Havíamos chegado a Wyoming à cerca de uma hora e agora estava no rancho de Kanye.Jadah: Heyy!- nos abraçamos.
Kanye: Heyy!- sorriu.- Como foi a viagem?- nos soltamos.
Jadah: Cansativa! Essa é Keith. Minha assistente!- os apresentei.
Kanye: Prazer!- esticou sua mão e Keith apertou.
Keith: Prazer!- sorriu.Me abraçei.- Aqui faz um frio do carralho!
Kanye: Pois! Vem, vou pedir que uma das empregadas faça um chá para vocês.- entramos na mansão.
Jadah: Tive ideias incríveis para os tênis.
Kanye: Logo veremos isso. Agora precisam descansar.- foi gentil.
Jadah: Onde seria o meu quarto?
Kanye: Eu lhe mostro.- subimos pelas escadas e ele me mostrou o quarto.- Eu mando os empregados trazerem suas malas.
Jadah: Certo!- se retirou.Olhei me volta para ver a decoração do quarto e achei bem fofa.
Me deitei na cama e olhei para o teto até adormecer....
Acordei espontaneamente e fui ao banheiro da suíte.
Tomei um banho demorado e aproveitei lavar o cabelo.
Saí quando terminei e Keith me entregou a roupa que vestiria.Conjunto de calças e moletom branco da Champion e tênis Yeezy preto. Coloquei uma lace morena que ia até o meu bumbum.
Não usei maquiagem e calcei minhas pantufas.Jadah: Que horas são?- perguntei a Keith enquanto colocava um Chain que Aubrey havia me oferecido.
Flashback on
Aubrey: Gostou?- arranjou meu cabelo.
Jadah: Uhum!- sorri olhando para o meu pescoço no reflexo do espelho.
Aubrey: Combinou com Você.- tocou no pingente que era uma borboleta cheia de diamantes.
Jadah: Obrigada!- me virei para o mesmo.- Mas não gosto que fique me oferecendo presentes assim!- levantei as sombracelhas.
Aubrey: Porquê não?- arqueou as sombracelhas.
Jadah: Não acho justo.
Aubrey: Mas Você gostou do colar?
Jadah: Sim, È lindo...
Aubrey: Então pronto!- me deu um selinho.- Se gosta eu dou. Agora vamos, Noah nos espera!- colocou sua mão na minha cintura e fomos jantar com Noah e Karim.Flashback off
Keith: Jadah!- estalou os dedos a minha frente.
Jadah: Huh?- voltei a realidade.
Keith: Kanye espera você.- me recordou.
Jadah: Ahhh Claro. Que horas são?
Keith: 18:45.
Jadah: Sério?- arregalei os olhos.Jadah: Vamos.- chamei Keith.
Fomos até a sala onde Kanye estava.
Kanye: Descansou bem?
Jadah: Sim, muito bem!- me sentei num dos sofás.
Kanye: Vamos jantar?
Jadah: Uhum!Fomos até a sala de jantar e nos sentamos.
Durante o jantar conversamos sobre ideias para a colaboração....
Dia seguinte
Jadah: Podemos incluir as cores azul ciano e amarelo!- expressei a minha ideia.
Kanye: Uhum!- concordou.Agora são exactamente 15 horas. Haviam começado a trabalhar bem cedo, estávamos vendo todos os detalhes para os tênis. Desde o design até as cores. Eu estava bem empenhada em fazer com que Isso saísse bem e Kanye percebia muito de moda, eu e ele somos bem perfeccionista quando se trata de trabalho.
...
Kanye: Vai cantar no Global Citizen?- me entregou uma garrafa de Água essential.
Jadah: Uhum!- assenti.- E você?
Kanye: Não. Estou mais focado no Sunday Service.
Jadah: Legal!
Kanye: Poderia participar esse domingo. O que acha?
Jadah: Do Sunday Service?- assentiu.- Eu gosto dessa ideia. Eu cantava na minha igreja quando era adolescente, mas não sei se me saio bem com Gospel.
Kanye: Com certeza vai arrasar!- sorrimos- Posso te fazer uma pergunta?
Jadah: Claro.
Kanye: Sabe se a Kim e o Aubrey estão juntos?
Jadah: Bem, pelo que Kylie me disse não. Mas o Drake não me confirmou se estão juntos ou não.
Kanye: Você e ele são amigos?
Jadah: Digamos que somos conhecidos. Sabe, amigos em comum e tals.
Kanye levantou as sombracelhas- pode falar!
Jadah: Ta bom! Nós tivemos assim, uma aventura. Um caso, curto.
Kanye-assentiu- Não acabou bem pelos vistos.
Jadah: Não.- olhei para as minhas unhas.
Kanye: Quer falar sobre isso?
Jadah: Uhum.- assenti. - Tudo começou quando eu chamei ele para uma collab, a ideia da música era algo mais casal, então. Ele deu uma festa e eu bebi de mais e acabou que transamos nesse dia. Aí estávamos nos conhecendo melhor, sabe, eu admirava ele e ele a mim, eu comecei a gostar dele e pelas suas ações eu pensei que ele também gostava, me oferecia presentes caros, jóias, me tratava como se fôssemos um casal. E através do TMZ num lindo dia em que havíamos planejado uma viajem a Paris eu descobri que ele estava levando a Kim para jantar no The Nice Guy.
Kanye: E Você criou sentimentos por ele!
Jadah- assenti.
Kanye: Você já ouviu que ele se envolve com mulheres famosas para se promover?
Jadah: Já sim. Mas isso não faz sentido, porque ele é mais famoso que eu, que a Kim, a Vanessa e outras.
Kanye: Eu nunca descartei essa probabilidade.- levantou as mãos.
Jadah: Desculpa desabafar assim com você.
Kanye: Sem problemas. Da minha boca nada sobre esse assunto sairá.
Jadah: Certo!- sorrimos.1 Semana depois
Havíamos terminado de Ajeitar os detalhes dos tênis Yeezy, essa Colaboração se Chamaria "Charlotte", esse era o nome da minha avó, e todas as parcerias de roupa que eu tinha, estavam com esse nome, por exemplo a linha de Saltos que fiz com o Georgio Armani, a linha de Óculos que fiz com a Dolce&Gabbana,...
Hoje eu voltava para L.A, então terminei de organizar minhas coisas e deixei tudo no SUV. Cantarei com Kanye no Sunday Service hoje, vesti uma camiseta na cor Branca( seria o tema de hoje), e calça pantalona branca também, tênis Burberry e alguns acessórios.
...
Chegamos no local do evento e fiquei admirada com como as coisas funcionavas ali, conversei com algumas pessoas, ensaiamos algumas vezes e por fim cantamos.
Foi realmente uma nova experiência para mim
cantar Gospel, mas no final amei o resultado.Jadah: Foi incrível!- sorrimos.
Kanye: Devia vir mais vezes.
Jadah: Com certeza. Agora preciso ir!
Kanye: Te vejo no dia do lançamento.
Jadah: Uhum.- nos abraçamos.- Adeus!
Kanye: Adeus!...
Durante o caminho para o Aeroporto fiquei vendo meu Instagram e fiz uma enquete para que eu respondesse algumas questões. Respondi em vídeo ou foto nos stories.
Username: Solteira?
Jadah: Sempre.Username 2: Pensa em ter filhos?
Jadah: Na verdade, agora mais do que nunca eu quero ter filhos.Username3: Verdade que está pegando o Drake?
Jadah- risos- O que te faz pensar nisso? Mas não sei, talvez sim, talvez não.Username 4: Quanto está pesando?
Jadah: Eu acho que isso não é da sua conta!Username 5: Quando teremos um novo álbum?
Jadah: Muito brevemente!- sorri.- Já estou trabalhando nele!Username 6: Já beijou uma mulher?
Jadah - risos- Uma não, beijei varias!Username 7: Qual é a sua sexualidade?
Jadah: Eu sou hétero, mas gosto de brincar com garotas!Username 8: Já abortou?
Jadah: Na verdade não, eu sempre tive cuidado para não engravidar e na minha religião isso é pecado.Username 9: Religião?
Jadah: Eu sou Católica.Champagne Papi: Quando vem me ver?
Jadah - risos - Mas você é muito safado né?- risos- Saudades Babe? Você que me dispensou.IamCardib: Com quantos anos perdeu a virgindade?
Jadah: Meu Deus Bardi!- risos- Porquê está me perguntando isso?- risos- Tá bom, eu perdi com 19 anos.Kylie Jenner: Qual é a sua posição favorita? 😈
Jadah- risos- O que aconteceu com vocês hoje?- começei a rir compulsivamente.- Tá bom, a minha posição favorita é 69.- Keith arregalou os olhos e começou a rir.Username 10: Colaboração com Nicki Minaj?
Jadah: Brevemente.IamJadah
Sunday Service!!! It was unbelievable.😍
Curtida por Vanessa Hudgens, Nicki Minaj, Yeezy e outras 6.826.926 pessoas.
Carregar 98.726 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanfictionHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...