*Bloco de notas on*
Acho que o Yoongi definitivamente nos deve uma ótima explicação, pelo fato dele sempre fazer as coisas em extremo sigilo! Isso complica a confiança que deveria existir entre nós na amizade.
Confiar em alguém é essencial para trabalhar em equipe, mas quando você esconde coisas, segredos eternos, guardados a sete chaves, é difícil manter esse laço afetivo. Claro, tudo em nossa volta tem sempre um segredo, uma coisa por trás de faces mostradas a esse mundo.
Quem sou eu para julgar Yoongi, quando tenho uma máscara em meu rosto?
A amizade é como se fosse uma linha, bem comprida onde pode se avistar um início, porém nunca saberá quando vai chegar ao fim, ao decorrer desta linha existem vários nós que podem ser desfeitos! Só que as pessoas fazem com um pequeno nó se torne um imenso engodado de perguntas, desconfianças, mentiras e tudo isso que pode acabar com uma amizade. Tudo isso pode acabar com qualquer coisa, até com o afeto que você tem por aquela pessoa.
Esse afeto, que antes poderia ser um amor imenso, um grande carisma, compaixão, humildade...pode muito bem em simples segundos se transformar em um nojo extremo pela pessoa, em um ódio inconveniente, em uma raiva que você não consegue explicar. Onde essa raiva pode te consumir e até gerar algo pior dentro de você...incrível que o simples fato de não conseguir perdoar alguém, pode vir trazer tantos malefícios.
Nunca perdoe alguém pensando em “ nossa eu tenho que perdoar porque senão isso tudo que estou sentindo pode piorar e trazer um mal para mim”, perdoe somente quando tiver certeza disso, quando sentir que está pronto para perdoar.
E como saber que hora é a hora EXATA de perdoar?
Pelo simples fato que você lembrar da pessoa e não sentir mais nada de mal em relação a ela, pelo simples fato de não ficar relembrando de cenas em sua mente, pela simples maneira de que você sabe o que essa pessoa fez, mas...não se machuca mais ao se lembrar disso.
Essa é a hora exata de perdoar alguém.
Sei muito sobre perdão por apenas ter conseguido perdoar meu irmão, enquanto minha família sente ainda o remoço do que ele fez comigo, eu consegui perdoa-lo. Isso é algo tão gratificante...
Você se sente tão leve, como se tivesse tirado um fardo de suas costas, o ato de perdoar é algo libertador, correntes da mágoa podem estar te prendendo agora e a única chave para a sua libertação é uma palavrinha...PERDÃO.
Sei, sei o quanto é difícil perdoar alguém, sei o quanto é complicado..., porém não é impossível.
*Blocos de nota off*
*Cena on*
Estava andando pelos corredores da escola, é algo tão chato, mas não surpreendente, o Yoongi está fazendo coisas que não conseguimos compreender. Será que ele está mesmo comprido aquele plano idiota do Jungkook? Tá! eu sei que ela não foi nada legal com a gente, ela tem seus motivos, afinal não fomos legal com ela no primeiro dia de aula não é mesmo?
Ela não merece ser usada, nenhuma garota merece esse tipo de coisa. Garotas não são um objeto que podemos usar assim e depois descartar.
Vou me encostando na frente de meu armário, onde dava para ver de camarote a sala da Vivi...ela estava sentada ao lado de Celeste. Vivi é uma garota tão gentil, carinhosa, engraçada, quando penso nela faz com que meu coração acelere tão rapidamente que não consigo contar as batidas.
Dou um sorriso ao ver aquele sorriso atencioso, aqueles olhos cativantes...não sei porque não consigo chegar até ela e me declarar. Porque falar de seus sentimentos é algo tão complicado, acho que é a culpa da insegurança. A insegurança de que talvez não farei ela feliz, a insegurança de talvez não ser recíproco?
Veja aquela novata se aproximando das duas, porque isso parece que não está cheirando bem?
S/n começa a falar com Celeste, enquanto apontava para o colar que Celeste estava usando, espera...aquele colar não ela do Kai? Eu não compreendo muito bem o que elas estavam falando uma para outra, só sei que Vivi ficava encarando inocentemente ainda tentando acalmar aquele clima que aparentava estar tenso. A cara de deboche de Celeste não parece que ela quer acalmar o clima.
Celeste foi sempre assim, nunca teve medo de alguém, nunca chegou ao ponto de abaixar a sua cabeça para homem nenhum. É capaz do homem que se meter no caminho de Celeste, ser pisoteado por ela mesma. Bom, ainda não entendo o porquê a Vivi continua a andar com alguém igual a ela, a mesma não deveria ter amizade com esse tipo de gente que faz o que quer na hora que quer!
Mas fico me perguntando, se aquilo ali que está acontecendo na sala de aula é uma discussão, porque estão discutindo por um simples objeto? O que significa esse colar? O que tem esse colar de tão especial que está causando uma briga entre duas garotas?
Voz feminina adulta: Jimin? – Eu sabia de quem era aquela voz, contraio os lábios e suspiro – O que está fazendo no corredor?
Jimin: Diretora...- viro em direção a mesma, sua posição ereta e elegante escondia seu desejo por pessoas mais novas que ela- Apenas estava esperando tocar para ir na sala de aula.
Diretora: Preciso de uma ajuda sua no meu escritório, que aula terá agora?
Jimin: Física, eu acho.
Diretora: Qual nome da pessoa que irá te ensinar? – Eu já sabia qual era a intenção da mesma a fazer esses tipos de perguntas para mim, o que eu não faço para limpar nossos nomes?
Jimin: O professor Jhonatah!
Diretora: Mandarei um recado que estará ocupado em minha sala, não se preocupe, isso não será descontado no seu histórico. Vá para meu escritório daqui a 15 minutos. - Vou olhando em direção ao chão, logo dando um sorriso malicioso.
Jimin: Sim senhora! - Volto meu olhar para ela, a mesma ajeita sua coluna e se vira, logo saindo andando pelo corredor, quando a perco de vista meu sorriso se desfaz. Como eu tenho nojo dessa mulher! Droga! Aonde eu me meti? Coloco minhas mãos em meus bolsos da calça, logo vou andando em direção a aquele local que ela me indicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanfictionSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...