Aubrey: Está tudo bem?
Jadah: Uhum! Porquê?
Aubrey: Apenas está muito calada.
Jadah: Não gosto muito de falar!- olhei para a janela enquanto o motorista de Aubrey dirigia pelas ruas de Toronto.
Aubrey: Hmm!- encostei minha cabeça em Seu ombro....
Eu estou realmente precisando de descansar.
Entramos na mansão e eu tirei os saltos para não fazer barulho.Jadah: Além dos empregados quem mais está?- Caminhamos em direção ao Seu quarto.
Aubrey: A minha Mãe.- parei de andar.
Jadah: E porquê não me falou antes?- levantei as sobrancelhas.
Aubrey: Você não perguntou!- deu de ombros.Suspirei e assenti.
Aubrey: Vamos!- me levou até Seu quarto.
Jadah: Posso usar Seu banheiro?
Aubrey: Claro.Fui até o banheiro e returei a maquigem com toalhinhas molhadas.
Tirei a roupa e entrei no box....
Aubrey: Separei uma camisa para você.- apontou para uma camiseta preta que estava na cama.
Jadah: Obrigada!- sorri.
Aubrey: Vou tomar um banho agora.- entrou no banheiro da sua suíte.Vesti a camisa e me espantei ao ver uma calcinha junto Dela.
Peguei nela e senti o cheiro.Bom! Era Nova!
Agora a pergunta é: Porquê ele tem uma calcinha em seu closet?
Vesti a mesma e me deitei em sua cama. Peguei meu cellular para entrar no Instagram. E ver algumas publucações.
Passados 30 minutos ele voltou já vestido com um dos seus pijamas da Louis Vuitton na Cor preta.
Jadah: Aubrey!
Aubrey: Hmm?
Jadah: Porquê Você tem calcinhas em seu closet?
Aubrey: Porque eu comprei para você. Para que sempre que dormisse aqui usasse.- se sentou do meu lado.- Está com come?- assenti.- O que quer que eu traga? Ou melhor, Vem comigo!- nos levantamos e calcei meu chinelo.Aubrey: O que quer comer?- me sentei num dos bancos da ilha.
Jadah: Não sei. Me surpreenda.- prestei atenção no Instagram.
Aubrey: Okay!- assentiu.- Posso te fazer uma pergunta?
Jadah: Pode sim babe!- olhei para Drake.
Aubrey: Porquê foi nos Shows do lançamento do Donda?- se referiu ao album do Kanye West.
Jadah: Vamos aproveitar que estamos nos entendendo e continuar assim.
Aubrey: Pode responder!
Jadah: Ele convidou e eu fui.- dei de ombros.- Sinceramente eu acho muita infantilidade da vossa parte.
Aubrey: O idiota revelou meu endereço para Todo mundo.- Arqueou a sobrancelha.
Jadah: E Você vazou a musica do álbum dele.Aubrey revirou os olhos e continuou cozinhando.
Aubrey: Ele está me provocando.
Jadah: Esquece isso Aubrey!- desci da cadeira e fui até ele o abraçando por trás.
Aubrey: Ainda não.- virou e me deu um beijo na testa.- Mas não quero que se preocupe com isso Shawty!
Jadah: Como quiser!- Voltei a me sentar no banco da ilha.
Aubrey: Tomei uma decisão.
Jadah: Qual é?- sorri e fechei a tela do cellular.
Aubrey: Logo logo eu falo.- sorriu.
Jadah: Pode falar agora!- o incentivei a falar.
Aubrey: Relaxa Shawty!- sorriu de lado.- E Voilá!- colocou um prato de panquecas na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...