Final

202 25 37
                                    

(Para ter uma experiência melhor com o capítulo, escute “Jaymes Young – Infinity” , coloque seu fone, coloque em loop e aproveite...)

-----------------------------------------------------------

“Já estou no avião...”

Droga! Porque não paro de chorar?

“Desculpa está te enviando mensagem a esta hora...”

Porque? Tudo que eu queria era ficar ao seu lado...

“Mas é que eu preciso te contar algo...”

Por favor, me perdoe...eu prometi, eu quero cumprir! Acredite em mim! Vou cumprir!

Esses gritos desesperados em minha volta, a turbina do avião de alguma maneira está com problemas...

“Não importa o que vai acontecer daqui para frente...”

ME PERDOE!

ME PERDOE!

ME PERDOE!

Eu lhe amo…eu escrevo isso em meio de lágrimas....

Meu cinto? Estava apertado ao máximo que podia e eu, junto com meu irmão, usávamos máscaras de oxigênio....

“Eu te amo, ok? ”

Esta será minha última mensagem?
Eu não tenho mais direito a nada? Como eu queria...mais cinco minutos!

Guardo meu celular..., mas isso não significa que estou desistindo de ti! Por favor, nunca pense isto! Nunca...

Olho para Luis, que agarrava meu braço em desespero...apenas...choravamos, não queria que acabasse assim, não pode acabar aqui! Não...

Me perdoe Luis! Eu falei que iria te proteger...escutávamos apenas gritos de prantos de todos em nossa volta! Está vai ser nossa morte? Assim?
Dou um beijo de leve na testa do meu irmão....

Kai: Desculpa...- Ele levanta seu olhar com lágrimas, soluçava em desespero, eu dou um último sorriso triste enquanto faço um carinho de leve nas madeixas de cabelo do mesmo. Eu agradeço Luis...por ter me colocado memórias tão alegres...eu agradeço a S/n.…por ter me mostrado o que é o amor...agradeço a minha mãe...por ter me ensinado tudo que sei....

Luis: E-e-eu…- ele tentava puxar um pouco de ar para falar- te amo irmão! -  mais lágrimas desciam em meu rosto, eu não conseguia controlar, não conseguia…então damos nosso último abraço...aquele abraço aconchegante...onde fechamos nossos olhos...

Escuto um impacto e.…

Não sinto mais Luis em meus braços, abro meus olhos e vejo um corredor, vazio, não tinha mais ninguém além de mim...tento gritar pelo nome do meu irmão, só que as palavras paravam em minha garganta, eu não conseguia falar....

Apenas tinha um caminho...era iluminado e não conseguia ver do que tinha do outro lado, por incrível que pareça era bem atraente.

Caminhei...escutava minha respiração, meus passos, mas...não sentia meu coração bater...

Continuava caminhando, enxugando as minhas lágrimas que escorriam pelo meu rosto...eu tinha que caminhar até lá, eu...não queria, mas...não tinha mais nada para mim! Não tinha mais significado!

Quase estava a ultrapassar para o lado iluminado até que...

“Kai...não me deixe! ”


Olho assustado para trás de mim e não vejo nada...

“Kai...por favor! Não vá! ”


Não reconhecia esta voz, era uma voz feminina...

“Kai...você prometeu...”


Espera...minhas memórias estão a voltar...eu..eu...sinto meu coração voltar a bater. Logo, com um susto, o chão se abre e eu começo a cair...

Tudo para mim parecia em câmera lenta...

Apenas caia naquela espécie de poço sem fim...quando esta tortura vai acabar?

Começo a sentir um leve cheiro de fumaça, não sabia de onde estava vindo, era bem perto de onde eu estava!

Aquele vento, de onde vinha o vento? Apenas batia em meu rosto…eu o sentia...

Sentia areia entre meus dedos...sentia meu corpo começar a doer...porquê? Porque estou sentindo tudo isto enquanto estou apenas…caindo...

Vou logo fechando lentamente meus olhos, apenas me concentrando naquelas sensações...

“Kai...”


Logo....acordo em um susto, no qual meus pulmões estavam a tentar puxar o meu ar....

Eu havia parado de cair e finalmente chegado ao meu destino....

Fim!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora