mesmo o que eu quero?
- Eu não vou namorar com você! - falo firmemente
- Ah! Eu não quero namorar com você, quero ser companheira de toda sua fortuna! Entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...