*Carta on*
Meu querido e amado irmão, que não é meu irmão de sangue, mas sim...de coração! Ele? Ah! Ele também não pode se safar pelo o ato que o mesmo fez.
As pessoas desesperadas procuram a primeira oportunidade de se dar bem, sem pensar duas vezes. Me lembro de uma parte de um livro que é chamado “O DESESPERO HUMANO” no qual seu escritor é Sören Aabye Kierkegaard...no livro fala desta maneira:
“Assim como talvez não haja, dizem os médicos, ninguém completamente são, também se poderia dizer, conhecendo bem o homem, que nem um só existe que esteja isento de desespero, que não tenha lá no fundo uma inquietação, uma perturbação, uma desarmonia, um receio de não se sabe o quê de desconhecido ou que ele nem ousa conhecer, receio duma eventualidade exterior ou receio de si próprio; tal como os médicos dizem de uma doença, o homem traz em estado latente uma enfermidade, da qual, num relâmpago, raramente um medo inexplicável lhe revela a presença interna.”
De tantas escolhas, o mesmo escolheu ficar do meu lado! Ele desejava tanto que eu saísse daquela casa, que eu deixasse de lado tudo por que era bem material! As vezes dou risada, ele pensou que iria se dar bem quando viu a minha “briguinha” com minha namorada falsa. Pensou que finalmente iria ficar sozinho, com tudo que seu pai deixou. Mas como eu contei nesta carta...
O dinheiro veio todo para mim, aquele papel no qual meu pai estava assinando, antes do seu último suspiro, me dava o direito de toda a herança!
Claro que tenho que fingir que não possuo nada, as pessoas em minha volta têm que se identificar comigo para poder se enturmar!
Às vezes fico até chateado com Frédéric, por me querer longe do mesmo, eu sempre tive ao lado dele...até o livrei de um peso e mesmo assim continua sendo um ingrato ao irmão.
Mas bom, ele precisava de dinheiro, claro que eu não queria o expulsa-lo da casa, não sou tão mau assim...mas nossa querida mãe, queria que cada um se sustentasse por si só. Então Frédéric veio me implorando o seu perdão, pedindo que eu tivesse piedade e o ajudasse.
Como sou um homem de misericórdia para pessoas de bem, claro que aceitei ajuda-lo! Com tudo que aquilo acrescentasse no meu plano de se livrar de um garoto no qual estava a perceber que ele iria me atrapalhar!
Kai Jong-in!Este nome me dá tanto nos nervos...me dá tanto estresse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung
FanficSorriso... Que lembranças vem em sua mente , aonde existe um sorriso que lhe marcou? Bom...nenhum sorriso me marcou tanto quanto o dela, seu sorriso é único , mas tem um porém! Você, minha querida...só pode sorrir para mim, somente eu posso ver sua...