Encerramos as gravações da música. E fomos jantar. As cenas ficaram incríveis haviam partes em que eu dançava com as bailarinas, outras em que eu dançava para Drake, outras em parecíamos um casal. Outras em que estávamos numa festa bem estilo Caribe. Minha terra....
Eif Rivera, a equipe de Drake e a minha foram embora para os Estados Unidos.
Ficamos eu e Drake aqui em Spanish Town.
Decidimos que queríamos passar um tempo juntos para ver o que acontece. Ele tem sido tão amoroso.Aubrey: Está pronta?
Jadah: Uhum.- peguei minha bolsa e fomos até o carro.Estávamos indo ao Jamaica Rum Festival.
Chegamos e aos nossos lugares. Escolhemos lugares onde não haviam muitas pessoa então dificilmente seríamos reconhecidos.
As apresentações começaram e eu fiquei dançando a maior parte do tempo. Se apresentaram cantores como Shenseea, Nailah Blackman, Vybez Cartel, Spice outros.
Rebolei para Aubrey algumas vezes com a intenção de lhe provocar.Aubrey: Acho melhor você para!- falou no meu ouvido.
Jadah: Eh? Porque?- me virei e lhe dei um beijo.
Aubrey: Você sabe o que acontece. - passou as mãos pelo meu corpo.Saí dos seus braços e fiquei animada quando a Shenseea cantou a música Blessed dela e do Tyga.
Jadah:First thing in the morning
When I wake up, Thank god for life
Look in the mirror say bitch I'm
The best best best best best best best
Way to blessed blessed blessed blessed
Blessed blessed blessed. - dancei e cantei....
Assim que terminou o show, Drake e eu fomos para os bastidores pois eu queria conversar com Shenseea.
Jadah: Babeee!- entrei no seu camarim.
Chinsea( Shenseea): Heyy!- sorriu e me deu um abraço e outro a Drake.
Jadah: Tive tantas saudades suas.
Chinsea: Eu mais ainda. Gyal! Eu tenho um projeto. Uma música para mim, Você e Nailah!
Jadah: Conta mais!- me sentei no colo de Aubrey na poltrona.
Chinsea: Vocês estão...- levantou as sombracelhas.
Jadah: Juntos? Não exactamente. Prossiga.- terminei minha garrafa de Budweiser.
Chinsea: Um Dancehall. O que acha?
Jadah: Okay!me manda e ajeitamos os detalhes por celular.Tiramos uma foto( os três) e postei nos stories do Instagram.
...
Voltei para L.A e Aubrey foi para Toronto.
Estou trabalhando na JaySkin e preparando para a nova linha de produtos.Keith: Jadah!- entrou na minha sala.- Você precisa ver isso. - me entregou seu IPad e vi a publicação que Azalea Banks postou no Twitter.
Bruja Del Bloque
Azalea BanksFicar beijando o rabo de um Galinha?Fala sério? Isso é tãããão patético e baixo!!!😂😂😂
Carregar vídeo.
Suspirei e vi que o vídeo era um trecho da minha entrevista para o Jimmy Fallon em que eu falava que Drake era meu crush e rapper favorito.
Olha eu não gosto de tretas. Eu não costumo começar brigas. Mas se alguém compra briga comigo quem termina sou eu.
Entrei no Twitter e postei um belo Shade.
Bad Gyal
JadahA cara que você faz quando está gritando para uma sala vazia.
#Savethechickens#stayawayfromthechickens.Comentários desativados.
Jadah: Eu preciso ir. - peguei minha Birkins e meti meu celular nela.
Keith: Vai pra onde?
Jadah: Pra casa. Eu vou fazer um Freestyle.
Keith: De repente ? Do nada?
Jadah: Já já você percebe!- peguei as chaves do carro e fui para casa. Assim que cheguei fui direto para o estúdio e coloquei uma instrumental de rap. Entrei na cabine e coloquei os fones.Jadah- suspirei- Rich bitch Freestyle man!
Minha coleção de Birkins
É mais cara que sua casa
Viajens todas semanas
Carros, Jato, Mansões
Essa é a vida que você deseja
Eu sou uma vadia ricaEu cresci na rua
Antes eu era apenas mais uma
Vadia de Bronx. Me provocou
Te soco na hora.
Agora eu tenho que ver
Essa merda acontecer
Na frente dos meus olhos.Minha Coroa não cabe nessa
Sua Wig falsificada
Nunca precisei sacrificar
Galinhas para ter sucesso
Nunca precisei falar mal
De alguém pra ter famaYeeee
Varios niggas querendo me
Comer
Milhões de dólares na conta
Mansões ao redor do mundo
Essa é a vida que você deseja
Eu sou uma vadia rica
Uma vadia ricaYeeee
Minha coleção de Birkins
É mais cara que a sua casa
Vê se arranja ocupação
E pare de falar merdaDrake é e sempre será o
Meu rapper favorito
Não importa o que as vadias
Desocupadas falem.Eu sou uma vadia rica
Uma vadia rica
Eu sou uma vadia rica
Uma vadia ricaDeixei que a instrumental terminasse e saí da cabine. Escutei algumas vezes para identificar erros e não encontrei nenhum.
Liguei para o meu produtor.Jadah: What's up!
Self: All good!
Jadah: Vou te mandar um freestyle e preciso que ele saia hoje mesmo.
Self: Por essa pressa?
Jadah: A vadia da Azalea Banks decidiu que quer problemas comigo!- revirei os olhos.
Self: Tudo bem.Desliguei e mandei para ele. A minha equipe trataria dos últimos detalhes como lançamento, Capa,...
Em mais ou menos uma hora eu teria essa música disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...