Epílogo- Nós

141 8 1
                                    

5 anos depois

Jadah P.O.V

Jadah: Charlotte devolve meu batom!- gritei por Charlotte, ela estava com 6 anos e era vaidosa como sua mãe.
Charlotte: Deixa eu experimentar mãe!- fez biquinho.
Jadah: Não, você é muito nova.- fui mais calma dessa vez.
Charlotte: Mas mãe...
Jadah: Sem mas! Mas pode colocar um gloss sem cor.
Charlotte: Pode ser?- assenti e sorrimos.- Okay!- saíu correndo do meu closet.
Jadah: SEM CORRER CHARLOTTE!- gritei novamente.
Charlotte: YES MOM!- gritou de volta.

Sequer parece o bebê mais calmo do mundo que era.

Prestei atenção na maquiagem que eu estava fazendo, eu estava indo encontrar Aubrey. Tivemos uma briga feia antes de ontem, e dessa vez ele estava certo. Ele estaria fazendo um Show com o Kanye West, eles haviam feito as pazes e eram amigos novamente. O motivo da nossa briga era uma mensagem que eu vi em seu celular, de uma mulher que falava que queria se encontrar com ele novamente. Mas segundo o Pai de Drake, eles não chegaram a se encontrar.

Simplesmente explodi e brigamos feio, ele falou que estava farto da minha falta de confiança. Eu era uma pessoa insegura, e sendo que Aubrey estava circulado de mulheres querendo ser engravidadas por ele, aumentava a minha insegurança.

5 anos haviam se passado e tivemos mais dois filhos, Chloé de 4 anos e Shawn de 2 anos.
Os mais novos estavam em casa da Onika aqui em Nova Iorque, Charlotte ficou pois tinha aula de ballet e piano, hoje. Eram 8 da noite e eu havia terminado minha maquiagem. Eu estava me sentindo muito bonita.

Keith não trabalhava mais para mim, ela decidiu que queria investir em sua ideias e eu apoiei ela totalmente. Kate ainda trabalha para mim, porém temos nos visto raramente. E Aron sempre esteve comigo. Investi em uma marca de roupa, chamada Charlotte, que era de roupas mais esportivas, para malhar. Tendo algumas collabs como a Nike, que falando neles, nosso contrato havia terminado e decidi não renovar.
Estou expandindo a minha fortuna tendo atualmente um património de 2.3 bilhões.

Voltei para a música tendo lançado um álbum ano passado que ganhou o melhor álbum pop no AMA e melhor contemporâneo no Grammy. A Tour ficou para o próximo ano.

Voltando para a actualidade, eu estava vestindo uma calça de couro apertada na cor preta e um cropped top na cor azul de tecido de seda. Meus seios eram grandes e faziam que o top ficasse meio apertado.

Estávamos em Nova Iorque pois Aubrey tinha show para fazer e eu um evento de políticos para fazer uma apresentação.

Amarrei a minha lace azul escuro em um coque baixo e fiz uma trança longa. Fiz meus baby hair's e passei o perfume.
Peguei a bolsa e as chaves do carro.

Charlotte: Já vai mãe?- fui até Charlotte que estava desenhando sentada tapete da sala da TV.
Jadah: Sim meu amor!- me abaixei para ficar da sua altura e dei um beijo em sua testa.- Não espere por mim, Okay?-  assentiu.
Charlotte: Vai demorar muito?
Jadah: Sim, mas você estará com seus avós e as babás.
Charlotte: Okay!- voltou a desenhar e eu fui até a garagem do prédio.
Entrei no SUV e fui até o local do show.

Como está o nosso casamento?

Acho que está indo bem, tirando as nossas brigas, afinal, todo o casal tem brigas. Eu gosto muito de Passar tempo com o Drake, e ele tem sido um marido incrível, melhor que eu imaginava. Ficou menos safado e mais romântico. Aubrey amava sua família mais que tudo. Temos feito várias viagens e passeios junto de nossos filhos. E como presente de aniversário do Aubrey ano passado eu dei para ele uma ilha.

Flashback on

Havíamos entrado no Iate e estávamos indo até a ilha que eu comprei para Aubrey.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora