27•Capítulo

97 12 0
                                    



Jadah: Sabe! Eu estive pensando! Eu tenho mais de 15 carros na garagem e raramente dou a atenção que eles merecem. Tá afim de fazer uma corrida?
Kylie- arregalou os olhos- Ficou louca?
Jadah: Não!- ri.- Vai ser divertido.
Kylie: Fumou muita maconha hoje?
Jadah: Não! Foi apenas um cigarro. Vem?
Kylie: Não obrigada!
Jadah: Ta bom! Vou convidar outra pessoa então.

Havia voltado de Cuba há uma semana e essa semana tenho trabalhado na minha marca de cosméticos, maquiagem para ser mais exacta.
Tive essa ideia há alguns meses e estava organizando os últimos detalhes para o lançamento. Já tenho um Stock preparado e a fábrica está trabalhando. Mais uma conquista para mim! "Jay Beauty".

Kylie: O que acha de vermos um filme?
Jadah: Claro!- peguei uma garrafa de água na geladeira da Kylie e bebi.

Estávamos na casa da Kylie, precisávamos passar um tempo juntas.

Kylie: E você e o Aubrey?
Jadah: Não existe eu e o Aubrey! Esqueceu que ele está com sua irmã?
Kylie: Não está não.-sorriu.
Jadah: Não?- negou com a cabeça.- Okay!- levantei as sombracelhas.
Kylie: Tem falado com ele?
Jadah: A última vez que estivemos juntos foi em Cuba, semana passada. E depois disso não falei mais com ele.- Caminhamos até a sala de cinema.
Kylie: Queria tanto ver vocês juntos!
Jadah: Duvido que isso vá acontecer.- me sentei no sofá gigante e Kylie se sentou ao meu lado.
Kylie: Porquê?
Jadah: Sei lá!- encarei minhas unhas.

Stormi: Jay!- entrou na sala acompanhada de Travis Scott.

Jadah: Heyyy Stormyyy!- nos abraçamos.- Quanta saudade!
Stormi: Também tive saudades.- pegou meu cabelo.
Jadah: Heyy Jack!
Jacquees( Travis Scott): What's up!- fizemos um toque.
Jadah: All Good!
Jacquees: Preciso ir agora. Te ligo mais tarde!- falou para Kylie.
Kylie: Certo! Vem eu te acompanho até a porta.- se levantou e saíram os dois.

Jadah: Então Stormi. O que me conta de novo?- coloquei ela sentada ao meu lado.
Stormi: Dada me levou para um parque de diversões hoje.
Jadah: Sério?- sorri e ela assentiu.- Que incrível.
Stormi: Foi muito empolgante.

Kylie voltou minutos depois e escolhemos um filme para assistirmos as 3. Acabamos por ver "O Rei Leão".

...

Jadah: Bye my little Storm!- dei um abraço nela e acenei para Kylie- Bye Kylie!

Stormi: Bye!

Kylie: Bye!

Fui até o meu Mercedes J Weagon cinza e entrei nele e fui para casa.
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho rápido e vesti um baby doll.
Terminei meu SkinCare e fui para o estúdio escrever algumas músicas.

Eu estava inspirada e consegui escrever três músicas diferentes em um dia.
Fiquei até as 03:00 e fui dormir.

...

Dia seguinte

Hoje acordei cedo e fui até a empresa, estava vendo como estava correndo as vendas e produção dos meus cosméticos.
A Jay Beauty entrará nas lojas próxima semana.
Estou tão feliz com isso! Amanhã tenho um encontro com Kanye West. Estamos fazendo uma collab. Uma linha de tênis Yeezy.

Eu me interessava muito por moda, Tenho algumas colaborações com algumas marcas.
Se um dia eu for abrir uma marca de roupa acho que seria algo mais esportivo.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora