Yoongi: Posso confiar em você para isso? - estávamos no quarto do Jimin, não havia ninguém na casa dele, e em uma situação de vida ou morte onde estou...ele é minha única opção de escapatória.
Jimin: Cara, como assim você está sendo vigiado pelo Taehyung? - Me aproximo do mesmo, logo segurando em seus ombros, eu aperto e arregalo meus olhos.
Yoongi: Eu não tenho tempo Jimin! Apenas fala sim ou não!
Jimin: Tá! Beleza! Sim! Se acalma! - minha respiração estava ofegante, contraio meu maxilar e logo solto ele, caminho até a cama do mesmo e me sento.
Yoongi: Você não pode contar para o Jungkook tudo que vou te dizer. - meu olhar estava baixo, eu estava desesperado, sabia que aquela garota jamais me perdoaria...mesmo assim não desejo mal algum para ela!
Jimin: Porque?
Yoongi: Ele quer que o Jungkook pense que está no controle de tudo!
Jimin: Ele quem?
Yoongi: Taehyung!
Jimin: Isso que eu não entendi. O que o Taehyung tem a ver com esse lance de você ser vigiado e o Jungkook tá no controle?
Yoongi: Ele é maluco Jimin, eu estou te contando isso, pois eu espero que você conte para a S/n quem é aquele cara!
Jimin: Já, já chegará a festa do Jungkook! Você acha que ela irá?
Yoongi: Eu tenho medo que ela vá! Provavelmente Taehyung dará um jeito de levá-la...eu sei que ele possui planos para esta festa, mas eu ainda não compreendi nada! - Levanto meu olhar na direção de Jimin- Sério, eu realmente pensei que era só para usar ela e acabou, mas não! Tem mais por trás! Ele é envolvido em bastante coisa...matou várias pessoas e eu vi com meus próprios olhos ele matando a mãe da S/n...
Jimin: Puta que pariu....
Yoongi: Por sorte ele não me enxergou, eu estava escondido. Havia um corpo de um homem ao lado dela, ele estava com um tiro no olho, eu não sei quem ele era...mas se for envolvido com a S/n...- penso por um momento- O que este cara pode fazer com qualquer um que se aproxima dela?
Jimin: Sua cara está feia, ele fez isso com você também?
Yoongi: Sim...tudo por causa de um..." sorriso" que ela me deu! Eu realmente não entendo, tenho medo do que ele possa fazer com ela, o pior que eu não posso alerta-la!
Jimin: Porque?
Yoongi: Aquele maluco, me ofereceu uma vida longe daqui. - Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, mordo meus lábios trêmulos- Você sabe que tem sido difícil para mim e minha mãe. Apenas quero que esse inferno acabe! - Abaixo minha cabeça e logo vou enxugando minhas lágrimas- apenas isso...- Jimin suspira.
Jimin: Cara...posso chamar meu irmão para ajudar, podemos tentar falar com ela sobre isso, mas não sei se vai adiantar!
Yoongi: Tente...- eu inspiro o ar, logo o solto devagar para tentar me acalmar- Por favor...ele é obcecado por ela, não sei porque! O que será que ela fez para ele ter essa obsessão?
Jimin: Eu...não faço a mínima ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...