15• Capítulo

151 15 1
                                    



Amanhã era a Met Gala e eu estava ansiosa. Chegamos a poucos minutos aqui em Nova Iorque eu, Keith, Aron, Kate. Eu estava no quarto do hotel entediada esperando por Aubrey.

. Hoje à noite tem jogo da NBA e ele estava bem ansioso. Estava fazendo um calor infernal aqui e eu louca como sou Coloquei um bikini e fui até a sacada. O hotel não tinha piscina então tive que me contentar com a brisa da sacada.
Eu podia muito bem ligar o ar condicionado mas eu não queria( doido né?).
Me sentei na cadeira que tinha na sacada e agradeci a Deus por Keith estar no quarto ao lado. Impedindo que algum idiota me espreitasse.

Tirei uma foto e mandei para Aubrey.

Message on

Me:

Quem precisa de uma piscina???Aubrey: 😂😂😂😂!!!Me: vai demorar?Aubrey: Estou fazendo o Check in

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem precisa de uma piscina???
Aubrey: 😂😂😂😂!!!
Me: vai demorar?
Aubrey: Estou fazendo o Check in. Já chego aí!
Me: Okay. Não demore. Estou entediada.😒.
Aubrey: Vou acabar com o seu tédio da melhor forma possível.😏.
Me: Mal posso esperar 😊.

Message off

Servi o champagne numa taça e fiquei bebendo e fazendo fotos para os stories do Instagram.

Depois de uns 50 minutos fiquei feliz com o resultado da marquinha que o sol havia feito no meu corpo.
Aubrey finalmente chegou.

Aubrey: Heyyy!- nos abraçamos.
Jadah: Finalmente. Eu estava ficando louca já. Champagne?- lhe entreguei uma taça com champagne.
Aubrey: Obrigado.- recebeu a taça. - Pronta para acabar com o tédio?- sorriu malicioso.
Jadah: Mais que pronta. - Lhe dei um selinho.- Vamos tomar um banho? Deve estar cansado. - sugeri.

Fomos até o jacuzzi que tinha e ficamos ali durante 1 hora bebendo champagne, beijos, trocando carícias e mãos bobas.

...

Jadah: A que horas é o jogo?- perguntei a Drake que me assistia a vestir.
Aubrey: 19!
Jadah: Humm. Estou com fome. - senti minha barriga roncar.
Aubrey: Eu também!- sorriu malicioso.
Jadah: Estou falando de comida!- revirei os olhos.
Aubrey: Khaled nos chamou para almoçar num restaurante perto do porto.- fez uma careta.
Jadah: Mariscos!- senti água na boca.- Delícia. - passei perfume.
Aubrey: Delícia é você!- bateu minha bunda.- Vamos?
Jadah: Vamos.- peguei minha bolsa e fomos para o restaurante perto do porto.

...

Aubrey: Babe!- me chamou.
Jadah: Hum!- olhei para ele.
Aubrey: Porquê alugou dois quartos?Poderíamos dormir juntos.- juntou as sombracelhas.
Jadah: Eu pensei que ia querer privacidade. - me ajeitei na cadeira.
Aubrey: Vamos dormir juntos de qualquer jeito.- sorriu.

Já havíamos chegado no restaurante agora esperávamos por Khaled.

Khaled: What's up?- se sentou numa das cadeiras da mesa e Ashaad sentou ao seu lado.
Jadah: All Good. Hey Ash!- sorri para o seu filho.
Ashaad: Heyy Jay!- é assim que ele me chamava.
Aubrey: Você está grande!
Ashaad sorriu timidamente.
Khaled: Já pediram?- pegou o cardápio.
Jadah: Não. Garçom!- o chamei.- Eu vou querer uma tábua de lagosta, frutos do mar e camarão frito e batata frita e suco de maracujá com gelo.
Aubrey arregalou os olhos.
Khaled: Vou dividir com você. - avisou e eu assenti. - para ele pode ser um hambúrguer, batata e refrigerante.- apontou o filho.
Aubrey: Hambúrguer, batata e refrigerante.

