Ouvir o público gritar seu nome antes de vc subir no palco era uma das minhas sensações favoritas. Eu estava nos bastidores do Coachella terminado de me organizar para subir no palco. Minutos depois fui anunciada e subi ao palco ao som da minha música "streets".Jadah: What's up guyyyyyyyys!- os cumprimentei.
Público: Wooooaaa!
Jadah: I've been. All in my phone I got options and I don't wanna tell u to drop it. Cause I don't wanna play unfair!yeah. - cantei a música junto do público.
...
Jadah: Foi um prazer estar aqui com vcs. Foi um show incrível! Bye!- acenei e sai do palco.
Fui até o meu camarim.
Keith: Você foi incrível!- falou a minha assistente e melhor amiga.
Jadah: Thanks!- sorri. - Eu estou morta. - peguei uma garrafa de água e bebi. - Eu amo os meus fãs!
Keith: Falando nisso. Precisamos comemorar os seus 150 milhões de seguidores no Instagram.
Jadah: Pois. - sorri. - Vamos. Preciso tirar foto com alguns fãs.
Fomos até uma área do campo e tirei foto com vários fãs.
...
Jadah: Preciso descansar!- me sentei no acento do meu jato privado. - Umas férias me fariam tão bem!- me estiquei.
Aron(maquiador): Para nós!- corrigiu.
Keith: O Dj Khaled mandou uma instrumental. Para a sua colaboração com o Drake.
Kate( cabeleireira): Ele já sabe que vão colaborar?- levantou as sombracelhas.
Jadah: Não!- ri- Ainda é um projeto. Mas eu quero muito ele nessa musica. Vou ligar para ele.
Eu e Drake não somos amigos mas temos amigos em comum. Como French Montana, Kylie Jenner, Khaled,... Curtimos juntos algumas vezes e nos admiramos.
Desbloqueei o celular e liguei para ele.
No terceiro toque ele atendeu.Jadah: Hey!
Aubrey: Hey!- estranhou.
Jadah: Está estranhando a minha ligação certo?
Aubrey: Na verdade sim!- Admitiu. - Em que posso lhe ajudar?
Jadah: Eu tive uma ideia. Assim uma colaboração entre nós. Podemos nos encontrar para falarmos pessoalmente?
Aubrey: Claro. Quando?Eu estou em Los Angeles.
Jadah: E eu estou vindo para aí. Amanhã pode ser?
Aubrey: Sim. Qualquer coisa me avisa.
Jadah: Certo!- sorri. - Bye.
Aubrey: Bye.Desliguei.
Jadah: Ele topou!- sorriu empolgada.
Strength and guidance - Força e orientação. Frase usada na Jamaica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
ФанфикHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...