3• Capitulo

409 22 0
                                    






Aterramos em LA e eram 00:45 da madrugada
e fomos até a minha mansão em Hidden Hills.
Chegando lá a primeira coisa que fiz foi comer eu estava faminta. Tomei um banho longo e dormi.

...

Acordei com o som do despertador. Peguei meu celular e desliguei. Levantei e fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Peguei meu celular e liguei para Aubrey enquanto procurava uma roupa no closet.

Aubrey: Jay!
Jadah: Heyyy. Podemos nos encontrar em uma hora?
Aubrey: Yeah. Estou em casa. Pode vir até aqui?
Jadah: posso sim! See ya!
Aubrey: See ya!

Desliguei e me foquei em procurar algo que preste. Acabei por escolher um conjunto de moletom na cor preta e branca da Tommy highfield. Vesti uma lingerie amarela por baixo e tennis pretos Dior.
Passei perfume e fui até a cozinha onde estava a minha equipe almoçando.

Keith: Bella adormecida.
Aron: Senta aí.
Jadah: Bom-dia para vcs também. - revirei os olhos. E me sentei num dos bancos da ilha da cozinha.
Kate: O Scooter falou que está chegando. Ele vai te acompanhar.
Jadah: Ahm. Okay. - servi café e tomei junto com algumas frutas.
Scooter Brown era meu agente e agente de Drake, Ariana,Justin Bieber,...
...

Depois de conversarmos sobre algumas coisas Scooter chegou e fomos até a mansão do Drake

Scooter: What's up!- abraçou Drake assim que nos atendeu.
Drake: All good!- respondeu. - Jay!- me deu um abraço também.
Jadah: Heyyy!- sorri e devolvi o abraço.
Drake: Vamos para o estúdio.

Fomos até o estúdio e eu me sentei num banco.

Aubrey: Qual é a sua ideia?
Jadah: Bom. Eu pensei em algo mais afropop, mais Dancehall como One dance, Work!Percebeu?
Aubrey pareceu pensar e deu um sorriso de lado.
Aubrey: Eu gosto dessa ideia. Já tem a letra?
Jadah: Uhum!- abri meu celular nas notas e entreguei a ele a música com o nome "no stress".

Aubrey: Eu gosto da letra. Mas e quanto ao vídeo?
Jadah: Pensei em gravarmos uma parte em Spanish town na Jamaica e outra em Toronto.
Aubrey assentiu.
Jadah: Na Jamaica pensei em algo mais festa mais Work, mas sem aquela pegação. - rimos.
Aubrey: Porquê sem pegação?- arqueou a sombracelha.
Scooter: Eu gosto da ideia da pegação. Eu vi a letra e acho que Super combina com pegação. Já falei com o Eif Rivera e ele também concorda.
Jadah: Mas as pessoas vão falar que estamos em um "affair"- fiz aspas com as mãos.
Aubrey: Podemos desmentir.
Scooter: Ou podemos usar para alavancar a sua linha de roupa com a Bvlgari . - apontou para mim. -E a sua marca de roupa. - apontou para Drake.
Aubrey: Essa é realmente uma boa ideia.
Jadah: È?- juntei as sombracelha se. - Vcs só podem estar brincando.
Scooter: Vai ser isso mesmo. - se levantou.
Jadah: Vai querer mudar a letra?
Aubrey: Uma e outra coisa. Mas eu gostei. - sorriu.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora