50• Capítulo

80 10 1
                                    


1 ano depois

1 se passou e como estão as coisas aqui?
Jadah se tornou billionória, com um patrimônio atual de 1.5 bilhões de dólares. Decidiu dar uma pausa na música, não tendo lançado nada depois do seu álbum. Tem estado focada na sua filha de alguns mêses e no Seu império de marcas. Vivendo atualmente em Toronto, Canadá passando muito tempo em Kingston na Jamaica.

Drake continua curtindo sua vida de solteiro passando noites em Clubes e Boates aproveitando, mas ainda assim dando a atenção ncessária para seus filhos, Charlotte e Adonis.

Jadah P.OV

Jadah: Como assim não vai dar? Cubra a merda do burraco que você abriu!-  revirei os olhos e desliguei o cellular na cara de um funcioário irresponsável da JayComstics.

Keith: O Aubrey chegou.- entrou no meu closet

Hoje era o dia de Aubrey ficar com Charlotte, e eu precisava sair para uma reunião no banco. Passei a ser accionista do banco e tinha que participar em tudo.

A Minha relação com o Drake havia ficado estranha, eu evitava ficar perto dele, Quando eu ele vinha passar tempo com Charlotte eu estava no quarto ou na empresa para evitar encontrar com ele.

Mas a pergunta que não Sai da Minha cabeça é: O que tivemos foi verdadeiro?

Infelizmente não faz mais diferença se foi ou não. Pretendo continuar a evitar ele!

Passei o hidratante corporal e vesti um conjunto de calça social e blaser na Cor branca. Um conjunto de lingerie na Cor preta e um body preto. Peguei uma Bolsa Birkin na Cor branca e coloquei o cellular , carteira com documentos. 
Não fiz make e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Eu havia voltado a Cor natural do meu cabelo que era marrom escuro.

Passei perfume e peguei a bolsa. 

Aubrey: Heyy!
Jadah: Oi! Quando for embora deixa a Charlotte com a babá.- dei um beijo na testa de Charlotte antes de entrar no meu Ranger Rover.

...

Keith: Você precisa descansar.- aconselhou.
Jadah: Talvez!- bebi meu precioso café.- Mas por enqanto tenho que trabalhar.- prestei atenção no notebook.
Keith: Você está muito diferente Jadah!
Jadah: As pessoas mudam Keith.- suspirei.- Eu não quero ser grossa com você!
Keith: É você quem Sabe!- se retirou da minha Sala.

Eu havia mudado sim!

Não deixei que ninguém se aproximasse de mim!
Me afastei de algumas pessoas também Como Kylie e Kendall.

Nesse último ano apensa Estive focada na Charlotte e nos meus negócios.

....

Jadah: Heyy baby!- peguei ela no Colo. - Estou de volta meu amor. E passaremos o final de semana juntas.- me sentei na poltrona do seu quarto.

Já havia chegado em casa, que aliás comprei uma mansão aqui em Toronto. Por 77 milhões de dólares, o preço inicial era 85 milhões mais Como eu sou boa de negócios eu consegui um bom desconto. Com 7 quartos, 10 banheiros,3 três Salas, 1 cozinha, uma garragem para 10 carros, 2 piscinas, Sala de cinema, 1 biblioteca e um ginásio.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora