20• Capítulo

114 12 0
                                    



Jadah: Isso foi incrível!- falei bebendo minha água.
Jane: A coreografia ficou incrível.
Jadah: Uhum! Obrigada meninas.- falei para as bailarinas.
Charlie: Que nada. Obrigada por nos dar essa oportunidade.- falou uma das bailarinas. E nos abraçamos.

Jadah: Agora eu quero ver o Bae cantando.- vesti a roupa que eu havia trago que era saia jeans e blusa da balmain branca. Calcei meus saltos e pus o meu boné branco da balmain também.

Fui até o palco e fiquei vendo Drake cantar enquanto eu conversava com o Noah e gravava stories para o Instagram.

...

Aubrey: Você foi incrível!- nos abraçamos.
Jadah: Obrigada. E você foi ainda mais.
Aubrey: Quer vir comigo para Toronto? Depois iremos juntos para Paris.
Jadah: Babe não vai dar. Eu ainda tenho compromissos aqui.
Aubrey fez uma careta e eu ri.
Aubrey: Então vamos passar a noite juntos?
Jadah: Ta pode ser.- caminhamos até o seu SUV. E entramos.

Aubrey: O que Você acha de irmos até o quarto de hotel e tomarmos um banho no jacuzzi enquanto tomamos o Champagne mais carro que o Hotel tiver?

Jadah: Eu gosto dessa ideia!- sorri e Aubrey meteu sua mão na minha blusa para apalpar meus seios.- Aubrey!- chamei sua atenção.- O motorista.
Ele sorriu e tirou sua mão, em seguida rimos.

...

Jadah: Estou trabalhado com J Balvin em uma música.- me sentei na cama.
Aubrey: Vai cantar em espanhol?
Jadah: Uhum!- sorri.
Aubrey: Nossa! Pode cantar um pouco para mim?
Jadah: Não. Eu tenho vergonha.
Aubrey: Meu Deus Jadah. Você tem 12 anos de carreira e tem medo de cantar para mim?- fez graça.
Jadah: Não. Eu não tenho vergonha de cantar. Mas sabe. É você. O Drake!
Aubrey: Não. Agora eu sou o Aubrey.
Jadah- revirei os olhos.- Tá bom.- cantei um pouco.
Aubrey: Eu Já falei que você é incrível?- cobri o rosto com vergonha.- Não fica assim.- me abraçou de lado.- Eu estava pensando. Porque nunca tentamos antes?- me soltou e nos olhamos.
Jadah: Não havia um tesão.- ri e ele fez uma careta.- Brincadeira. Talvez porque sei lá. Eu nunca tive coragem de me aproximar para ser sua amiga.
Aubrey: Eu também.- rimos.- Kylie me disse que você é antipatica. E sempre que nos víamos você nunca sorria para mim.
Jadah: Isso não é verdade!- pensei. 
Aubrey: È Sim. Eu fiquei muito surpreso quando você me ligou aquele.
Jadah: Eu não sei o de consegui coragem para ligar.
Aubrey: Mas graças a Deus que você ligou. Se não eu teria de arranjar uma forma de me aproximar.
Jadah: Você também queria me conhecer?
Aubrey: Claro! Se não tivesse me chamado para esse featuring quem seria?
Jadah: Eu pensei em Lil Baby!- ele fez uma careta.- Mas pensando bem. Não estou vendo ele cantando Dancehall.- pensei.
Aubrey: Nem eu!
Jadah: Sinto muito por fazer você ter que estar presente naquele momento.- me lembrei de quando chorava por estar me sentindo gorda.
Aubrey: Não precisa se desculpar.- entrelaçou nossos dedos.- Eu fico feliz por conhecer melhor você.
Jadah: Não quero que ache que sou uma fraca e mimada. Mas é que desde o ensino médio eu me sinto incomodada com o meu corpo.
Aubrey: Nunca pensei que fosse uma fraca e muito menos mimada. Sofreu de bullying?
Jadah: Sim.- dei um sorriso fraco.- Eu não me enquadrava nos "padrões". Eles gozavam com o meu sotaque e faziam piadinhas por eu não ser magricela como as outras garotas.
Aubrey: Eu Sinto muito.- beijou minha mão.- Eu acho o seu sotaque lindo. É diferente. Te torna única.

Eu tinha um sotaque meio diferente por crescer com minha mãe que era Jamaicana e falava jamaicano( o que me fez com que eu adquiri- se sotaque). Era mais uma mistura de inglês americano e jamaicano.

Havíamos tomado banho e agora estávamos sentados em minha cama( no hotel).

Aubrey: O que acha de fazermos outra collab?
Jadah: Claro. Seria ótimo!- sorrimos.
Aubrey: Vamos assistir um filme?
Jadah: Uhum!- Aubrey colocou um filme de Ação.
Nos deitamos e nos organizamos para ficarmos confortáveis.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora