Capítulo 32

114 20 0
                                    

(OBSERVAÇÃO: Escute a partir daqui "Warrions- Imagine Dragons", coloque seu fone e aproveite a experiência )

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nikko: Ai Joulin! O plano é bem simples, é somente ficarmos nas nossas posições e defender Zinas, temos que dar tudo de nós para isso. - A floresta era densa, as folhagens em meio de nosso caminho eram meio amarronzadas, alguns cipós pendurados nas árvores, tudo em nossa volta era um pouco complicado de enxergarmos. Kuin ia na frente, com sua grande espada vermelha, cortando as grandes folhas, logo abrindo um certo caminho para passarmos...

Joulin: Porque temos que proteger ela? – Que saco, nem acredito que essa tal de S/n tinha se infiltrado em nossa equipe sem eu perceber, essa garota não vai durar uma semana na minha equipe, não vou permitir uma espécie assim ficar perto de minhas amigas.

Zinas: Você por acaso é idiota assim sempre menina? - me viro olhando para a mesma que estava ao lado de Nikko, uso meu cajado como um apoio corporal.

Joulin: Apenas fiz uma pergunta, não precisa ser estúpida! Espera...eu esqueci que você é assim, não é mesmo? – ela estava com suas asas fechadas, me encarando com seus braços dobrados, seu corpo arqueado em uma posição de deboche.

Kuin: Gente, não vamos começar, né? Estamos no meio de uma partida!

Nikko: Concordo com Kuin, temos que focar agora.

Zinas: É essa garota, ela não tem noção de quanto nós tivemos o azar de aparecer no meio da floresta.

Joulin: Falando assim, parece até que você se importa com sua equipe. – Eu levanto meu cajado e o coloco contra o chão fortemente, o chão estremece um pouco, fazendo a Joulin se desequilibrar e cair de joelhos no chão. Dou um sorriso de canto e aproximo meu rosto um pouco da mesma, fazendo com eu me curvasse um pouco para frente.

Zinas: É assim que você deve ficar para mim.

Kuin: ATAQUE A UMA HORA! – Desvio meu olhar para o canto devido que Kuin gritou informando, foi muito rápido, em questão de segundos vejo uma chuva de flechas vindo em nossa direção. A mesma, por incrível que pareça, teve uma reação muito rápida ao me proteger, uma fumaça azul se expande em nossa volta, logo criando um certo escudo, eu apenas endireito minha coluna até que percebo que Kuin ficou do lado de fora do escudo...sendo atingida inúmeras vezes por flechas flamejantes.

Nikko: KUIN! – ela com sua Sniper PSG-1, começa a mirar em todos os lugares em nossa volta, enquanto nossa companheira, que foi atingida, agonizava de dor.

Zinas: De onde estão vindo os ataques? 

Nikko: Eu não sei!

Zinas: VAI FAZER NADA SUA INÚTIL? – olho para Joulin que ainda estava no chão.

Joulin: Eu não sei...

Zinas: O que?

Joulin: EU NÃO SEI OS COMANDOS DE SUPORTE! – ela olhava para suas mãos trêmulas, sujas com terra.

Zinas: Idiota...CONCENTRAÇÃO! VAMOS! – Kuin estava com sua vida a quase se esgotar, s/n não se movimentou nem para tentar algo. Por causa dessa vagabunda, nosso Tank irá morrer!

Nikko: Qual é o plano? – Não tínhamos noção do que estava em nossa volta, um ataque surpresa e furtivo, tenho que proteger Kuin...ela precisa de mim mais do que tudo agora.

Zinas: Me dê cobertura!

Nikko: Mas eu sou péssima em personagem atirador!

Zinas: O jogo está nas suas mãos Nikko, porque Joulin não fará nada! - elas duas me encaram, eu vou levantando meu cajado lentamente, vou fechando meus olhos concentrando todo meu poder na joia que ali estava, raios rosas começam a sair daquela joia e meus olhos, quando se abrem, estão completamente brancos. Viro em direção a Kuin e lanço aquele raio rápido, logo abrindo uma passagem no seu escudo, eu estava rápida, esse efeito duraria pouco então vou em logo fico de frente com Kuin caída no chão.

Kuin: Você não pode...- a interrompo.

Zinas: Não abandono minhas amigas nem no universo virtual, então pare de ser estúpida e se recomponha. – coloco meu cajado de lado e me agacho, logo pegando ela e a apoiando em meu ombro, mesmo que ela fosse mais alta e mais pesada que eu...apenas me esforçava ao máximo! Viro em direção a entrada do escudo e cada passo lento que eu dava, fazia mais força, na esperança de levar ela em direção a proteção, mas meu poder ele...estava perto de acabar, o escudo estava se fechando.

Nikko: RÁPIDO! ELES ESTÃO SE APROXIMANDO! – ela tenta acertar algo nas moitas mas nada...apenas a uma escolha, eu uso todo meu poder para poder fazer com que o cajado flutuasse em direção a minha mão.

Logo faço um feitiço de portal, onde é aberto uma passagem para dentro do escudo, coloco Kuin dentro daquele portal, porém, eu estava muito fraca, não conseguia me mover...logo senti toda minha magia sendo sugada para algum lugar, olho para o lado e ali estava a equipe dos nossos adversários, somente um deles segurava a minha fraqueza. Por isso eu não estava conseguindo fazer muita coisa nesse jogo...

...Vagabundos!....

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora