*Pensamento on*
Arrancava cuidadosamente o desenho que eu havia feito em meu caderno de escola, era um desenho muito bonito...nem sabia que eu tinha esse talento todo!
Eu tenho muitos dotes claro, mas cara...tenho que admitir! Este é o melhor desenho que fiz em minha vida...
*Pesamento off*
*Cena on*
O desenho que eu havia feito era um casal gay, em volta estava a bandeira LGBT+...
Cara eu vou começar a vender arte na praia depois desse desenho, pra que estudar não é?
Estou admirando este desenho enquanto a professora, chata, de religião fica explicando mil coisas na lousa!
Professora: Hoje a aula é sobre o céu e o inferno.- para que isto? Não sei porque na minha escola ensinam religião, é como se quisessem opor a nós uma conduta exata para seguir...- Alguém poderia me falar de como você consegue ir pro céu?
Clarisse: amando ao próximo? - a garota exemplar da sala...sempre é a certinha, sempre vem com o fardamento e , sempre que pode, é baba ovo dos professores...Mas na hora do intervalo ela vira a cascavel purinha!
Professora: Muito bem! Mais alguém? - eu não queria guardar o desenho...estava bonito demais para amassar tal coisa
Mateus: Não... ser... mal...?- eu seguro minha risada, Mateus era meu melhor amigo desde que ele se mudou para cá...ele fala cada coisa!
Professora: Bom, correto mas...alguém me poderia responder o que é ser mal? - Clarisse novamente levanta a sua mão e eu reviro meu olhar...me viro em de costas pra a professora, olhando para Mateus que estava sentado atrás de mim
Garoto: Ei! - falo susurrando- Mateus! - ele olha para mim - olha isso! - estendo o papel do desenho pra ele , o mesmo pega e começa a analisar o desenho
Mateus: Cara tá muito top! - ele fala susurrando enquanto sorria - depois desenha a Diva do Overwacht pra mim?
Garoto: iih...Tá achando que vai ser de graça?
Mateus: Qual é? quebra esse galho vai...
Garoto: Você quer que eu me sustente como?
Mateus: Você nem se sustenta, quem te sustenta é sua mãe!
Garoto: Por isto tenho que ganhar dinheiro desde cedo para poder ajudá-la em casa, tá pensando que vida de artista é fácil?
Professora: Luis...- Ah droga...porque Eu? Porque logo eu??? Vou me virando de frente para professora lentamente, logo levanto meu olhar para a mesma...- poderia me explicar o porquê está conversando com o Mateus no lugar de estar prestando atenção na aula? - por que não gosto de você..não sinto verdade em você...acho você , sim, incoerente e acho você uma falsa!
Luis: Mas estamos prestando atenção - nunca seria louco ao ponto de dizer isto na cara dela, tenho amor a minha vida!
Professora: Ae? estão?
Luis: Sim, claro...
Professora: então pode me explicar o que vocês estavam falando?
Luis: Sobre amor, não é Mateus?
Mateus: Sim! Era isto mesmo...- ele dá o sorriso de nervoso
Luis: O amor é bastante importante, apenas estávamos falando que existem vários tipos de amor, o amor ao próximo, o amor romântico, amor entre amigos , amor entre familiares e por fim o amor próprio! Eu gosto bastante do amor ao próximo e do próprio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...