11• Capítulo

176 18 2
                                    



Eif Rivera: 3 2 1!- com a permissão começamos a gravar.

As partes daqui de Toronto gravamos no Shopping, Na sua casa( do Drake) e num set próprio de gravação.

...

Jadah: Essa merda ficou mesmo incrível. - falei vendo o resultado pelo Notebook.

O Eif Rivera mandava muito bem no seu trabalho. Tenho trabalhado com ele desde 2015.

Agora já havíamos voltado para a mansão e estávamos vendo como havia ficado o que gravamos hoje. Agora só faltava a parte que gravaríamos na Jamaica.

Aubrey: Pois é!- sorri e me abraçou de lado.
Jadah: Viajaremos amanhã. Estou tão ansiosa.- me virei para lhe abraçar de frente e lhe dei um selinho.- Vem comigo no Jamaica Rum Fest?
Aubrey:È mesmo importante?
Jadah: Pra mim é.
Aubrey: Tudo bem. Agora vamos jantar.

Fomos até a sala de jantar e lá estavam Keith e Noah e outras 2 Mulheres.

Camila: Heyy babe!- veio até Aubrey com um sorriso e lhe deu um beijo.
Levantei as sombracelhas e assisti aquela cena.

Aubrey se separou dela e ficou sem graça.
Pelo sotaque dessa Camila ela parecia Brasileira.

Anitta: Heyy! Eu sou a Anitta!- esticou sua mão.
Jadah: Jadah!- apertei sua mão meio desconfortável.
Camila: Eu sou Camila. A namorada do Drake. - esticou sua mão. E depois de um tempo eu apertei.
Jadah: Prazer.- eu deveria estar chateada. Mas não! Eu queria rir, e muito. - Eu preciso ir no banheiro. - segurei meu riso e fui até um dos banheiros.

Assim que entrei eu comecei a rir. Ri tanto que fiquei com dor de barriga.

Saí do banheiro e voltei para a cozinha.
Me sentei na cadeira e prestei atenção na comida.

Jadah: Então o Drake tem um namorada!- falei depois de um tempo.
Anitta: Uhum. - sorriu.- Porquê?
Jadah: Eu acho estranho ele não ter mostrado ela nem ter postado nada nas redes sociais. - devolvi o sorriso. Mas desta vez ela não falou nada.

Depois de um tempo Drake voltou com a "namorada". Se sentaram e começaram a comer.

Jadah: Então. Aonde se conheceram?
Camila: A Anitta apresentou a gente.
Jadah: Humm.- terminei de comer e me levantei da mesa.

Fui até meu quarto e arrumei as minhas malas. Amanhã bem cedo vamos para Spanish Town.
Keith: Então! Você não perde tempo né?- entrou no meu quarto e começou a rir.
Jadah: Porquê? Do que está falando?
Keith: A namorada do Drake. Você estava gozando com ela.
Jadah: Não é verdade. - dei um sorriso sem graça.
Keith: Eu sei o que aconteceu entre você e o Drake.
Jadah: Sabe?- tapei o rosto.
Keith: Uhum. È oficial?
Jadah: Não. Nós concordamos em ficar. Tipo amigos coloridos.
Keith: Você não está chateada? Por ele ter uma namorada.
Jadah: Óbvio que não. Mas foi bem babaca da parte dele.- concordei.

...

Ainda não conversei com ele sobre a namorada dele. Já havíamos aterrado em Spanish Town agora estávamos na minha mansão de frente para o mar. Este era o meu lugar favorito.
Scooter voltou para os Estados Unidos ele tinha um evento com a Ariana Grande. Ele era agente dela e de outros famosos.
Era apenas eu,minha equipe e Drake e a equipe dele além de Eif é claro. Pois ele é o director.

Eram 09:15 e começaríamos a gravar as 13:00 então eu ainda tenho um tempo para descansar.
Viajar durante a noite é bad.Minhas costas estão doloridas agora por causa do acento do avião. Tirei a roupa e entrei no box.
Liguei o chuveiro e deixei que a água morna molhasse o meu corpo.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora