Havia voltado para L.A e estava trabalhando com J Balvin. Havíamos terminado de gravar a música e só faltava o vídeo. Cantar em espanhol foi mesmo um grande desafio que foi arrebatado com sucesso.
A música havia ficado incrível e para comemorar saímos juntos para jantar no The Nice Guy, eu, o J Balvin, a Rosalía e o Bad bunny.Hoje era a festa de lançamento da Tequila da Kendall, eu estava receosa em ir. Com certeza Kim e Aubrey estarão se engraçado um no outro e tudo o que eu menos quero é fazer figura de pateta.
Suspirei novamente e liguei para Kendall.
Kendall: Heyy Jay!
Jadah: Heyy! Como vão os preparativos?
Kendall: Uma bagunça. Mas estou dando conta de tudo.- suspirou cansada.
Jadah: Boa sorte aí baby. Eu não vou poder vir a sua festa. Infelizmente não estou me sentindo bem.- tossi falsamente.
Kendall: Poxa! Queria tanto que estivesse aqui.
Jadah: Eu também queria mas...
Kendall: Melhoras baby!
Jadah: Obrigada sweetie! Agora vou te deixar trabalhar.
Kendall: Ta. Se precisar de algo me fala.
Jadah: Assim farei. Bye!
Kendall: Bye!Desliguei e me concentrei em comer a salada que estava a minha frente.
Na festa do French Montana em Paris ele me apresentou o Lil Baby( Dominique) e cheguei a propor para ele participar numa faixa do meu álbum. Ele amou a ideia e esta muito entusiasmado.
Ele é um dos meu rappers favoritos da actualdade e ter uma collab com ele seria fantástico.
Chamei o Roddy Ricch para fazer parte da faixa também.Tenho trabalhado arduamente na minha Marca de produtos de Skin Care. Um dos meus maiores sonhos é fazer com que se torne uma referência entre as marcas de cosméticos.
...
Keith: Sinceramente.Não estou te reconhecendo .- abaixei os óculos de sol para olha lá.- Está fugindo do Drake?
Jadah: Óbvio que não!- juntei as sombracelhas e me organizei na cadeira da piscina.- Estou evitando sair como coitada da história. Imagina só o TMZ postando: Drake troca Jadah por Kim Kardashian. Que humilhação.- imaginei.
Keith: Mas o qu vai parecer é que está fugindo dele.
Jadah: I don't give a fuck!- voltei a colocar os óculos e deixei que o sol bronzea-se o meu corpo.Ficamos mais ou menos uma hora na piscina e depois eu voltei para o banheiro e tomei um banho.
Vesti uma camisa branca larga e um conjunto de lingerie. Me deitei na cama e me concentrei em ver os vídeos dos shows da Beyoncé.Sempre gostei de ver os shows da Beyoncé. Ela era com certeza uma das minhas maiores inspirações.
...
Ver os stories de Kylie, Kendall, Aubrey,... estava me fazendo se arrepender de não ter ido a festa.
O que podia fazer? Nada!
Com certeza Aubrey e Kim estão se pegando nessa festa e eu em casa vendo storie!
Decadente!
Ri com o meu pensamento e fui até o estúdio me ocupar em escrever músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanfictionHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...