*Carta on*
O passado me assombra as vezes, mas não me arrependo de nada que me ocorrera até aqui.
Nenhum de meus atos foi em vão, tudo planejado...podem me chamar de doido ou louco, é isto mesmo que as pessoas em minha volta acham que eu sou, mas não me importo mais, na verdade pra ser sincero, nunca me importei...até a minha psiquiatra acha que estou melhorando...tola, tu apenas está caindo em meu plano...
Não aguento mais ter que ir lá e contar tantas baboseiras sobre o meu passado, meu dia a dia e ainda ser rotulado de louco?
Dou risada as vezes disto...sim...é engraçado...
Sabe porque não me importo mais com tal rótulo? Eu a encontrei...em um belo dia, no qual as nuvens estavam fofas, o vento estava esfriando o calor do dia, enxugando o suor de minha testa...
Os pássaros...Ah! Os pássaros, aquele som calmo e estimulante do dia a dia, muita gente acha irritante, mas eu não...sabe? Ao escutar estes sons da natureza, me trazem um certo conforto sobre que ainda há esperança...
Sim! Acredito que há esperança...
"Esperança em que?"
Era o que a minha psiquiatra me perguntaria se eu falasse isto para ela...tenho que concordar que é uma ótima pergunta a ser feita...
Se acreditamos em esperança...porque acreditamos? O que é esperança? No que tens esperança?
* Carta off*
*Cena on*
Estava a caminhar na calçada feita de pedras, os meus chinelos estavam arrebentados, meus pés estavam cheios de calos de tanto andar pelos becos em questão de sobrevivência, mesmo com estes calos eu não posso reclamar...pois são as únicas coisas que eu tenho agora, as roupas que estavam em meu corpo...nunca as tirei desde que roubei de um varal que estava no quintal de uma pessoa desconhecida...ah! porra, a vida é perigosa mesmo, porque uma criança de dois anos sabe um palavrão desta maneira?
É de tanto escutar os velhos dos bares, bêbados, brigando ou sofrendo pela vida, jogando sinuca rindo e se divertindo, sem se importar se há crianças em sua volta...
Sempre tento não ser notado, comendo dos restos que eles deixam nos pratos...
*Cena off*
*Carta on*
Esperança na humanidade? Não me faça rir!
Não sou de confiar em todas as pessoas...
Então somente tenho esperança em algumas pessoas no qual eu mesmo posso confiar, repetindo, sou difícil em confiar nas pessoas...desde daquele dia que odeio me recordar...
Tive que aprender com meus próprios erros de como deveria agir para sobreviver em este mundo...
Não gosto de me recordar deste dia, por conta de um mísero fato, não era tão inteligente quanto agora...era apenas uma criança desesperada...
*Carta off*
*Cena on*
Era cedo, sim, de manhã cedo...eu continuava a caminhar, estava faminto...meu estômago roncava, ah! minhas costas doiem...muito!
Doíam por conta que eu dormia em cima de um papelão, no chão, ao lado de uma lixeira de um beco com saída...tinha que ter saída pois era minha maneira de escapatória...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...