Capítulo 31

119 20 0
                                    

*Carta on*

Eu dependia dele e ele dependia de mim, éramos necessitados um do outro, éramos úteis para o outro.

Úteis para aquele tabuleiro infinito, que poderia ter coisas imprevistas, mas se eu planejasse bem, cada detalhe, tudo ia continuar do jeito que sempre desejei! 

Ainda me lembro do dia que finalmente senti o enorme prazer de ver o sangue de alguém escorrendo entre meus dedos. Não! Nunca em minha vida eu bateria em alguém até morrer, a não ser que fosse necessário, mas ele...Eu jamais mataria ele, afinal o mesmo era a peça chave para minha história.

Para ele, eu poderia ser sua liberdade, talvez...enquanto ele para mim seria um enorme degrau. Afinal, o jogo todo depende das atitudes dele. Todo jogador tem o seu competidor, não é mesmo?

> E um erro dele, um desvio se quer, poderia arruinar tudo! <

Mas ele continuava a me seguir, continuava a fazer o que eu desejava, como um cão preso a uma coleira, que depende do dono para o libertá-lo....

Já pensou que triste é um cão ser tirado de sua família e logo ser obrigado a amar um humano? A depender daquele ser? Mas nós nos importamos?

É tudo uma questão dar e receber, tem algumas pessoas (raras são essas pessoas) que fazem o bem apenas por fazer e nada a receber em troca. São pessoas burras e admiráveis. Afinal, aquele ser ganha uma visibilidade de bom ser humano! Interessante não? Como você pode ser constatado bom e mal apenas por causa de seus atos.

Até as piores pessoas, podem ter filhos sabia? Podem criar um espetáculo de bom pai...que lástima.

*Carta off*

*Cena on*

Taehyung: Então ele possui um filho...- Yoongi estava aos meus pés, cuspindo sangue, dou um sorriso animador e logo me viro de costas para o mesmo. – Victor...- Começo a dar uma gargalhada, logo curvando meu corpo um pouco para frente- Estão vendo? - vou olhando para meus parceiros de trabalho- É assim que se deve achar uma informação útil! Victor! – Paro por alguns segundos, fixando meu olhar em algumas gotas de sangue nos meus dedos- Victor...- aquelas gotas eram hipnotizantes...elas escorriam e caiam no chão. Como as gotas de chuva que S/n gostava de observar...- Procurem mais coisas sobre esse garoto! Yoongi, você trabalhará com um dos meus maiores especialistas. Me informará de tudo que você vai fazer e fez...- coloco minhas mãos sujas dentro do meu bolso e olho de canto de ombro para o mesmo chão. – Você está péssimo...cuidem das feridas dele, o mesmo não pode morrer agora. – me viro novamente para frente e vou andando em direção ao sofá. Nuelin e Kihyun começam a ajudar aquele pobre coitado para trata-lo, eu apenas me sento novamente e cruzo minhas pernas.

Darvhin: Qual é o plano agora senhor? – Me estico para o lado e pego o copo de água

Taehyung: Traga água para mim. – Estendo o copo para o mesmo

Darvhin: Quer algum lenço para suas mãos?

Taehyung: Ah! É mesmo- dou um sorriso simpático- Que deselegante de minha parte. Traga sim um lenço para mim! – ele acena com sua cabeça, logo pegando o copo e saindo andando. Eu sabia que ele era forte, já passou por muita coisa, uns socos ali e aqui, não iria diferenciar em nada! O plano era bem simples....

ATRAVÉS DE POESIAS - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora