29 •Capítulo- Part2

94 13 1
                                    

Coloquei um sunglasses pretos, levei o celular e o protetor fui até a cozinha procurando por Onika.

Jadah: Cadê a Onika?- perguntei a Drake que estava encostado na ilha da cozinha bebendo algo e mexendo no celular.
Aubrey: No quarto.
Jadah: Ahm!- fui até a geladeira peguei uma garrafa de água Essential.- Pode me ajudar com o protetor?- estendi o protetor para que ele pegasse.
Aubrey: Com todo Prazer!- pegou e eu me virei de costas.- Posso te fazer um convite?
Jadah: Ahn?- abriu o fio do top do bikini, e começou a passar o creme.
Aubrey: Um convite.
Jadah: Você não tem vergonha mesmo?- sorri de lado.- E a Johana Leia, sua namorada. Como fica?
Aubrey: Como sabe sobre a Johana?
Jadah: Eu leio matérias. Do TMZ para ser mais exacta.
Aubrey: Ahm! Ela não é minha namorada. È apenas uma amiga.
Jadah: Nicki é sua amiga, mas você nunca alugou um estádio para levá-la para jantar.
Aubrey: Tudo isso é pra dizer não ao meu convite?- terminou de passar o creme, e amarrou novamente o top do bikini.
Jadah: Digamos apenas que eu não quero que tudo termine como da outra vez!- Assentiu.
Aubrey: Na entrevista do Stephen Colbert, estava falando que eu não correspondo seus sentimentos?- assenti. - Eu nunca disse que não correspondia.
Jadah: Corresponde?- assentiu. - Então porque Levou a Kim para sair, sendo que nós estávamos tendo algo?
Aubrey: Nem eu sei dizer. E quanto ao meu convite?

Onika: Vamos?- apareceu já com seu bikini.
Jadah: Uhum!- fui até a piscina e me deitei numa das cadeiras.

Corresponde?
Mesmo se correspondesse, ele não é o que eu estou procurando agora!
Casar, Ter filhos e ser bilionária, é disso que estou procurando. E sinceramente acho que ele não pode me dar casamento e muito menos filhos!

Onika: Sobre o que conversava com Drizzy?- se sentou na cadeira ao lado da minha.
Jadah- levantei os óculos na altura da testa e olhei para ela.- Sobre nós!
Onika: Estão pensando em reatar?- começou a passar protetor em seu corpo.
Jadah: Não!- olhei Drake entrar em seu carro e ir embora - Não acho que seja possível.
Onika: Como não? Vocês se gostam certo?
Jadah: Uhum! Mas isso não é suficiente. Ele não é o que eu estou procurando agora.
Onika: E seria?
Jadah: Casamento, filhos. - peguei o celular e entrei no Twitter. - Ele não pode me oferecer isso.
Onika: Eu sinto muito!- tocou meu braço.
Jadah: Não mais do que eu!- dei um sorriso fraco.- Eu sinceramente preciso de uma Glock agora.
Onika: Quer matar o Drake?- rimos.
Jadah: Não. È para a vadia da Azalea Banks.- entreguei meu celular para Nicki mostrando o mais recente Tweet da Azalea.

Bruja del Bloque
Azalea Banks

So, would you stop selling yourself as a black women? Have some fucking respect for black people! And u should accept that Tu és Latina!!! @BadGyal.

Então, você poderia parar de se vender como uma mulher negra? Tenha alguma merda de respeito pelas pessoas negras! E você devia aceitar que você é Latina!!!

...

Onika: Você não devia ligar para essa daí.
Olha! Você é uma das melhores artistas Artistas da década, Tem 20 Grammy's, Ganhou Best Achievement Awards, Ganhou People Icon, É a artista feminina mais escutada no Spotify, Tem Certificados de Diamante, Platina, Ouro e mais. É uma das vadias mais ricas na música, só fica atrás da Rihanna, E a artista feminina com mais nr 1 nos Charts, Tem sua marcas de maquiagem e cosméticos. E o mais importante, Você não sacrifica galinhas para ter sucesso!- essa ultima parte me fez rir compulsivamente. - É sério Jadah! Você é incrível!
Jadah: Eu te amo Onika!- abracei a Nicki.
Onika: Eu também amo você.

Jadah: E eu preciso te contar uma coisa. - cruzei as pernas.
Onika: Fala!
Jadah: Eu e o Luke temos conversado.
Onika: O irmão do Thor?

É assim que ela se referia a ele.

Jadah: Sim!
Onika: Isso é bom?
Jadah: Não sei, digamos que o tempo do nosso relacionamento foi incrível. Ele é um amor de pessoa. Aliás, eu queria brincar com o Papa Bear!
Onika: Ele saíu com o pai. Estão na casa da avó. Sabe, ser mãe é tão gratificante!
Jadah: Eu imagino!
Onika: Novidades?
Jadah: Fechei um contrato com a Nike. Estamos trabalhando em uma linha chamada Charlotte. Estou tão feliz! E sou a mais nova embaixadora deles.
Onika: Eu falei que você é incrível!- aplaudiu.

Mais tarde fomos até um Clube de Strip e curtimos junto com Amala( Doja Cat).

...

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora