Jungkook: Estou sentindo nojo daquela garota. - Estávamos sentamos nas carteiras vazias de uma sala, já que era hora do lanche, ou como muitos preferem chamar, hora do intervalo e nessa hora nós apenas conversávamos, para nos distrair...e como a maioria das vezes, Jungokook só fazia reclamar de seu dia, de tudo em sua volta, se cair uma folha na cabeça dele é provável dele reclamar – Virão como ela me tratou?
Jimin: ela só estava protegendo o primo dela Jungkook.- Eu não concordava com que esses dois faziam com um garoto aqui da escola chamado Kai, não tenho nada contra ele, mas os meninos gostam como se fosse um passatempo, quando estão entediados...tenho até pena daquele garoto.
Jungkook: Um desperdício de beleza, quem imaginaria que o Kai teria uma prima tão gata assim!
Yoongi: Primeiro fala que tem nojo dela e logo depois a chama de gata? - Jimin segura sua risada, colocando sua mão na frente de sua boca.
Jungkook: beleza e personalidade não tem nada haver uma com a outra, eu também falei que é um desperdício de beleza, já que aquela carinha bonitinha não tem nada a ver com aquela menina estúpida que ela é.
Jimin: Olha quem fala, o menino que usa as garotas sem se importar.
Yoongi: Você faz um teatro tão esquemático que as vezes acredito que gosta realmente daquela Mara...
Jungkook: Daquela garota? – Ele dá um sorriso debochado- Nunca!
Jimin: Sinto pena dela, você tem que parar de fazer isso com as garotas Jungkook.
Jungkook: Falou o cara que transa com a diretora! – O mesmo ri irônicamente...
Jimin: Se vocês não se metessem em tantos problemas, eu não faria esse tipo de coisa.
Yoongi: Não queiram bancar inocentes, todos estão errados aqui. – Olho sério para os dois, Jungkook sorria debochando de minha cara.
Jimin: Tudo que queria agora- Ele se espreguiça, colocando suas duas mãos atrás de sua nuca- era poder sair desse inferno e tomar uma cerveja bem gelada em baixo de uma sombra, apenas aproveitando o vento lá fora.
Jungkook: Quem disse que precisamos ficar aqui?
Yoongi: é o primeiro dia aula Jungkook, os professores estão de olhos bem abertos hoje.
Jungkook: Eles estão de olho apenas nos novatos, não vai me dizer que quer ficar trancafiado nesse local o dia todo!
Yoongi: Só falta mais uma aula para sermos liberados.
Jungkook: Não estou te reconhecendo, por acaso tem algum bom motivo para ficar aqui?
Yoongi: Tudo tem sua hora Jungkook! –A porta se abre rapidamente e vejo aquela garota novata entrando na sala de aula.
*Cena off*
*Flashback on*
Eu entro na sala e todos me encaram, todos aqueles olhares fazem com que eu me sinta constrangido, sem saber como reagir muito bem, então meu cérebro em um sentido de autodefesa, faz com que eu coloque a minha mochila em minha frente, abraçando ela fortemente...ainda mantendo meu olhar baixo...
Professor: Senhor Min Yoongi? – Não levanto meu olhar, apenas ficava olhando para os meus sapatos completamente pretos- Posso saber o motivo de seu atraso? – Eu me curvo, em uma maneira de reverência...
Yoongi: Me desculpe professor, eu me atrasei porque havia um cachorro me perseguindo no caminho a escola, isso não se repetirá! - A turma toda começa a rir
Professor: Calados! – A turma volta a ficar em silêncio – Levante seu olhar Min Yoongi! - eu vou voltando a minha postura normal, levantando meu olhar lentamente para o mesmo, ainda sim sentia receio. – Na próxima vez que abaixar seu olhar novamente eu o mando para diretoria, compreende?
Yoongi: Sim senhor...
Professor: Procure uma cadeira para se sentar – vou entrando e me sento na primeira cadeira que eu vejo vazia– Continuando o nosso tema...
*Flashback off*
*Cena on*
Eu estava em pé na frente da lousa, logo vejo aquela mesma garota sair da sala.
Jungkook: Eu falei que ela era uma idiota. - O mesmo bufa, eu apenas desvio meu olhar para ele e suspiro.
Jimin: Droga, ela não para quieta?
Yoongi: Ela está tentando fazer o melhor que pode para conseguir proteger o primo dela, eu a entendo.
Voz masculina: A entende? – Volto meu olhar para aquela voz e avisto Kim Taehyung, ele estava na porta, apenas nos encarando fixamente com um sorriso afrontoso em seu rosto.
Jungkook: Você?- ele fecha seus punhos, contraindo seus lábios para dentro de sua boca.
Taehyung: O que pensa que estava fazendo com ela?
Jimin: Ela que começou.
Taehyung: Não estou falando com você – Ele olha sério para Jimin, enquanto eu me viro de frente para o mesmo – Yoongi...- ele começa a andar em minha direção, eu continuo mantendo a minha postura o encarando fixamente- Aquela aproximação? Era por qual motivo?
Yoongi: Nenhum motivo interessante aparente.
Taehyung: Não quero você se aproximando dela, entendeu?
Jungkook: E porque ele se aproximaria dela? - Taehyung não desviava seu olhar de mim, era como se ele estivesse analisando atentamente cada minúsculo movimento meu.
Taehyung: ainda não tá na hora.
Yoongi: O que?
Taehyung: Ainda não tá na hora de você se aproximar dela, garoto.
Jimin: Ele tá falando coisa com coisa!
Jungkook: é um idiota mesmo.
Taehyung: Se você se aproximar dela agora- seu sorriso some, logo se tornando uma expressão séria- terá consequências.- Jungkook pega o Taehyung pela gola o distanciando de mim.
Jungkook: Está o ameaçando? - seu sorriso volta.
Taehyung: Ah! Não! Jamais faria tal coisa- ele levanta suas duas mãos logo aponta dois dedos para mim, enquanto me olhava de canto de olho...seu sorriso era algo, tenebroso.- Estou o avisando!
Jungkook: Mas que merda...
Yoongi: Solte ele Jungkook.- falo sério, o mesmo me obedece.
Taehyung: "Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Citação do livro " O diário de uma paixão de Nicholas Sparks"...não acha interessante Yoongi? - seus olhos afrontavam os meus
Yoongi: Saia!
Taehyung: Escute meu aviso, apenas digo isso afinal...está escrito em "Cem anos de solidão"...- ele vai caminhando até a porta e gira a maçaneta- "As coisas têm vida própria. Tudo é questão de despertar a sua alma." - logo ele sai da sala...
Jungkook: Você vai se aproximar daquela garota!
Jimin: Não viu que ele acabou de ameaçar o Yoongi?
Jungkook: Aquele cara maluco, ele gosta de nos desafiar! Me escute Yoongi, você vai se aproximar dela, querendo ou não! Entendeu? - a única coisa que eu conseguia imaginar era uma simples, mas bastante significativa, pergunta...
O que ele pretende com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanfictionSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...