A fumaça que sai pela minha boca, sobe e se espalha pelo espaço de meu quarto...eu respiro fundo, enchendo meus pulmões logo vou soltando o ar lentamente, queria relaxar os meus músculos, movimento meu pescoço de um lado para o outro tentando tirar toda a minha tensão...
Fumar faz mal? Ha! Talvez, mas fumo para me esquecer do mundo em minha volta...
Eu olhava pela janela de meu quarto, vejo o vento balançar as folhas das árvores, uma chuva estava a se aproximar...que horas ela vai chegar?
Não aguento esperar por ela, sempre faz isso, chega atrasada apenas para me deixar ansioso...vou ensinar uma lição a ela quando a mesma passar pela porta da frente...
Eu olho para minha mesa de estudo, que de estudo não servia de nada, afinal eu não me importo muito com estudos, aquela mesa...apenas servia para o meu prazer próprio! Hum...será aqui, nesta mesa...sim...
Pego um caderno, sua capa era de cor preta , na frente existia uma caveira pintada por mim mesmo...também pego uma caneta, dou uma última tragada no meu cigarro de maconha e o deixo em cima da mesa apenas para deixar o cheiro rolando pelo ar...logo vejo que começa a chover do lado de fora..
Ah! maconha, o remédio dos sofredores...
Pego meu celular em meu bolso e coloco uma música chamada "Feeling good" deixo o celular em cima da cama, me sento em minha cadeira, abro o caderno e começo a escrever...
*Cena off*
*Música on*
Me sinto inspirado
Quando estou chapado
Porque só assim ?
Tenho coragem de dizer sobre meu passado ...Me lembro daquele dia
Que te conheci
Droga, já me arrependi...Por que você sempre volta ...
Para assombrar minha mente...
Por que você sempre volta...
Para mentir em minha frente ...Naquele dia, quando eu ainda era inocente...
Um idiota, sem volta.
Você se aproveitou e apenas me usou, mas eu não percebi
Este foi o meu erro...
Todo o meu erro...
Que eu odeio...*Música off*
*Passado on*
Eu tenho apenas três anos de idade, um inocente incompreendido...
Mamãe: Filho! Já está pronto? - ela grita do andar de baixo, eu estava penteando meu cabelo, apenas me olhava pelo o pequeno espelho da maquiagem de minha mamãe, meu cabelo estava repartido no meio...mamãe gostava do meu cabelo assim, eu ficava feliz quando ela estava feliz! Mesmo que os outros meninos ficassem zombando da minha cara na escola...mas eu não me importava!
Garoto: Tô quase mamãe!- escuto os passos dela subindo as escadas...
Mamãe: posso entrar?
Garoto: Pode sim! - a porta vai abrindo lentamente, deixo o pente ao meu lado, eu estava sentado no chão do meu quarto, logo olho para trás e vejo a pessoa mais linda do meu mundo, a minha super-heroína de todos os tempos , a super-mamãe! Ela estava usando uma saia comprida, sua camiseta era de alça...
Mamãe: Olha como meu garotinho está lindo! - ela dá um sorriso carinhoso enquanto abria seus braços para mim, eu me levanto e vou correndo em sua direção, eu estava a sorrir, nos abraçamos bem apertado, os abraços dela era a melhor coisa da minha vida...um abraço com um sorriso de minha mamãe melhorava meu dia zilões de vezes...nem sei se existe zilões, mas se existir, é muuuuiiiiitttoooooo números que eu não entendo...- E agora? Está pronto pra ir pro trabalho da mamãe? - aceno com a cabeça que sim, ela segura em minha mão pequenina e vamos saindo, descendo as escadas...- espere aqui ok? Mamãe vai pegar a bolsa dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
Fiksi PenggemarSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...