Aubrey: Podemos gravar a sua?
Jadah: Uhum!- assenti e voltamos para a cabine onde gravávamos.
Aubrey: Midnight in Toronto!
Jadah: Gostou?
Aubrey: Uhum! Mas a letra da música está muito explícita. E você fazendo ela comigo, só vai confirmar que temos algo.
Jadah: Não vai não. Leia de novo, e nós não "temos" nadahh!- falei a última parte de forma engraçada.
Aubrey: Não?- assenti.- Então explica o que fizemos aqui a pouco tempo.- sorriu malicioso.
Jadah: Isso...- olhei para o lado envergonhada.- Concentra Aubrey!
Aubrey: Primeiro admite que temos algo.
Jadah: Como definiria esse "algo"?
Aubrey: Hmm! Duas pessoas que se gostam, mas não estão juntas porque uma delas não quer.
Jadah: Essa pessoa seria você no caso?
Aubrey: Eu? É você que não quer!
Jadah: Hmm! Concentre-se na música.A música Midnight in Toronto, falava sobre o que eu e Drake temos ou tivemos. Eu não escrevi tudo, exactamente tudo, obviamente.
Nas entrevistas eu falarei que estou contando uma história na terceira pessoa, não quero revelar que estou tendo algo com o Drake, ou tivemos.
...
Jadah: Agora eu preciso ir.- me abaixei e dei um beijo na testa de Adonis.
Adonis: Quando vem me ver?
Jadah: Hmm! Terça feira. Pode ser?- assentiu. - Adeus senhora Sandi.
Sandi: Apenas Sandi!- sorriu e eu assenti.
Jadah: Adeus Adonis! Adeus Aubrey!- acenei para eles e saí do prédio.Gravar um música, leva horas, ainda mais duas que gravamos hoje. Eram 17:35 da tarde. Eu teria um jantar com Kylie, Kendall, Khloé, Kim e Kourtney.
...
Jadah: Já temos as músicas todas gravadas. Agora faltam alguns vídeos. Eu realmente queria fazer uma surpresa para meus fãs. - cruzei as pernas no sofá.
Keith: Que surpresa?- juntou as sobrancelhas.
Jadah:Eu quero fazer um estilo diferente. Estou em dúvida entre Funk e Afropop.
Keith: Faz os dois. Isso aumentará seu público.
Jadah: Genia!- sorrimos. - O funk farei com a Ludmilla e o Afopop com o Burns Boy, e quero mais uma voz feminina para o Afropop.
Keith: Eu vou fazer uma pesquisa.
Jadah: Okay! Agora preciso me arrumar para o jantar.Kylie Está grávida e fica irritada com qualquer coisa, então seria melhor para mim se eu não me atrasasse.
Fui tomar um banho rápido e procurar algo para vestir( Nesse caso a Kate procurou algo para eu vestir).
Me sentei numa poltrona do closet e entrei no Google para pesquisar sobre cantores africanos que poderia incluir na música que faria com o Burna Boy.Achei alguns interessantes como Omah Lay, Tems, Wizkid, AKA, Nasty C, Tiwa Savage. Mas acabei por escolher a Tems pela voz incrível que ela tinha.
Eu estava escolhendo tudo e todos com quem trabalharia nesse álbum. Cada pessoa que participasse teria de ser aprovada por mim, desde a criação das músicas, as parcerias, os diretores de cada vídeo, eu escolhi a dedo.
A collab que faria com Ludmilla, quero gravar no Brasil, quero ser vestida por um estilista brasileiro, maquiada por um maquiador brasileiro, enfim. Provavelmente, gravaremos uma parte na favela.
Uma das coisas que mais me atraiu no Brasil foi a Favela.
Kate: Aqui tem!- chamou minha atenção me mostrando uma calça de couro preta, um body branco e salto doirado.
Jadah: Eu amo você!- me levantei da poltrona e tirei o robe para me vestir.
Kate: Como foi gravar com o Drake?
Jadah: Foi bom! Digamos que ele seja profissional quando o assunto é trabalho, mas acabou que transamos no Estúdio.
Kate: Não brinca?- abriu a boca.
Jadah: Uhum!- assenti rindo.
Kate: Woaw! Estou impressionada. Mas tirando isso. Não está mais chateada com ele?
Jadah: Não. Ele pediu desculpas!- terminei de me vestir.
Passei perfume e me sentei na cadeira de frente para a penteadeira.
Kate: O que pensa em fazer?- encostou na penteadeira.
Jadah: Em relação à?- passei o primer para fazer a make.
Kate: Vocês dois.
Jadah: Nada na verdade. Apenas quero deixar as coisas acontecerem.- Começei a passar a base....
Depois de estar pronta, fizemos algumas fotos no jardim, e eu fui até a casa da Kylie.
Jadah: Heyyy!- cumprimentei a todos.
Kendall: Jadah de cabelo vermelho é tudo para mim!- nos abraçamos.
Jadah: Hmm. Também te adoro vadia.- nos separamos.- Cadê a minha grávida favorita?Kylie: Aqui estou eu!- nos abraçamos longamente.- Que saudade que eu estava de você.
Jadah: Também.Khloé: Vem aqui!- me puxou para um abraço.- Eu exijo que volte a viver aqui em L.A.
Jadah: Talvez um dia. É que lá o mercado financeiro È bem melhor que aqui. E eu estou investindo em algo grande.Kourtney: E por isso vai nos abandonar?- fez cara feia.
Jadah: Eu volto. Não quero ficar lá permanentemente. Talvez 3 ou 4 anos.
Kris: E isso é muito! Mas você deve estar com fome. Vamos nos sentar.Me sentei numa das cadeiras da mesa e Kylie se sentou do meu lado.
Eu e Kim, nunca fomos amigas. Apenas convivíamos juntas por causa das suas irmãs. Desde que nos conhecemos em 2013 ela pareceu não gostar de mim.
O jantar correu da melhor forma possível. Conversamos sobre assuntos diversos. E falei sobre o álbum que eu estava trabalhando.
Elas me deram alguns conselhos sobre os looks para os vídeos e outras coisas.Jadah: Agora eu preciso ir. Amanhã tem vídeo para gravar e eu preciso trabalhar ainda hoje.- terminei meu suco de maracujá e deixei a taça na mesa.
Kylie: Eu te acompanho.-se levantou e caminhamos até o meu carro.
Jadah: Como está sendo a gravidez?
Kylie: Incrível!- colocou a mão na sua barriga que estava grandinha já.
Jadah: Eu quero ser a madrinha.
Kylie: Tudo bem!- sorrimos.- Quando o seu Aubryzinho nascer também serei a madrinha.Jadah - juntei as sobrancelhas - O que te faz pensar que eu terei um filho com o Drake?
Kylie: Eu apenas sei!- garantiu.
Jadah: Com o Drake ou não, eu estou ansiosa para ter filhos.
Kylie: Tudo no seu tempo. E não toma nenhuma decisão precipitada.- tocou meu ombro.
Jadah: Tipo adotar 4 crianças?- rimos.
Kylie: Exactamente.
Jadah: Não se preocupe. Eu te aviso se for adotar.
Kylie: Não estou brincando Jadah!- ficou séria.
Jadah: Ainda estou pensando nisso.
Kylie: Qualquer coisa me liga.
Jadah : Assim farei.
Kylie: Gostei do vermelho!- tocou meu cabelo.
Jadah: Eu também. Agora realmente preciso ir.
Kylie: Ta Bom. Bye!
Jadah: Bye!- entrei no carro e fui para casa....
Vesti um baby doll e me sentei na cama para planejar as coisas para o vídeo de amanhã.
Agora eram 23:34 e eu estava ligando para o director que trabalharia comigo e a Doja Cat no vídeo de amanhã.Vídeo Chamada
Dave Meyers: Você tem noção de que horas são agora?- pareceu estar com sono.
Jadah: Uhum!- tomei meu chá.- We ain't got time for that!
Dave Meyers: Tudo bem! Então, uma parte será no Clube de Strip, outra parte no metrô, outra nas ruas de DownTown.
Jadah: Exacto! E eu quero enaltecer os negros também. Já tem tudo preparado para isso certo?
Dave: Tenho alguns Clips, que estive fazendo hoje pra essa parte.
Jadah: Certo!Ficamos cerca de 1 hora conversando sobre como seria o vídeo que gravaríamos amanhã, incluímos a Amala( Doja Cat) na chamada, para que ela desse suas opiniões e ideias para o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...