44•Capítulo

79 11 0
                                    

Hoje era minha entrevista para a Ellen. Eu estava meio nervosa e ansiosa.

Calma! Ninguém perceberá que você está grávida!

Afirmou meu subconsciente.

Será?

Me olhei no espelho e suspirei.

Keith: Está tudo bem?- assenti e bebi água numa garrafa que me foi oferecida a pouco tempo.- Calma. Vai dar tudo certo.- colocou sua mão no meu ombro.
Jadah: Pois!- assenti e suspirei.

Produção: Está pronta?
Jadah: Sim sim!
Produção: Vamos.- o senhor me levou até o set e eu entrei já acenando para a plateia.

Ellen: Jadah! My old friend!- nos abraçamos.
Jadah: Sentiu minha falta?- me sentei na poltrona.
Ellen: Você sabe que sim. Mas então! Belo cabelo de fogo!- apontou para o meu cabelo que estava na cor vermelha.
Jadah: Obrigada!- ri.

Ellen: Minha velha amiga fez 30 aninhos.- assenti- Como passou o aniversário?
Jadah: Incrivelmente bem. Tive um Show em Kingston e depois, tive uma festa surpresa numa boate.
Ellen: Que o nosso cunhado organizou. Certo?
Jadah: Qual cunhado?- juntei as sobrancelhas e ri junto da plateia.
Ellen: Apesar de não ter sido convidada para a festa. Eu tenho os meus informantes.
Jadah: Hmm. Mas não existe cunhado algum.
Ellen: Então, não se importaria se eu arranjasse um "cunhado".
Jadah: Mas... Talvez eu nem esteja procurando por alguém.- dei de ombros.
Ellen: Está sim. Me diz quais são os requisitos. Olho azul? Tatuagens?Tronco definido?
Jadah: Hmm, Okay! Tatuagens, Tronco definido, mais alto que eu e que não esteja em nenhuma gang.- decidi entrar na onda dela.
Ellen: O Drake serve?- juntei as sobrancelhas.
Jadah: Mas... Ellen Pare. Vamos falar de outra coisa.
Ellen: Mas Eu chamei ele até aqui. Ele se encaixa no que você disse.
Jadah: Chamou?- olhei para os lados procurando por Aubrey.

Eu estava chateada e não queria ver ele por nada. O Porquê de eu estar chateada? Já já vocês percebem!

Ellen: Pode entrar Drake!

Vi Aubrey entrar pelo telão e se sentar ao meu lado.

Aubrey: Heyy!- cumprimentou a nós.
Ellen/Jadah: Heyy!
Ellen: A Minha velha amiga entre aspas falou que está procurando por alguém.
Jadah: Falei?- juntei as sobrancelhas e começei a rir.
Ellen: Uhum! E ela falou que devia ser alguém mais alto que ela, com tatuagens e o tronco definido e o mais importante, não deveria ser de nenhuma gang. Você se encaixa nesse perfil, Certo?
Aubrey: Perfeitamente!- sorriu e eu revirei os olhos disfarçadamente.
Jadah: Ahh Pois!- assenti com um sorriso falso.
Aubrey: Podemos conversar? Mais tarde, em privado?- falou no meu ouvido e eu assenti.
Ellen: Drake! Pede o contacto da minha velha amiga. 
Aubrey assentiu.
Aubrey: Me Daria Por favor o seu contacto?
Jadah: Chega dessa palhaçada toda! Aubrey nos falaremos mais tarde e eu não estou procurando por ninguém. Foi divertido mas chega!- levantei e peguei o seu braço e ele levantou.
Aubrey: Promete que vai responder minhas mensagens?
Jadah: Uhum!- assenti com um sorriso traiçoeiro.

Não. Eu não responderei porra nenhuma!

Acompanhei ele até a saída e voltei o estúdio de gravação.

Jadah: Podemos continuar nossa conversa?- abri um sorriso largo.
Ellen levantou as sobrancelhas e assentiu.

Ellen: Vamos perceber isso como "Não estou mesmo procurando por ninguém"- assenti. -Então! Hall of fame Está dando o que falar. Como foi trabalhar nesse seu 5 álbum de estúdio, Certo?- assenti.
Jadah: Incrível! Trabalhar com o Jay z, a Beyoncé, foi incrível. Todos sabem que eles são uma puta inspiração para mim.
Ellen: Quantas faixas?- pegou seu disco em formato físico. 
Jadah: No total são 17.
Ellen: Tem Drake aqui. Interessante!- levantou as sobrancelhas.
Jadah: Pare Ellen!- me sentei confortavelmente na poltrona.
Ellen: Eu Não falei nada.- deu de ombros.- Você escreveu todas elas?
Jadah: Menos a "On Me" com a SZA ela também é creditada como compositora.
Ellen: Existe aquela que você fala que foi a que mais você se expressa?
Jadah: Sim! A faixa "Homeless". Eu estava passando por um momento muito obscuro quando escrevi essa música. Quem escutar a música pode perceber do que estou falando.
Ellen: Não precisa falar sobre isso se não quiser!- tocou meu ombro.
Jadah: Mas eu já estou bem. E muito feliz.- sorri largamente.
Ellen: Então, aqui você traz referências do Caribe, da África, enfim!
Jadah: Sim! Eu sou mesmo uma mistura. Minha mãe era Jamaicana, meu pai era estadunidense , meu avô era Sul Africano.
Ellen: Woaw! Você não fala muito sobre a sua família.
Jadah: Eu não gosto mesmo.- sorri fracamente.

O resto da entrevista conversamos sobre outras coisas.

...

Cheguei em casa e fui logo tirar a maquiagem e tomar um banho demorado. Minha barriga já estava volumosa, nem tanto, mas já se notava.

Sorri ao olhar para o espelho.
Vesti o robe e fui até o closet. Peguei meu celular para responder algumas mensagens e que haviam ligações perdidas do Aubrey.

Revirei os olhos e guardei o celular para passar hidratante corporal.

Eu não quero me estressar, então, se eu não estiver com o Aubrey, não me estressarei.

Flashback on

Aproveitei meu último dia dessa semana aqui em Los Angeles e decidi passar do estúdio para me despedir do Aubrey. Vesti uma saia de látex preta e camisa branca de manga comprida e tecido leve e quase transparente. Calcei meus saltos pretos e deixei minhas rastas dreads soltas.
Passei perfume e fiz uma maquiagem bem natural.
Peguei minha bolsa e fui até o estúdio.

Cheguei lá e encontrei o Noah na entrada junto do Allan(outro amigo de Drake).

Jadah: Heyy Guys!- dei abraços em cada um deles.
Allan/Noah: Heyy!
Jadah: Cadê o Aubrey?

Os dois se entreolharam e Noah respondeu.

Jadah: Ele está aqui certo?
Noah: Mas ele está muito ocupado.
Jadah: Está gravando?- andei em direção à uma das salas.
Noah: Espera!- me segurou.
Jadah: O que foi?- levantei as sobrancelhas. - Eu Já percebi. E eu vou entrar aí de qualquer jeito.

Soltei meu braço e fui até a sala onde Aubrey estava.

Jadah: Aubrey?- levantei as sobrancelhas.

Aubrey estava sentado numa das poltronas e uma mulher estava sentada em seu colo.

Aubrey: Jadah!- tirou a mulher do seu colo. - Eu não sabia que você vinha.
Jadah: È Óbvio que Você não sabia.- Suspirei.- Não deveria ter vindo. Eu vou embora.
Aubrey: Jay! Espera.- andei em direção ao estacionamento e Aubrey me seguiu.
Aubrey : Não é o que você está pensando.- segurou meu braço.
Jadah: E por acaso você sabe que merda estou pensando?Me solta Aubrey!- tirou seu braço.- Nós não vamos discutir em público. E por favor me deixe em paz. Eu percebi tudo.
Aubrey: Jay!- entrei no carro e voltei para casa.

Keith sempre esteve certa!

Flashback off

Keith: O voo é agora está tudo pronto.
Jadah: Okay!- peguei meu suco de maracujá e desci do carro para entrar no Jato.

Me sentei num acento distante de Keith, Kate, Aron e os outros.

Fiquei olhando na janela e pensado em algumas coisas.

Aubrey P.O.V

Ellen: Sinto muito que não tenha dado certo.- tocou meu ombro.
Aubrey: Ainda assim, obrigado pela ajuda.
Ellen: Boa sorte aí.

Entrei na minha Lambo e olhei uma foto que Jadah havia tirado com o Adonis.

O que foi que eu fiz?

Passei as mãos pelo rosto e joguei a cabeça para trás.
Provavelmente Jadah já estava voltando para Toronto. Eu devia dar espaço para ela.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora