49• Capítulo

100 10 6
                                    

Jimmy: Então, a Shawty que você refere nas músicas do álbum quem seria?
Aubrey: Se eu falar, ela vai ficar muito Furiousa.
Jimmy: Mas ela é sua namorada?
Aubrey: É a minha mulher e musa. Prefiro dizer isso.
Jimmy: Wow! Pode dizer a inicial do nome Dela?
Aubrey: Não! Ela vai me matar se eu falar.
Jimmy: Mas pode dar dicas de Como ela é?
Aubrey: Hmm. Ela é famosa, é empresária também, não gosta muito de pessoas e tem a letra "a" no nome.
Jimmy: Podemos descartar a Kim, pois ela não tem "a" no primeiro nome! Rihanna? Blac Chyna? Jadah?- levantou as sobrancelhas.
Aubrey: Não posso falar nada.- levantou as mãos.
Jimmy: Estão saindo? Ou é algo sério?
Aubrey: É algo sério.- sorriu.
Jimmy: Eu já sei quem é, mas eu não vou falar, para a privacidade do Casal.
Aubrey assentiu.
Jimmy: Antes de irmos á um intervalo mande um beijo para a sua "Shawty".
Aubrey: Um beijo para minha Shawty e para os meus filhos! Amo vocês!
Jimmy arregalou os olhos e cortaram para um intervalo.

...

Keith: Musa?- me entregou um copo de suco.
Jadah: É!- sorri e troquei de canal tirando a entrevista do Drake para o Jimmy Fallon.
Keith: Aceitou o pedido de casamento?
Jadah: Sim. Não sei se foi um pedido.- bebi o meu suco.
Keith: Ele praticamente assumiu o vosso relacionamento, em púbico!- Arqueou as sobrancelhas.
Jadah: Não exagera Keith. Ele não falou que está prestes a se casar com a Jadah.
Keith: Não será difícil juntar as peças. Eu ainda acho que esse casamento não é uma boa ideia.
Jadah- ignorei seus comentários.

Jadah: Tenho terapia agora. Preciso ir. - peguei minha bolsa e fui até o consultorio da Sarah.

...

Message on

Drizzy: Estou ansioso por ver você!
Eu: Também baby ❤️
Drizzy: Tenho uma surpresa.
Eu: Sabe que não gosto de surpresas?
Drizzy: Com certeza vai gostar dessa.
Eu: Espero eu! Amo você!
Drizzy: Amo você!

Message off

...

Sarah: Está se sentido Feliz?
Jadah: Sim. E muito!- sorri. - Acho que Finalmente estou consenguindo tudo o que queria.
Sarah: Soube que foi a artista feminina de Hip hop e Rnb mais escutada na decada passada. Meus parabéns!
Jadah: Obrigada! Mas eu tenho certeza absoluta que se a Rihanna ainda estivesse lançando músicas, o prêmio seria Dela.
Sarah: Não está Feliz por isso?
Jadah: Estou sim. É uma grande conquista mais,...
Sarah: Você tem alguma insegurança com o Seu trabalho?
Jadah: Talvez seja isso!- encolhi por conta do frio.

Flashback on

12 de Fevreiro de 2007

Justin(Ex produtor): Essa é a Rihanna. Provavelmente você já conhecer ela!- me apresentou a uma garota de cabelo Moreno e olhos Verdes.

Jadah: Heyy!- acenei pois ainda não a conhecia.
Rihanna: Heyy! É jadah? Seu Nome?- assenti. - Prazer! Eu sou a Rihanna e vai ser um Prazer ter você aqui na Def Jam!- sorriu amigavelmente.
Jadah: Obrigada!- sorri tímida.

Olhando bem para ela achi que vi um dos seus clipes na TV.

Rihanna!

...

Robyn( Rihanna): Então, quer see uma cantora Rica e famosa?- se sentou so meu lado.
Jadah: Não faço isso pelo dinheiro nem pela fama.
Robyn: De onde você é?
Jadah: Kingston , Jamaica.
Robyn: Também sou do Carribe. Barbados para ser mais exacta. Qual é a sua relação com o Justin?
Jadah: Somos namorados.
Robyn: São?- assenti. - Hmm!

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora