25•Capítulo

100 13 0
                                    

Hoje era o BMA( Billboard music Awards) Aconteceria no XBox Plaza em Nova Iorque. Fui chamada para anunciar o Artista da década e estava indicada nas categorias de melhor colaboração feminina( que foi a minha música com a Beyoncé) e na categoria de melhor artista de Rnb e Hip Hop junto com Megan Thee Stallion, Cardi b, Doja Cat,...
Fui indicada também no Best Achievement Awards.

Eu estava certa de que não ganharia nada esse ano. Pois com certeza melhor colaboração será WAP. E a melhor artista feminina de Hip Hop será entre a Doja Cat ou a Megan Thee Stallion.
Mas eu queria mesmo ver as performances e apresentar o artista da década o qual eu já imaginava quem era.

Suspirei e olhei para o meu vestido fantástico feito pelo Georgio Armani.

Keith: Você não deveria beber assim!- avisou.
Jadah: Não enche Keith!- voltei a beber da minha garrafa de Don Júlio minha marca de tequila favorita.
Keith: Você quem sabe.
Scooter: Heyy!- apareceu no meu quarto de hotel.
Jadah: Olha só se não é o sumido.- nos abraçamos.
Scooter: Tenho estado ocupado. E não deveria beber assim.- nos separamos.
Jadah: Vocês dois são tão chatos.- fiz uma careta.
Miles: Você tem uma viagem para Uganda próxima semana.
Jadah: Ahm pois.- sorri empolgada.

Gravaríamos o vídeo da música que eu, French Montana, Post Malone e Dj Khaled fizemos e havia ficado incrível.
Queríamos algo mais Africano e escolhemos Kampala na Uganda para gravar.

....

Meu look:

Eu estava incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava incrível.

Aron havia feito uma make bem leve e caprichada. Eu havia amado tudo.

Kate: Você está tão incrível!- me admirou.
Jadah: Obrigada!- nos abraçamos.
Keith: Assim vou duvidar da minha sexualidade!- rimos.
Aron: Eu digo o mesmo Musa!

Sua Forma de se expressar me lembrou Aubrey e os poucos momentos que passamos juntos. Eu sentia falta dele, muita para falar a verdade. Eu estava apaixonada por ele mas não ia ficar implorando por seu amor.

Se ele sentia o mesmo? Não sei! Mas eu queria muito saber.

Suspirei e me olhei no espelho pela última vez.

Hoje com certeza eu veria ele e eu estava ansiosa. Não o vejo faz faz algum tempo.

Descemos de elevador e entramos no SUV e no outro foram os meus seguranças.
Durante o caminho escutamos algumas músicas da rádio e uma delas foi "Teenage fever" do Drake. Era uma das minhas músicas favoritas dele, eu estava pensando muito nele e pedi para que trocassem a música e me concentrei no meu Instagram.

Chegamos no local do evento e fomos recebidos por vários fotógrafos e eu caminhei pelo Red Carpet e parei na parede com o logotipos do Billboard. Sorri e fiquei seria algumas vezes para os inúmeros fotógrafos.

Saí e fui até a repórter.

Anne: Heyyy!- acenei para ela.
Jadah: Heyy!- sorri simpática.
Anne: You look gorgeous!- elogiou.
Jadah: Oh Thank u!
Anne: Ansiosa?
Jadah: Um pouco! Mas está tudo controlado. E estou muito empolgada.
Anne: Para às performances?
Jadah: Sim!
Anne: Podemos tirar uma selfie?
Jadah: Claro!- me aproximei e tiramos uma selfie.
Anne: Obrigada.-sorrimos.

...

Caminhei até o meu acento e começou o evento. Me sentei ao lado de Naomi Campbell e Alicia Keys.
O evento decorreu da melhor forma possível e fiquei empolgada quando Doja Cat performou Streets, Kiss me more e Need to.
Durante o evento conversei bastante com Naomi e Alicia.
Chegou o momento em que eu anunciaria o artista da década.
Fui até o camarim e Aron retocou um pouco a minha make. Fui entregue o envelope e Subi no palco.

Jadah: Heyy!- cumprimentei com o público com um aceno, que estava vibrante com a minha presença. - Primeiro! Eu queria agradecer ao Georgio Armani pelo vestido maravilhoso que fez para mim e a minha equipe que me produziu. E segundo!- suspirei - Eu sempre deixei claro a minha admiração por ele. É o meu rapper favorito e não importa o que aconteça isso nunca vai mudar. Eu lembro que quando a música do A$AP Rocky-Fucking Problems  saiu eu fiquei apaixonada por aquela música, pelo rap do Drake em especial e depois que eu ouvi Best I ever had.-coloquei a mão no peito - Eu falei: Esse é o cara! Bem, acho que não restam dúvidas de quem seja né?- rimos.- Não vou mais me delongar e quero apenas dizer que esse prêmio foi mais que merecido! Parabéns Drake!

Colocaram um mini documentário do Drake de uns 2 minutos e ele entrou a seguir, quando colocaram a instrumental de sua música What's next. Adonis entrou junto com ele e assim que me viu veio me abraçar.

Abracei Adonis de volta e entrelacei sua mãozinha na minha.

Aubrey sorriu ao ver isso e se dirigiu para o microfone.

Drake: Bem! Primeiro queria agradecer a você Jadah por essas palavras e dizer que está muito linda hoje.- sorri tímida e ele sorriu de lado.- Agradecer a todos que me apoiaram durante o percurso e tem me apoiado agora, Weezy( lil Wayne),Obrigado cara, se não fosse por você eu não estaria aqui e dizer que... É algo muito surreal!- rimos e ele falou mais algumas coisas que eu não prestei atenção. Ele estava realmente um pedaço com aquele terno. Aubrey estava muitooooo lindo!

Jadah: Parabéns!- me aproximei dele e entrei o troféu.
Aubrey: Obrigado!- sorriu levou o troféu da minha mão e me abraçou.
Retribui meio desconfortável.
Aubrey: Vem aqui!- chamou Adonis para que pegasse o troféu.- Quero dedicar esse prêmio para os meus amigos, para os meus colaboradores de longa data, para a minha linda família, para os meus fãs e para você!- carregou Adonis e eu sorri ao ver isso.

Aubrey era um ótimo pai!

...

Fui até uma das salas no bastidores que estava vazia e peguei uma garrafa de água, enquanto mexia no celular.

Aubrey: Hey!
Jadah: Hey!- respondi sem o olhar.
Aubrey: Parabéns pelo prêmio!- eu havia ficado em 5 lugar nos melhores artistas da década de Rnb e Hip Hop.
Jadah: Obrigada!- continuei sem o olhar.
Aubrey: Poderia pelo ao menos me olhar?- fechei a tela do ecrã e deixei o celular na mesa. O olhei.
Aubrey: Não precisamos nos tratar assim!
Jadah: Assim como?- arqueei a sombracelha.
Aubrey: Qual é Jay...- o cortei
Jadah: Jadah!- corrigi.
Aubrey: Você fica beijando o meu rabo nas entrevistas e diz me admirar para o público, mas na realidade me ignora!- fiz uma careta.
Jadah: Com quem eu estou falando agora?- Aubrey não percebeu a minha pergunta e juntou as sombracelhas.- Você está aqui como o Drake ou como Aubrey?
Aubrey: Jay Isso não importa!- revirou os olhos.
Jadah: Eu gosto, amo e admiro o Drake! O rapper! Você como pessoa é alguém que eu quero manter distância pelo bem da minha amizade com a Kylie! No palco e nas entrevistas eu estive com o Drake e aqui e agora eu estou com o Aubrey! O homem que não sabe o que sente por mim e diz ter sentimentos por mim mas fica levando a Kim para jantar fora e é fotografado por varios paparazzis que depois eu tenho que ver as matérias e continuar agindo como se nada estivesse acontecendo!- revirei os olhos.- Me poupe né?

Aubrey suspirou.
Aubrey: Você escolheu se afastar de mim!
Jadah: O que queria que eu fizesse?- juntei as sombracelhas.- Que ficasse transando com você enquanto fica levando a Kim para passear e escreve músicas para ela? Olha! Eu preciso ir!- peguei meu celular para me retirar da sala mas Aubrey segurou o meu braço.

Aubrey: E se eu largasse a Kim?

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora