Jadah P.O.V
Já havíamos chegado em casa. E estava de robe pois saímos do banho há alguns minutos atrás.
Aubrey: Comprei isso para você!- me entregou uma sacola da Giorgio Armani.
Jadah: O que seria?- peguei a mesma e abri vendo um vestido vermelho de látex, alcinha, que colava meu corpo e era meio curto.Aubrey: Gostou?
Jadah: Esse vestido você comprou para mim ou para você?- arqueei a sobrancelha.
Aubrey: Para nós dois.- sorri malicioso.- Escolhi pessoalmente.
Jadah: Imagino.- toquei o vestido. - Ele é muito lindo. Eu gostei!- sorri.
Aubrey: Que bom que Gostou. Vamos jantar fora.
Jadah- suspirei- Aubrey!
Aubrey: Hmm?
Jadah: Eu e você jantando juntos no meu aniversário. O que as pessoas vão pensar?
Aubrey: Não deveria se importar com a opinião dos outros Shawty!
Jadah: Porquê você me chama de Shawty?- tirei o robe e passei a loção no corpo.
Aubrey: Porque você é a minha Shawty!- falou como se fosse Óbvio.
Jadah: Hmm!- coloquei o vestido e gostei de como ele deixava o meu corpo.- Vou ter que admitir que você escolheu "o vestido" perfeito!- me olhei num dos espelhos e me abaixei pra colocar o salto transparente.Aubrey: Eu sabia que ia gostar!- deu um beijo no meu ombro.
Olhando assim no espelho, eu e Aubrey combinamos como casal. Ele era mais alto que eu, eu era bem baixinha, tinha apenas 1,67 metros e ele tinha uns 1,82 metros.
Aubrey tirou seu celular e tirou uma foto nossa no espelho.Aubrey: Vamos?
Jadah: Uhum.-Peguei uma bolsa na cor preta e coloquei meus documentos, celulares e cartão de crédito.Fomos até a garagem do prédio e o motorista de Aubrey abriu a porta para nós.
Entramos no SUV.
Durante o caminho fiquei conversando com Kanye West sobre algumas coisas no WhatsApp, como a nossa parceria nos Tênis Yeezy, seu álbum DONDA que irá lançar no próximo mês(Setembro).
Jadah: Para quando será o lançamento do seu álbum?- perguntei Aubrey.
Aubrey: 03 de Setembro. Porquê?
Jadah: O Kanye também...
Aubrey: Vai lançar o álbum nesse mês. O idiota não entende mesmo.
Jadah: Aubrey!- fiz um gesto de reprovação pela sua implicância com o Kanye.
Aubrey: Ele é um idiota!- revirei os olhos.- E não acho que deveria conversar com ele.
Jadah- apenas suspirei e olhei para a janela.
Aubrey: Você como minha namorada não devia conversar com o meu inimigo.
Jadah: E desde quando eu sou sua namorada?- arqueei a sobrancelha.
Aubrey: Jadah!
Jadah: Eu não quero misturar nossa relação com as minhas amizades. E por favor, não quero discutir com você hoje.
Aubrey: Okay! Falaremos sobre isso mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...