61• Capítulo

83 9 0
                                    

Acordei com o sol no meu rosto e levantei para fechar a cortina. Eu corpo estava pesando e eu já estava desanimada.

Em um mês você vai se casar, e esse desânimo?

Eu sinceramente não sei!

Aubrey: Bonjour!- abriu os olhos lentamente e sorriu.
Jadah: Bom dia.- fui até o banheiro e senti meu estômago revirar, vomitei e escovei os dentes. Fiz meu Skin care e Voltei para o closet.

Aubrey viajaria para Inglaterra, ele queria assistir os jogos da Champions league e ir ao British Awards que aconteceria em uma semana.

Aubrey: Está tudo bem?- entrou no closet.
Jadah- assenti.
Aubrey: Tem certeza?
Jadah: Sim Aubrey, apenas estou enjoada.
Aubrey: Vou mandar trazer um remédio para você.
Jadah: Obrigada.- escolhi uma roupa para vestir.
Aubrey: Te vejo em uma semana?
Jadah: Não vou no British Awards.
Aubrey: Porquê não?
Jadah: Tenho outros compromissos. Nos veremos em Toronto.
Aubrey: Okay.- foi tomar seu banho.

Fui tomar banho em outro banheiro da suíte e voltei para o closet para vestir.
Queria aproveitar o dia para passear, então escolhi uma roupa bem confortável.

Fiz um coque baixo e uma maquiagem leve.
Aubrey: Tenho uma coisa para você.- veio até mim na penteadeira.
Jadah: O quê?- sorri.
Aubrey- tirou uma caixinha de veludo preto com o nome Icebox brilhando.
Jadah: Era verdade.- alarguei o sorriso quase sentindo as lágrimas nos meus olhos.
Aubrey- assentiu.- Casa comigo Jadah?- ajoelhou.
Jadah: Sim.- limpei a lágrima que ameaçou cair e estiquei a mão para Aubrey que segurou a mesma e colocou o anel com uma pedra de Diamante.

Okay! Eu estava carregando uma fortuna no meu dedo.

Jadah: Oh My God!- admirei o anel.- Amo você Drake!- levantou e puxei ele para um beijo demorado.
Aubrey: Amo você Jadah!- sorrimos e beijou minha testa.- Te vejo em uma semana.
Assenti.
Jadah: Então, estava falando sério sobre casar na Jamaica?
Aubrey: Quero sua opinião.
Jadah: Por mim pode ser.
Aubrey: Okay! Eu faço a reserva do lugar. Em 30 dias nos casamos.
Jadah: Não acha muito cedo?
Aubrey: Acho uma boa data. Vamos ter que nós apressar com os preparativos. Então, quantos convidados?
Jadah: Hmmm, eu quero algo simples, então no máximo 50 pessoas.- Aubrey juntou as sobrancelhas.- Sim babe, não quero que a mídia saiba.
Aubrey: Okay!- assentiu.- Faça sua lista de 25 e eu farei a minha.
Jadah: Certo! Noivo, é bem estranho falar isso.
Aubrey: Realmente é. Agora preciso ir.
Jadah: Okay! Eu vou com você Até a garagem.

Os seguranças de Aubrey levaram suas malas até a garagem subterrânea e fomos até lá praticamente abraçados.

Grudentos? Sim!

Aubrey: Adeus!- nos beijamos mais uma vez.
Jadah: Adeus!- acenei assim que ele entrou no carro e voltei para o quarto do hotel.

Deitei na cama e sorri. Peguei o celular e liguei para a Onika em uma vídeo Chamada.

Chamada On

Onika: Lembrou que eu existo!- revirou os olhos.
Jadah: Cala a boca Onika!- mostrei o meu anel.
Onika: Holy God!- gritou.- Quando?
Jadah: Hoje.- ri.- Faz alguns minutos.- olhei para o anel com mais calma.

Onika estava no carro.

Onika: Então finalmente... Estou tão feliz Jadah, sinceramente vocês são o meu casal favorito.
Jadah: Que fofa.
Onika: Para quando será o casamento?
Jadah: Em um mês.
Onika: Ohhh! Tão já. You guys don't waste time.- riu.
Jadah: Eu não consigo acreditar.
Onika: Muito menos eu, Então Drizzy vai se casar.
Jadah: Ehh!- assenti.
Onika: Garota, precisa ver o lugar, os convidados, o vestido, o buffet, o bolo...
Jadah: Calma Onika! Por enquanto só quero admirar essa beleza.- olhei novamente para o anel.
conversamos por mais ou menos uma hora horas e depois liguei para a Shenseea.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora