58• Capítulo

69 10 0
                                    

Nota da autora

Queria agradecer a todos os leitores, que expressam seus pensamentos sobre a história e que comentam, curtem pois são um incentivo pra mim, e queria explicar que por conta da escola eu não tenho um horário fixo para as postagens.

Sinceramente eu queria saber a vossa opinião, se gostam ou não, querem que eu continue escrevendo?

E queria explicar que eu não me baseio exactamente na realidade, um exemplo, eu coloquei o Met gala no início do ano pois eu não tinha certeza que iria haver ou não em 2021. Então, pra dizer que eu não estou realmente seguindo as datas.

Queria pedir que continuassem a votar e comentar, pois é um grande incentivo pra mim.

Espero que estejam a gostar da história.
  

......

Nova Iorque, EUA

Jadah: Faz um mês que você está assim Keith, aconteceu alguma coisa?
Keith: Está tudo bem.- olhou em seu celular.
Jadah suspirei e sentei no seu lado.
Jadah: Fiz alguma coisa?
Keith: Quer mesmo saber?- assenti.- Eu acho que deveria se afastar do Drake. Ele não é bom para você.
Jadah: Eu sei, mas eu amo ele Keith. Além disso ele é o pai da Charlotte, não tem como eu me afastar dele.
Keith: Faz um esforço, sai com o Abel, apenas evite ele como você fez no último ano.
Jadah: Eu não sei.- levantei.- Falamos mais tarde, tenho um almoço com a Beyoncé agora.

Levei o carrinho da Charlotte e Alfreb meteu no carro, meti sua bolsa e a minha. Entrei no carro e coloquei Charlotte na sua cadeira.

Eu e a Beyoncé combinamos de organizar um almoço para nossos filhos brincassem juntos, estaria também a Onika e o papa bear( seu filho).
Estava em L.A pois tive uns compromissos aqui.
Hoje era sábado e o almoço seria na mansão dos Carter's. Vesti um vestido preto leve e comprido, marrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei alguns acessórios.

.....

Beyoncé: Jadah!- me deu abraço.
Jadah: Hi!- sorrimos.
Beyoncé: Hii Charlotte.- sorriu e pegou a menina no colo. Charlotte apenas sorriu.- Nossa, ela é a cara do Drizzy.
Jadah: Eh!- concordei.
Beyoncé: Vamos!- fomos até os sofás perto da piscina.

Blue estava brincando com Sir, na sacada.
Os dois Vieram até mim e abraçei os mesmos.

Blue: Jay!- sorriu empolgada.
Jadah: Você está uma mocinha Blue. E você muito bonito Sir!- apertei levemente suas bochechas.

Solange: Hii!- se aproximou para me dar um abraço.
Jadah: Hii!- retribuí e sorrimos.
Solange: Jadah, cada dia que passa fica mais linda.
Jadah: Não exagera Solange!- fiz um gesto com as mãos.
Solange: Sério!- nos sentamos.- Seu corpo está incrível depois de ter a Charlotte, me conta qual é o seu segredo?
Jadah: Não tem segredo, apenas um alimentação saudável e um pouco de besteira de vez em quando.
Beyoncé: Receita da felicidade.- concordamos.

Minutos depois a Nicki chegou.

Onika: Heyy!- se aproximou com o papa bear em seus braços.
Jadah: Hii- levei papa bear para os meus braços.- How are you?- dei um beijo em sua bochecha.
Onika: Fala para a Jay que está bem.
Papa bear: Fine!
Jadah: Own!- encostei minha cabeça na dele.

Fomos nos sentar e deixamos as crianças brincando junto com suas babás.

Beyoncé: Então o British Awards está próximo, vocês vão?- tomou seu vinho.
Jadah: Eu não sei se vou, eles querem que eu cante com o Aubrey, mas ainda não estou pronta para voltar para os palcos.
Onika: O que mais falta?
Jadah: Sinceramente não sei.- peguei a taça de vinho e dei um gole.
Solange: Falando no Aubrey, vocês são um casal tão lindo.
Jadah: Na verdade nós não somos um casal.
Onika: Não?- Arqueou a sobrancelha.
Jadah: Não Onika.
Beyoncé: E então são amigos? Coloridos?
Jadah: Amigos, coloridos.- assenti.- È complicado.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora