22• Capítulo

104 11 0
                                    



Antes de tudo queria deixar algumas coisas explicadas. Como por exemplo: Drake é Aubrey e por vezes posso até lhe chamar de Drizzy. Então os 3 nomes são da mesma pessoa que é Drake.

Jadah vive em Los Angeles. E Drake vive em Toronto( Canadá) mas passa muito tempo em Los Angeles.

Patrimônio líquido de Jadah: 700 milhões de USD.

Aubrey P.O.V

Cheguei aqui em L.A ontem e depois de muita insistência consegui levar Kim Kardashian para jantar comigo ontem.
Depois do divórcio com Kanye, Kim tem estado bem focada em trabalhar e estar com os filhos.
Saíram algumas matérias sobre o nosso jantar e era exactamente o que eu queria.
Kanye Com certeza já viu as matérias e eu daria tudo para ser uma mosca e ver sua reação.

Agora eram 12 e Kylie me chamou para almoçar com ela no Nobu.
Vesti um calça jeans, uma camisa Prada branca e um Moletom preto da minha marca com uma coruja. Coloquei alguns Chains cravejados de diamante e alguns anéis.
Peguei um dos meus Rolls Royce's Cullinan e fui até ao restaurante.

Kylie: Heyy!- nos abraçamos.
Aubrey: Estava com saudades?- nos sentamos numa mesa.
Kylie: Hahaha engraçadinho!- riu falsamente.
Aubrey: Então por que me chamou?
Kylie: Primeiro por que sim eu estou com saudades e segundo, Que merda você tem na cabeça?
Aubrey: Hã?- juntei as sombracelhas.
Kylie: Você e a Jadah estão namorando?
Aubrey: Uhm! Não exactamente. Porquê?
Kylie: Porquê levou Kim para jantar ontem?

Putz! Esqueci completamente de Jadah! 

Passei as pelo rosto.

Aubrey: Eu... Merda!- cobri o rosto.- Mas não estamos namorando, Então acho que ela não vai se importar.- rezei para ser isso mesmo.

Kylie me deu um olhar debochado.
Kylie: Você gosta de qual das duas?
Aubrey: È complicado! Sinceramente. Eu não sei. Com a Jadah é tudo leve e eu gosto de estar com ela e... Com a Kim. Eu me esforçei para conseguir estar perto dela e ahhhh!

Aubrey: Eu preciso falar com a Jay!- peguei meu celular.
Kylie: Vai pedir desculpas por celular?- arqueou as sombracelhas.- Olha Aubrey! Assim você me coloca numa situação complicada. Eu amo a Jay, ela é uma das minhas melhores amigas. Ela já é uma pessoa carente e não precisa de ninguém para brincar com os sentimentos dela. E Kim È minha irmã. Eu não quero escolher um lado e por favor não me coloca no meio disso!- pegou sua bolsa e se levantou.- Ahh! E nem pense em pedir desculpas por celular, Se quiser continuar a falar com ela. - saíu do restaurante e me deixou sozinho na mesa.

Pensando bem, essa ideia de ligar é mesmo estupida.

Suspirei e voltei para casa.

Jadah P.O.V

Hoje com certeza é um do piores Dias da minha vida. Meu Instagram está lotado de pessoas marcando uma publicação do TMZ que dizia que Drake e Kim Kardashian estavam em um Affair.
Agora percebi que eu estava realmente gostando dele.
Suspirei com esse pensamento e voltei a cobrir com o edredom.
Não estou com vontade alguma de fazer nada. Era para eu e ele viajarmos juntos para Paris hoje.
Eu vou cantar num Evento da Fashion Week. E estava realmente entusiasmada para ver as novas coleções... Até agora!

Eu realmente pensei que ele gostasse de mim. Mas não! Fui apenas mais uma na sua lista de milhares de mulheres. E mais uma a passar por sua cama.
Eu confesso que sou carente. Afinal de contas eu não tenho família e minha lista de amigos é muito restrita. E minha vida amorosa é um desastre. Namorei o Chris Hamsworth por 3 anos mais não deu muito certo por causa das nossas agendas.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora