10• Capítulo

212 20 0
                                    



Keith: Partiremos às 15:00. No avião do Drake!- avisou com um sorriso.

Se passaram 6 dias desde que eu e Aubrey ficamos e ainda não falei com ele. Não retornei sua ligação e estou me sentindo um pouco mal por ignora- lo.

Hoje eu, Drake, Scooter, Minha equipe e de Drake estávamos partindo para Toronto para gravar uma parte do vídeo.Depois de amanhã iremos para Spanish Town na Jamaica para gravar a outra parte.

Jadah: Aonde ficaremos hospedadas?- tomei meu suco de maracujá.
Keith: Na casa do Drake.
Jadah: Como assim? Quem decidiu Isso?- juntei as sombracelhas.- Porque ninguém me avisou? E se eu não quiser?
Scooter: Porque razão não ia querer? Eu e ele decidimos isso!- não deu importância.
Jadah: Esquece.- voltei a pôr meus fones e pus play na minha música com o Drake.

Fui até o meu closet onde Kate e uma das minhas funcionárias organizavam as minhas malas.

Jadah: Quais são as roupas que vou usar no vídeo?
Kate: Na 1 parte essa aqui.- me entregou uma legging, uma blusa branca e um moletom preto da OVO e um Jacket bem grande da Nike Branco. Nos tênis era um Nike Air Jordan preto e branco.

Gostei!

Kate: E alguns Chains!- me entregou dois um fino e outro grosso. Um deles tinha diamantes cravejados.
Jadah: Se eu falei que gostei. Eu retiro. Eu ameii!- sorri.- E na 2 parte?
Kate: Essas duas.- apontou para um short e uma blusa estilo reggae nas cores amarelo, vermelho,verde e preto.

E um salto preto estilo gladiadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um salto preto estilo gladiadora. E um body de latex creme, botas de látex na cor preta.

Jadah: E o cabelo?
Keith: Essas laces. - apontou para 4 laces. Uma loira, outra platinada em corte channel, outra Rosa claro que ia até o meu ombro, outra morena ondulada que ia até o meu bumbum.
Jadah: Gostei!- sorri.

...

Coloquei meus óculos escuros e boné antes de descer do carro. Desci e caminhei até a escada do jato e subi a mesma. Drake, Eif, Scooter e outros já estavam sentados em seus acentos.

Jadah: Hey!- acenei para eles.
Eles: Heyy!

Me sentei num acento distante deles e Keith veio se sentar comigo.
Kate, Aron e Jess se sentaram próximos de nós duas.

Tirei meu celular da bolsa e entrei no Snapchat pra fazer alguns vídeos.

Keith: Você está sendo mal educada.
Jadah- parei de tirar fotos para olhá-la.- O que quer que eu faça? Vá até ele é diga: Drake vamos conversar sobre a transa que tivemos enquanto estávamos bebados. - falei só para ela ouvir.
Keith: È você quem sabe!- deu de ombros e prestou atenção na janela ao observar o avião se levantar.
Revirei os olhos e voltei a me concentrar no celular mas desta vez entrei no Instagram.

...

Bebi tanto suco de maracujá que senti vontade de fazer xixi.
Tirei meu cinto e fui até o banheiro. Libertei todo o líquido e me lavei. Fiz algumas caretas para o espelho e começei a rir.terminei de lavar as mãos e limpei. Abri a porta e tomei o maior susto.

Aubrey: Boooo!- me assustou.
Jadah: Aubrey!- coloquei a mão no coração. - Você me assustou! Isso não tem graça.
Aubrey começou a rir da minha cara.
Jadah: Para!- Pedi sem graça.
Aubrey finalmente parou.
Aubrey: Porquê está me evitando?- cruzou os braços.
Jadah: Eu? Porque eu faria isso?- disfarçei meu nervosismo.
Ele levantou as sombracelhas.
Jadah: È complicado. - cocei a nuca.- Não vamos ter essa conversa aqui.
Aubrey: Porquê não?
Jadah: Privacidade.
Aubrey: Se esse é o problema, vem. - pegou minha mão e me levou até sua suíte.- Aqui termos privacidade.

Me sentei na sua cama.
Jadah: Nós estávamos bebados. Não deveríamos ter feito aquilo.
Aubrey: Você se arrepende?
Jadah: Espera. - tirei meu celular do bolso entrei nas notas e mostrei para ele a música que eu havia escrito sobre o que aconteceu. - Veja.- lhe entreguei o celular.
Aubrey levou e começou a ler.

Aubrey por fim sorriu.
Tirou seu celular e me mostrou que havia escrito uma música também.
Jadah: Eu nem sei o que dizer. - lhe ntreguei seu celular assim que terminei de ler.- Você escreve uma música para cada mulher que dorme com você?- sorri divertida.
Aubrey: Óbvio que não!- negou envergonhado.- O que vamos fazer em relação a isso? Não quero que fique um clima estranho entre nós.
Jadah: Eu também não quero isso.- fui sincera.

Aeromoça: Precisam voltar para os acentos. Estamos prestes a aterrar. - falou assim que abriu porta.

Jadah: Okay. - saí da suíte e voltei para o meu acento.
Keith: Então? Sobre o quê falaram?
Jadah: Ele também escreveu uma música sobre o que aconteceu. Pelos vistos ele gostou e tem sentimentos por mim. Mas eu não sei. Ele é o Drake. Um dos homens mais galinhas que eu conheço. - voltei a por meus fones e prestei atenção na vista da janela sem querer responder mais as suas perguntas.

...

Chegamos na mansão do Drake em Toronto.
Uma das funcionárias me mostrou o quarto onde eu ficaria e Keith organizou as minhas coisas. Tomei um banho longo e vesti um baby doll vermelho. Fiz meu Skin Care noturno.

Keith: Vamos jantar?- entrou no meu quarto.
Jadah: São 23:45.- ri ao olhar meu Watch no pulso.
Keith: Eu sei . Mas estou morrendo de fome.
Jadah: Não esperem por mim. Não vou jantar.- sorri.
Keith: Okay!- falou e se retirou.

Meu celular vibrou e eu vi que havia entrado uma mensagem.

Message
Aubrey: Quero te mostrar uma coisa.
Jadah: Okay! Agora?
Aubrey: Sim.

Coloquei um Robby de seda na mesma cor do meu baby doll que era vermelho e calcei minhas pantufas. Fiz um coque no meu cabelo e sai do quarto em direção a cozinha.

Jadah: Viram o Aubrey?- perguntei a Scooter e Keith que estavam jantando. Os outros preferiram dormir no hotel.
Scooter: No estúdio!- falou com a boca cheia.
Jadah: Okay!- ri deles e fui até o estúdio.

Aubrey: Eu Já ia buscar você.- se levantou da cadeira e veio até mim. - Queria que conhecesse o meu estúdio.
Jadah: È lindo. - sorri ao olhar para o estúdio. Era tudo moderno. Queria um assim.
Aubrey: Nós não tivemos tempo para falar no avião.
Jadah: Pois.- pausei- O que você sugere?
Aubrey: Podemos ficar. Em segredo.
Jadah: Eu gosto dessa ideia!- sorri.

Drake se sentou numa poltrona e me puxou seu colo.

Jadah: Se a mídia fizer perguntas nós vamos negar sempre.
Aubrey: Okay!- abriu o robby e quando ia tirar a parte de cima do meu baby doll e o segurei.
Jadah: Nós não vamos transar aqui.
Aubrey: Não?- neguei- porquê? - juntou as sombracelhas.
Jadah : Esqueçe!- tirei por mim mesma a parte de cima do baby doll e o beijei.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora