Drake pegou uma caixa de veludo preto e me entregou.
Segurei a caixa em minhas mãos com o nome "Cartier" brilhando. Sorri e abri vendo um colar de diamantes que tinha uma borboleta.Deve valer uma grana preta!
Jadah: Drake! È lindo!- sorri.
Aubrey: Pensei em você logo que vi. Deixa que eu colocar em você.- me virei e levantei meu cabelo para que ele pudesse colocar.
Jadah: Nossa!- me levantei e caminhei até o espelho olhei .- Obrigada baby!- me virei e lançei um beijo para ele.
Aubrey: Use hoje. Vamos jantar fora para comemorar o sucesso da nossa música.- sugeriu.
Jadah: Só se for no Nobu!- sugeri olhando para o meu reflexo no espelho.
Aubrey: Tá bom!- se levantou da cama- Agora eu preciso ir.- se vestiu.- Venho te buscar as 19:00 horas.- olhou pra o Watch no seu pulso.
Jadah: Okay!
Aubrey: Te vejo mais tarde!- me deu um selinho e saíu.Vesti a camisa novamente e desci até a cozinha e me sentei com Keith para almoçar.
Keith: O seu humor Está melhor?- me olhou.
Jadah: Talvez!- sorri.
Keith: Nossa!- sorriu de volta- Então era mesmo a falta de sexo?
Jadah: Claro que não!- neguei juntando as sombracelhas.- Não havia nada que alegrou o meu dia e só.- encerrei aquela conversa e conversamos sobre outras coisas.Assim que terminei de comer me organizei pois ia me encontrar com SZA. Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans, um top Calvin Klein na cor branca, Jacketa Jeans na mesma tonalidade da calça e tênis Yeezy.
Amarrei meu cabelo em um coque e peguei minha bolsa Channel na cor preta. Coloquei alguns Chains, passei perfume e fui até o estúdio onde ela grava....
Fred: Devo esperar pela senhora?
Jadah: Melhor não! Quando terminar eu aviso. - falei e desci do carro.Entrei no Estúdio.
Solana: Heyy!- nos abraçamos.
Jadah: Heyy! Então. O que preparado para mim.
Solana: Eu escrevi algumas músicas.- pegou um caderno e me entregou.Peguei o caderno e abri vendo algumas músicas que ela escreveu.
Solana: È só escolher!
Jadah: Eu quero essa!- escolhi uma que cativou.- On me.- li o título e sorri.- gostei.
Solana: Tudo bem pode ficar com ela.
Jadah: Por acaso você tem o número da Doja Cat?
Solana: Sim sim!- tirei seu celular do bolso e me ditou.- 555 xxx xxx.Conversamos sobre algumas coisas e fizemos fotos juntas. Postei nos stories e ela também.
...
Fui para casa e continuei trabalhando em organizar as coisas para o álbum.
Quando eram 18 fui tomar um banho de mais ou menos 20minutos. Fiz meu SkinCare e fui até o closet para ver uma roupa para eu vestir.
Kate estava de viagem então havia separado looks para mim.
Peguei num vestido preto de seda com as alças finas e sorri. Tirei o Robby e tive uma surpresa ao olhar para o meu reflexo no espelho.Jadah: Aí não!- choraminguei ao ver marcas de chupões nas minhas pernas e coxas, além do meu pescoço.- Aubrey você é um maldito!- suspirei frustrada.- Sinto muito vestido.- guardei o mesmo e peguei uma calça jeans mom cinza, cropped branco de seda com alcinhas. Salto alto transparente e o colar que havia ganho de Aubrey.
Coloquei uma lace morena que com madeixas claras na frente que ia até o meu bumbum.
Aron me fez uma maquiagem leve com cores neutras nos lábios apenas passei gloss.Passei perfume e Aron me ajudou a esconder os chupoes no pescoço com base e pó.
Fiz selfies para os stories e vídeos.
Quando eram 19:10 Aubrey chegou.Aubrey: Wooaw!- me abraçou.- Está linda.
Jadah: Obrigada baby- nos beijamos.
Aubrey: Vamos?
Jadah: Deixa pegar minha bolsa!- peguei minha bolsa Channel branca e meti meu celular.- Vamos.Entramos no seu Rolls Royce Cullinan preto.
Jadah: Aubrey!- o chamei.
Aubrey: Hum?- tirou o carro da minha casa.
Jadah: Minhas coxas estão marcadas.- juntou as sombracelhas.- Chupoes!- fui clara e ele sorriu de lado.
Aubrey: Uma lembrança da tarde deliciosa que tivemos.
Jadah: Pois.- concordei.Durante o caminho conversamos sobre as músicas que faríamos juntos.
Ele estava bem ansioso com mais collab e eu mais ainda.
Chegamos no Nobu e nos sentamos numa das mesas.Jadah: Está chovendo paparazzis lá fora!- olhei para a janela.
Aubrey: Esquece eles e foca aqui.- entrelaçou nossos dedos.- Vamos fazer a Performance no Rockin Rio?
Jadah: Pode ser. Os brasileiros são tão queridos. Quero que esse show seja inesquecível.- sorri empolgada.
Aubrey: Você estará lá então com certeza será inesquecível baby!
Jadah: Estou tão feliz. Estamos com 26 milhões de visualizações no YouTube. Em apenas 2 dias.
Aubrey: È mesmo surreal!- sorriu- Garçom!- chamou.Garçom: O que vão querer?
Aubrey: O champagne mais caro que tiver. E para comer eu vou querer Lasanha.
Jadah: Para mim pode ser macarrão com queijo.- olhei no menu.
O garçom anotou, assentiu e se retirou.Jadah: O champagne mais caro?- ri.- Sério?
Aubrey: Não é todo dia que você está em 1 lugar nos Charts, e não é todo dia que se tem uma namorada linda assim.
Jadah: Mas nós não somos namorados.- o lembrei com um sorriso.
Aubrey: Mas Podemos ser. O que acha?
Jadah- me mexi desconfortável na cadeira.- Falamos sobre isso depois.- tirei meu celular da bolsa e fiz selfies.- Vem.- me aproximei de Aubrey e tirei uma foto nossa para postar nos stories.A comida chegou e comemos enquanto conversávamos sobre os nossos projetos para esse ano.
Aubrey: O que acha de dormir na minha casa essa noite?
Jadah: Não tenho roupa. E amanhã preciso trabalhar.
Aubrey: Amanhã bem cedo eu levo você de volta. E quanto a roupa a gente dá um jeito.
Jadah: Sendo assim! Vamos.- pagamos a conta e nos levantamos para sair do restaurante.Esse restaurante era muito frequentado por famosos então os paparazzis estavam praticamente esperando por nós para nos fotografar na saída.
Saímos e nossos seguranças fizeram barreiras para que não conseguissem nos fotografar com facilidade. Usei óculos e entramos no Rolls Royce do Aubrey.Aubrey: Babe?
Jadah: Hum?
Aubrey: Cantaremos juntos no Rockin rio?
Jadah: Uhum!- tirei o celular da bolsa e fiquei a ver as publicações do Twitter.
Aubrey: Podemos ir no meu Jato? Segunda feira?
Jadah: Ta bom. Mas preciso ver minha minha agenda primeiro.
Aubrey: Certo.Chegamos em sua casa e fomos direito para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanfictionHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...