Capítulo 17

155 20 10
                                    

*Carta on*

Algumas vezes as pessoas não sabem as verdadeiras intenções que o mundo há de querer...

É como se fosse tudo manipulado, na verdade sempre foi manipulado! Mas existe um porém, imagine na sua cabeça um enorme tabuleiro de xadrez...

Onde as peças são pessoas reais! Agora neste tabuleiro todo mundo pensa que o Rei e a Rainha são o maiores...mas não! Os maiores que estão a existir, são aquelas que estão a jogar este jogo...

Então depende tudo do ponto de vista das pessoas, você pode ser uma peça ou ser o jogador!

No meu caso, eu resolvi ser um jogador para salvar uma pequenina peça...a minha rainha...

*Carta off*

*Cena on*

A escola estava movimentada, eu a observava de longe, escondido entre os armários, o primeiro dia de aula de minha querida...tão graciosa.

Eu lhe observo em troca de saber se ainda é a garota dócil que eu conhecia...

Tão única...mesmo depois de tudo que lhe ocorrera pela vida, ainda é a humilde pessoa e caridosa, no qual somente tu há de ter o sorriso que eu amo...

O sorriso mais belo de todos que eu vi em minha vida!

O Kai, primo da mesma, está um pouco distante dela, segurando alguns livros em suas mãos, enquanto mexia em seu armário....logo avisto os três experientes em arrumar encrenca e logo depois se safar!

Yoongi, estava um pouco mais para trás, apenas observando...inteligência é o que não falta neste garoto, possui habilidades no quais podem ser úteis para mim.

Já Jungkook, um inútil por completo, pode dar certos problemas para meu plano...ou posso usar de sua incompetência para subir de nível!

Ele e Jimin derrubam os livros de Kai no chão...chamando a atenção da mesma, o que irá fazer? Estou tão intrigado...faz tempo que meu coração não acelera com tal emoção! Tão...maravilhado e ansioso para saber como irá se comportar!

Minha respiração estava ofegante, eu aperto meus punhos quando vejo que S/n iria tentar ajudá-lo mas é interrompida por Mara! Esta garota...não se intrometa em meus planos! Preciso ver se ela ainda é aquela que conheço, meus planos não podem ter sido em vão.

S/n se solta e avança com tudo para cima deles, logo os retrucando. Sim! Sim! Eu gosto disto! Eu gosto...eu sinto que você ainda está aí! Minha pequenina e dócil...Eu amo isto!

Dou um sorriso em meio de tentar controlar minha respiração, logo vou dando as costas e procurando pela diretora...

*Cena off*

*Carta on*

Tanta emoção, tantos sentimentos...Ah! Como é bom relembrar destes momentos no qual eu via meu plano em ação! Era tão...prazeroso...tão...excitante

Mas não poderia me tirar do foco, seguir em frente...

Sim, sim, foi eu que chamei a diretora, eu sabia que aquilo poderia passar dos limites...no qual minha querida poderia entrar em apuros, enquanto os três se safariam sem dúvidas.

Afinal, todos naquele trio, tem uma certa função...

Ficar de olho neles era meio que uma tarefa difícil, mas ainda bem que não estou sozinho nessa! Por fim se estivesse não conseguiria jogar da maneira correta, não?

Mas de tudo havia um porém que eu não estava planejando...um romance indesejado, Ah...aquele idiota...teve o que mereceu! Não me arrependo, perdoe -me s/n! Mas eu...NÃO ME ARREPENDO!

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora