Capítulo 15

160 23 6
                                    

Tudo em minha volta era, de certa forma...silenciosa! Não era silêncio por completo, pois escutava os passos das pessoas apressadas com suas dívidas da vida, falatório entre si,muitos aleatórios...mas eu...continuava silenciada!

Como sempre fui...

Começo a olhar ao meu derredor e avisto uma pessoa no qual vejo seu....

》|||||||||||||||||||||||||||||《


Rosto, que aparentava estar completamente cansada de sua vida, sua palpebras caidas, uma história deveria ser contada por ela talvez...como foi a sua noite passada? Talvez suas orelhas enfeitadas com brincos dourados e chamativos, quisesse esconder como realmente se sente.
No qual passa a imagem de "Eu estou bem, não me perguntem nada sobre mim, eu estou bem...não está vendo?"

Sua respiração parece ofegante...talvez estivesse ansiosa com algo? Sim eu à de te entender, também estou ansiosa!

Eres algo normal do ser humano, por que não?  Suas mãos, mexiam frequentemente em sua roupa, como se estivessem tirando um tipo de poeira invisível...está nervosa? Com o que?

》|||||||||||||||||||||||||||||《

Voz masculina: Amanda? - me assusto um pouco, logo vou olhando para um carro que havia parado perto do ponto de ônibus...era um carro familiar, eu vou caminhando calmamente enquanto segurava na alça de minha bolsa, escuto a porta destrancar quando eu chego perto! Vou abrindo a porta e entrando em seguida.

Amanda: Se ela nos visse agora nos mataria! - fecho a porta.

Bruno: Você está linda. - solto uma leve risada enquanto ele liga o carro e sai dirigindo.

Amanda: Não estou sentindo cheiro de bebida.- vou colocando o cinto de segurança

Bruno: Acha mesmo que eu iria lhe encontrar estando bêbado?

Amanda: Quem sabe?- Olho para frente séria- já vi várias vezes você daquela maneira que é uma surpresa te ver sóbrio! - ele vai parando no sinal

Bruno: desculpe, de verdade - ele olha para mim - Eu não queria ter sido aquele tipo de homem...- Olho para a janela, tentando evitar aquele olhar de cãozinho arrependido

Amanda: O que você quer Bruno?

Bruno: Apenas saber como está minha esposa e minha filha.

Amanda: Ex- esposa!

Bruno: Amanda...

Amanda: Nem comece! Por favor!- Olho para ele séria- Ontem ela surtou em saber que eu não pretendia denunciar você.- ele abaixa sua cabeça, enquanto vai voltando seu olhar para a frente do carro

Bruno: Você ainda me ama? - fico calada...apenas olhava para os pedrestes a atravessar a rua...

》|||||||||||||||||||||||||||||《

Um garoto, de cabelos crespos, seu olhar doce e gentil, no qual estava a curtir alguma coisa que escutava em seus fones vermelhos...

A aparição e paixão que remetia pelo olhar era tão visível, não importava o que ele estava a fazer, apenas era possível realmente ver que ele gostava daquilo...

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora