Aubrey P.O.V
Decidi que assinaria os papeis. Para que Jadah viajasse com a Charlotte, porém tinha algumas condições para que eu assinasse.
Hoje passei o dia no estúdio e agora eram 2 da tarde, estava fazendo um calor do inferno e decidi que falaria com a Jadah sobre o cruzeiro.Saí do estúdio em direção a mansão da Jadah.
.....
Jadah P.O.V
Uma semana depois, eu ainda estava puta da vida por ele não querer assinar a merda dos papeis.
O calor estava me matando então decidi que passaríamos o dia na piscina. Charlotte gostava de água, então era uma boa ideia.
Kylie já havia voltado para Los Angeles e Sinceramente, foi muito bom ter a Kylie e seus Bebês aqui comigo.Vesti um bikini preto, porém usei Apenas a calcinha, preferi usar uma blusinha branca e amarrei Ela. Deixei meus cabelos soltos e fui passar o protector solar.
Jadah: Você gosta de nadar sweetie? - coloquei um bikini na minha bebezinha.
Charlotte sorriu e eu fiz o mesmo.
Jadah: Eu Amo tanto você, Charls! - dei um beijo em sua testa.
Passei o protector em Charlotte também e levei ela até perto da piscina.
Nos sentamos num sofá perto da piscina e Charlotte pegou seus brinquedos.Keith: Ela está crescendo tão bem! - passou as mãos pelos cabelinhos de Charlotte.
Jadah: Uhum! - sorri. - Era exactamente tudo o que eu queria.Keith: Dá um mergulho, eu fico com ela.
Jadah: Ta bem! - tirei os chinelos e entrei na piscina dando um pulo.Aron: A Luz está perfeita, me dá Seu celuar para tirarmos algumas fotos.
Kate entregou o meu celular para Aron e eu nadei até a borda.Aron pegou o celular para me tirar algumas fotos.
Kate: Eu já falei Como você é gostosa?
Jadah- parei de pousar para rir do comentário de Kate.Aron: Concentra aqui Jay!
Jadah: O que faz aqui?
Aron: Eu?
Jadah: Não, ele! - apontei para Aubrey que se aproximou.Aubrey P.O.V
Assim que cheguei na mansão da Jadah, fui recebido por uma empregada bem simpática. Simpática até de mais.
Halle: Elas estão na piscina. Vem, eu acompanho o Senhor. - sorriu amigavelmente.
Fomos até a piscina e vi Jadah pousava para Aron que fazia fotos dela. Ela estava rindo de alguma coisa e Charlotte estava sentada com a Keith brincando com a mesma.
Aron: Concentra aqui Jay!
Jadah: O que faz aqui?
Aron: Eu?
Jadah: Não, ele! - apontou para mim.Aubrey: Podemos conversar?
Jadah: Sim, vem comigo!- começou a andar e eu segui a mesma olhando para sua bunda naquela calcinha minúscula.Jadah me levou até o jardim de frente.
Jadah: O que você quer? - tapou o rosto do Sol.
Aubrey: Eu assino o documento.
Jadah: E?
Aubrey: Mas tem algumas condições! - eu não estava consenguindo ficar focado na conversa.
A blusa que Ela usava estava molhada, por conta da piscina e seus peitos estavam maiores.Jadah: Quais condições?- fiquei analisando Seu corpo.- Aubrey!- estalou os dedos na minha cara.
Aubrey: Hm? - Voltei a prestar atenção em seu rosto.
Jadah: Quais condições?
Aubrey: Eu vou com vocês.- sorri.
Jadah: Aãn?- levantou as sobrancelhas.
Aubrey: Sim. O cruzeiro será de duas semanas e passarei uma com vocês.
Jadah pareceu pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...