O garçom anotou e saiu.
20 minutos depois os pedidos chegaram. Colocamos as luvas e começamos a comer.
Peguei na tesoura e cortei a crosta da lagosta, passei no molho e levei a boca.

Aubrey fez algumas caretas enquanto eu e Khaled comíamos.

Jadah: Prova!- estendi um pedaço da minha lagosta para ele.
Aubrey: Não obrigado. - fez outra careta.
Khaled: O filhinho da mamãe não come esse tipo de coisa. - rimos e Drake revirou os olhos.
Jadah: Porquê?- perguntei com a boca cheia.
Aubrey: È estranho.

Terminamos de comer.

Jadah: Isso foi bom. - retirei as luvas e fui até o banheiro e lavei as mãos. Masquei um chiclete pois não queria cheirar a mariscos.

Agora eram 16:35. Decidimos ir para o hotel. Khaled não estava no mesmo hotel que eu e Aubrey então seguiu para seu hotel.
Chegamos no hotel e escovamos os dentes.

Aubrey: Proxima semana é o lançamento da nossa música. - nos sentamos na cama.
Jadah: Pois. - sorri.- Vamos Perfomar juntos?
Aubrey: Uhum. O público vai amar.- concordei- Eu mais ainda. - me puxou para o seu colo.- Temos 1 hora até nos preparamos para o jogo.- olhou para o Watch no seu pulso.
Jadah: Podemos fazer muita coisa em uma hora.- tirei a regata que vestia.

...

Aubrey: Jadah vamos nos atrasar!- reclamou pela 1000 vez.
Jadah: Já terminei!- passei perfume e revirei os olhos. - Vamos!- saí do banheiro e Aubrey suspirou aliviado.

Chegamos no estádio e fomos cumprimentar os amigos de Aubrey.
Aubrey: Vamos cumprimentar os Carter's. -apontou para Beyoncé e Jay z que estavam sentados no VIP. Fomos até eles.

Aubrey: What's up!- fez um toque com Jay.
Jay: All good!- retribuíu.- Heyy!- estendeu sua mão e eu apertei.
Jadah: Heyy!- estendi minha mão para Beyoncé que apertou sorrindo.
Beyoncé: Heyy!

Fomos até os nossos acentos e nos sentamos.
As pessoas estranharam que eu estivesse ao lado de Drake mas eu tentei ignorar os olhares o máximo, Prestando atenção no Instagram e nas pipocas lite que eu comia.

Aubrey: Babe!- me chamou- O jogo já vai começar.
Jadah: E?
Aubrey: Quero que preste atenção. - colocou sua mão no meu ombro me abraçando de lado.
Jadah: Aubrey!- o chamei baixo.- Estamos em público!- o lembrei.
Aubrey: Ahh claro. Desculpe.- retirou seu braço.

Fechei o ecrã e prestei atenção na quadra onde os jogadores de 2 metros de altura cujos nomes desconheço estavam lutando por uma bola.
Eu não vejo graça nisso. Só vim por que Aubrey estava muito animado e me queria lá.

Aubrey: Isso aí!- se exaltou quando os Lakes marcaram ficando à frente dos Celtics. Ele estava amando aquilo.

Além de mim, Aubrey, os Carter's, haviam outras celebridades presentes como Kendall, Mile Cyrus, Pete Davidson.

...

O intervalo chegou e Aubrey me chamou para cumprimentar os jogadores. Neguei e ele foi. Fiquei fazendo selfies para os stories até Drake voltar.

Jadah: Como foi?- guardei o celular na bolsa.
Aubrey: Ótimo. - sorriu. - Estou feliz que esteja comigo hoje.
Jadah: E eu estou feliz por estar com você hoje. - Não sabia o que dizer.

Só agora notei que as câmeras haviam mirrado em nós dois fazendo com que nossos rostos aparecessem no telão e às pessoas pediam por um beijo nosso. Juntei as sombracelhas e neguei rindo.
Drake roubou um selinho meu e fez com que toda a quadra vibrasse e eu tampasse o rosto com as mãos.

Jadah: Você me paga.- avisei assim que a câmera voltou a mirrar nos jogadores.

Aubrey: Eles pediram.- sorriu inocente.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora