Olhei no espelho gostando do que via. Eu estava me sentindo bonita!O que era raro!
Hoje gravaríamos as músicas, eu e o Drake. Eu estava ansiosa e com saudades de Onika. Ela está nos estúdio da young Money, pois Faria a regravação do seu álbum "Pink Friday".
Eu amava as músicas desse álbum e todas as músicas da Nicki em geral. Ela era uma artista versátil e eu apreciava isso.Estava vestindo uma camisa social branca que amarrei, saia preta de couro cintura alta e que realçava as curvas do meu corpo, e salto dourado que era da Fenty( marca de roupa da Rihanna).
Meu cabelo estava liso pela pranchinha que havia passado. Ele estava na altura um pouco abaixo do meu ombro.Peguei meu celular e tirei uma selfie para postar nos stories do Instagram.
Fui até a garagem e vi os meus bebês. Eu tinha 15 carros. 13 ainda estão aqui em L.A, e 2 em Toronto. Levarei o resto para lá quando comprar a casa lá. Entrei no meu Lamborghini Hurracan preto e fui até o estúdio....
Cheguei e vi que varios paparazzis estavam ali para me fotografar, mandei o dedo do meio para eles e entrei no prédio da Yong Money,e fui até a sala onde estava Onika, Aubrey, Lil Wayne e outros.
Jadah: Heyyy Guys!- entrei na sala.
Onika: Vadiaaa!- chegou já me abraçando e pulou em mim.
Jadah: Sei que não vive sem mim!- dei um selinho em sua boca.Nossa amizade era assim mesmo!
Onika: Não vivo sim! E não sou a única!- desceu e olhou pra Aubrey.
Ignorei seu comentário e fui até Lil Wayne e Aubrey.
Lil Wayne: Wassup!- dêmos um abraço rápido.
Jadah: All good!Aubrey: Oi!
Jadah: Você fica sem abraço!- cerrei os olhos para ele e voltei até Onika.Onika: Você colocou mesmo um piercing?
Jadah: Uhum!- levou sua mão até minha camisa e tocou no meu seio por cima da camisa.
Onika: Doeu?
Jadah: Pra carralho! Mas o resultado compensa a dor.
Onika: Me aconselharia?
Jadah: Sim. Vai gostar do resultado.- sorri.
Onika: Deixa eu ver!
Jadah: Vem!- levei Onika até uma das sala onde gravamos e tirei a camisa e o top da lingerie.Onika: Wooaaaw!- tocou o piercing.- Aubrey vai ficar louco quando ver isso daqui
Jadah - revirei os olhos- Se ele ver.
Onika: Que maldade garota!- rimos.
Jadah: Ele merece um castigo.
Onika: Quer que eu bata nele?
Jadah: Não precisa!- voltei a vestir.- Vamos!Voltamos para a sala onde estavam os outros.
Jadah: Podemos começar?
Aubrey: Sim! Primeiro a sua ou minha?
Jadah: Pode ser a sua tanto faz.- dei de ombros.Entrei na cabine para gravar e coloquei os fones de ouvido. Peguei meu celular e abri as notas, aonde tinha as letras da música.
Wayne colocou a instrumental e eu comecei.
Jadah: On my mind up past my bedtime
No rest at the kingdom
Alone in my place, my heart is away
All that I can think is, we should get married
We should get married
Let's stop holding back on this, let's get carried awayStop making a big deal out of little things
Cause I got big deals, and I got little things
Got everything I'm asking for, but you
Stop making a big deal out of little things
Let's get carried away
Come right now, you know where I stayAubrey: From 8 until late I think bout you
You own my nights, I don't know what to do
I can't get no rest, can't get no sleep
This whole thing are way too deep and we should
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...