33•Capítulo

87 12 1
                                    

De volta à L.A

Kylie: Por favor!- suplicou pela milésima vez.
Jadah: Ta! Eu vou!- revirei os olhos.
Kylie: Koko está muito preocupada com você. E falou que você não atendeu às suas ligações.
Jadah: Eu não quero falar com ninguém.
Kylie: Você precisa ultrapassar isso. Faz um mês que você não sai de casa.
Jadah: Pelo ao menos estou fazendo milhões em casa.
Kylie: Não é desculpa!- revirou os olhos. - Mas e então como vai a terapia?
Jadah: Meu terapeuta falou que estamos fazendo progressos.- olhei para as minhas unhas postiças na cor azul claro.

Não importa o meu mood, sempre estarei usando unhas postiças!

Kylie: Fico tão feliz por você!- sorriu largamente.
Jadah: Eu também!- sorri fracamente.- Agora preciso trabalhar.
Kylie: Tudo bem! Te vejo amanhã em Palm Springs?
Jadah: Sim Kylie Fucking Jenner!
Kylie: Love u. Bye!
Jadah: Love u too bye!- desliguei a vídeo chamada.

Suspirei e repensei sobre ir para Palm Springs.
Kylie organizou um social, para que eu me distraísse um pouco. Esse último mês eu não saí de casa, Estou praticamente trancada no quarto trabalhando pelo notebook, na JaySkin e JayBeauty.

Esse meu "lock down" fez com que eu e Luke nos afastássemos novamente. Sinceramente agora eu só queria estar comigo mesma.

Jadah: Que saco!- me levantei da cama e fui até o closet e arrumei algumas roupas para vestir no final de semana em Palm Springs. Ficaríamos na casa da Kris Jenner.

...

Keith: Não quer comer nada?
Jadah: Na verdade aceito um suco de maracujá e uma fatia de bolo.
Keith: Eu falo para uma das empregadas trazer.
Jadah: Certo!- continuei mexendo no celular programando as fotos que postaria hoje em cada rede social.

Giselle, uma das empregadas trouxe o que eu pedi e eu entrei no carro no banco de trás Alfred o motorista entrou no carro e fomos até Palm Springs.

...

Aubrey P.O.V

Kylie: Você realmente devia conversar com ela!- me cutucou.
Aubrey: Não sei Não.- cocei a nuca.
Kylie: Mas antes precisa saber de algo!- levantei as sobrancelhas e fiz um sinal para que Kylie prosseguisse.- Ela está menos simpática.

Olhei Jadah brincar e conversar com Adonis e True( filha da Khloé).

Aubrey: Heyy!- me aproximei deles.

Era a primeira vez em meses que via Jadah.

Ela estava diferente! Seu cabelo estava vermelho e liso. Haviam novas tatuagens em seu corpo, uma cruz na nuca e uma data em numeração romana acima do seio e próximo ao ombro. (Pude notar graças ao cropped que não tinha mangas que ela usava).

Será que haviam mais?

Jadah: Heyy!
Adonis: Dad!- me chamou.
Aubrey: Fala Adonis!- me concentrei em ouvir o que Adonis falaria.- Posso me casar com a Tia Jadah?
Jadah: Você quer se casar comigo?- sorriu largamente e juntou as sobrancelhas.
Adonis assentiu.
Jadah: Podemos nos casar sim!- Adonis colocou um anel de plástico que tinha uma bala por cima, Jadah deu um beijo longo em sua bochecha e deixou que ele brincasse com as outras crianças.- Acho que estou casada!- levou seu dedo até a boca e chupou a bala.

Aubrey: Assim eu vou ficar com ciúmes!
Jadah: Não tem nada para você ter ciúmes!- levantou as sobrancelhas.
Aubrey: Isso quer dizer que eu vou ganhar um beijo também?
Jadah: Não!
Aubrey:Aau!- coloquei a mão no peito fingindo estar profundamente magoado e Jadah riu de mim.
Aubrey: Estou preocupado com você Jadah!- levou minha mão até sua bochecha.
Jadah: Se preocupa comigo?- assenti.
Aubrey: Posso te fazer uma pergunta?
Jadah: Depende!- retirou minha mão da sua bochecha.
Aubrey: O filho que Você esperava, era meu?- Jadah olhou para o lado desconfortável.- Não importa!
Aubrey: Tudo bem se não quiser responder. - coloquei as mãos nos bolsos.
Jadah suspirou- Você é a única pessoa com quem eu já transei sem camisinha. Isso responde sua pergunta?- assenti. - E quanto ao beijo!- me deu selinho no canto da boca e se retirou indo até a cozinha.

Ela estava diferente!

Fui até onde estava a Kris, Corey, Kim, Kendall que era perto da piscina. Me sentei num dos sofás ao lado de Kendall.

Kendall: Jadah gosta muito do Adonis !- notou ao ver Jadah dividir seu algodão doce com Adonis.
Aubrey: Pois!- sorri.
Kendall: Conversou com ela?- assenti e bebi do copo de Gin.- Ela está com uns planos esquisitos ultimamente.
Aubrey: Quais planos?
Kendall: Falou que vai vender ações da JaySkin, vai investir em Cripto moedas, vai adotar 4 crianças, vai se mudar para Toronto...
Aubrey: Sério?- sorri.
Kendall: Foi o que ela me falou.- deu de ombros e bebeu seu Champagne.

Interessante!

Olhei para ela que agora conversava com Khloé e comia algodão doce.

Quero Jadah perto de mim, e agora que estou passando muito mais tempo em Toronto, seria bom tê-la lá.

Jadah P.O.V

Kylie: Conversou com Aubrey?- se sentou ao meu lado perto da grelha de carne.
Jadah: Esse era o Plano? Me fazer vir aqui e conversar com o Aubrey?
Kylie: Não. Eu fiz você vir aqui para que se distraísse.- Me abraçou de lado.- Eu queria que você se distraísse. Sei que não é fácil o que está passando.
Jadah: Obrigada Kylie!- retribuí seu abraço.

Stassie(Anastacia ): Assim eu vou ficar com ciúmes!- cruzou os braços e eu revirei os olhos.
Kylie: Não precisa ter ciúmes. Tem Kylie Jenner para todo mundo!- abraçou Stassie.

...

Kylie: Quer que eu traga algo para você?- organizou os travesseiros para mim.
Jadah: Não obrigada Babe!- me ajeitei na cama.
Kylie: Descanse bem!- sorrimos e ela se retirou.

Eu não estava mais me sentindo confortável naquele ambiente. Falei que estou com dor de cabeça e estou descansando no quarto de Kylie e Stormi.

O que estou fazendo da minha vida?

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora