32• Capítulo

83 14 3
                                    


2 Meses Depois

Uma retrospectiva dos últimos dois meses:
Festas, Shows, trabalho,bebida, drogas e sexo.
Estive na europa fazendo Shows.

Hoje era Sábado e era o Global Citizens. Que aconteceria em Nova Iorque. Apresentado pelo John Legend.
Estava ansiosa, seria um Show grande. Dividiria o palco com grandes nomes( como eu). Beyoncé, Bruno Mars eram alguns dos nomes que fariam performances.

Eu já tinha tudo organizado estava no camarim, porém não me sentia bem. Ultimamente tenho tido enjoos constantes, tonturas e cheguei a desmaiar uma vez.

É só uma fase!

Me olhei no espelho e observei o meu reflexo.
Meu corpo estava diferente, meus seios inchados e minhas coxas estavam maiores, inclusive meu bumbum.

Meu body era preto de Couro,e tinha detalhes dourados. Minha lace era Morena em um tom claro que ia para loiro, ondulada e volumosa. Para completar botas pretas de couro com detalhes dourados também.

Eu não estava bem! Estava com os olheiras e super enjoada.

Scooter: Você não precisa cantar se não conseguir.- tocou meu ombro.
Jadah: Huh!- voltei a realidade.- Eu estou bem!- sorri de forma fraca.
Scooter: Tem certeza?- assenti.
Jadah: Obrigada por se preocupar.

Jadah: Como Está lá fora?
Keith: Muito cheio!- mexeu no seu IPad.
Jadah: Certo!- me concentrei em revisar algumas letras antes que entrasse no palco.

...

Okay! Estava realmente muito cheio.
O palco estava decorado em tons de Preto e dourado, meus bailarinos e bailarinas estavam vestidos de preto e haviam Letras Gigantes escrevendo Charlotte na cor dourada.

Jadah: Wassup New York!- falei para o público.
E eles gritaram.

Meus shows eram animados. Eu gostava de andar pelo palco, interagir com o público e dançar para carralho, e o estilo de musica que eu fazia ajudava com isso( Rnb alternativo, Pop e Hip Hop).

Mas hoje não! Eu estava enjoada e desanimada.

...

Jadah: I love you Guys!- mandei beijos para o público.

Me retirei e fui até o camarim.

Keith: Você foi incrível!- elogiou- Como sempre!
Jadah: Obrigada!- sorri e nos abraçamos.

Luke: Maravilhosa!- me deu um selinho.
Keith: O Twitter Está comentando sobre sua apresentação. Eles amaram realmente.
Jadah: Isso saiu exactamente como eu planejei. - sorri e abraçei Luke de lado.

Assim que eu recebi o convite para cantar no Global Citizen eu visualizei como seria a performance e tudo mais, as coreografias, os looks e tudo.

Jadah: Eu preciso vomitar.- fui até o banheiro e vomitei.
Luke: Vamos pra o hospital?
Jadah: Não precisa Luke!- bebi água e lavei a boca.
Luke: Jadah! Faz 2 meses que você não está bem.
Jadah: Ta bom!- revirei os olhos.

...

Tirei a roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e deixei que a água morna molhasse o meu corpo.

Jadah: Your heart is hard to carry after dark
You're to blame what we could be
Cause look at what we are
Your friends are scared to tell you in too far
Funny that's it's always been all about you from the start
I met someone new last night, And we kicked it
And I'm going back there tonight
You know what's on my mind
This time, Going back there tonight
And you know what's on my mind so...

Cantei a música Teenage fever do Drake enquanto tomava o meu banho.
Assim que eu ia sair, observei um líquido vermelho sair entre as minhas pernas.

Não era a minha menstruação? Ou era?

Esperei que saísse e me lavei.
Fui até o meu quarto da mansão em que estava hospedada e coloquei um absorvente e um conjunto de moletom e uma lingerie por baixo.
Me sentei na cama e esperei que o doutor chegasse para fazer os testes.

...

Dr. Albert: Agora descanse!- arrumou suas coisas- Seus resultados sairão daqui a duas horas.
Jadah: Certo! Obrigada!- assenti e me ajeitei na cama.

Acabamos por chamar o Doutor para que me fizesse as análises aqui mesmo.

Luke: Quer que Eu peça para a empregada trazer alguma coisa?
Jadah: Não. Estou bem obrigada!- sorri e coloquei meu celular para carregar antes de me ajeitar novamente na cama.
Luke: Tudo bem. Eu tenho um compromisso agora. Te vejo mais tarde!
Jadah: Tchau!- fechei os olhos e me concentrei em descansar o meu corpo e mente.

Mal sabia eu que receberia uma das piores notícias, que já recebi!

...

Dr.Albert: Então. O que está sentindo?
Jadah: Desânimo. Enjoos, cansaço. E quando eu tomei meu banho depois do Show, eu tive um Sangramento.- me sentei confortavelmente na cama.
Dr. Albert: Sério?- levantou as sobrancelhas e eu assenti.- Bom, senhorita Jadah, pelo o que eu estou vendo a senhora estava grávida.- Sorri empolgada.
Jadah: Como assim estava?- juntei as sobrancelhas.
Dr. Alber: A senhorita teve um aborto espontâneo.
Jadah: Eu perdi o meu bebê?- me desesperei.
Dr. Albert: Pelos vistos sim. A sua forma de viver ultimamente tenha feito com que isso acontecesse.
Jadah: Então, eu matei o meu filho?- senti minha garganta se fechar e meus olhos lacrimejando.
Dr.Albert: A senhorita não matou. E não tinha como saber.- tentou me acalmar.
Jadah: Eu quero ficar sozinha!- olhei para o lado e deixei que as lágrimas caíssem.
Dr. Albert: Tudo bem.- assentiu e se retirou.

Desabei na cama chorando em silêncio e chorei tanto que acabei por adormecer.

...

Kylie: Jadah!- abri os olhos para encarar Kylie que estava sentada na minha cama.
Jadah: O que faz aqui?- me sentei e senti minha cabeça latejar- Carralho!- gemi.
Kylie: Eu sinto muito!- me abraçou.
Jadah: Você já sabe!- deduzi.
Kylie: Eu apanhei o Primeiro voo, quando soube.
Jadah: Eu quero ficar sozinha!
Kylie: Eu Não acho uma boa ideia.
Jadah: Eu não quero ser grosseira Kylie!- fechei os olhos com força.- E por favor fala para todo mundo ir embora. E quando eu digo tudo mundo é todo mundo mesmo. Não quero ninguém aqui.
Kylie: Certo!- assentiu e se retirou.
Jadah: Aaaaahhhhhhhhhhhhhhh!- afoguei meu rosto num travesseiro.

Esperei uns 20 minutos e desci até a sala de estar onde tinha um piano.
Me sentei no mesmo e começei a cantar sobre o que eu sentia naquele momento e tocar o piano.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora