Saí do estúdio da TV Record depois de tirar fotos com algumas pessoas.
Agora eu podia descansar. Voltei para o hotel e fui até o Quarto.Jadah: Manda alguém trazer uma salada. I'm fucking hungry!- me deitei na cama.
Kate: Okay!- saíu da minha suíte.
Keith: Um cantor de Funk quer fazer featuring com você.
Jadah: Funk?- sorri- diferente! Gostei.
Keith: Sério?- arqueou as sombracelhas.
Jadah: Uhum!- qual o nome dele?
Keith: Mc Kevinho!
Jadah - peguei meu celular e entrei no Instagram e pesquisei o nome dele. Ele era bem famoso aqui no Brasil.
Jadah: Pode aceitar.
Keith: Não deveria consultar a gravadora?
Jadah: Quem manda sou eu! Então Não!Kate voltou com a minha salada e eu fui me sentar na sala e liguei pra Aubrey numa vídeo chamada, Enquanto comia.
Aubrey: Hey Shawty!- ele estava sentado.
Jadah: Hey Drizzy! Posso te chamar assim certo?
Aubrey: De qualquer nome baby! Já está com saudades?- sorriu de lado.
Jadah: Uhum! Nem se despediu.- bebi minha água no bebedor personalizado da Louis Vutton.
Aubrey: Não quis te incomodar. Como vai aí no Brasil?
Jadah: Normal! Me convidaram para cantar Funk! Acredita?- sorri.
Aubrey: È diferente!- pensou. - Vai fazer quadradinho também?- sorriu malicioso.
Jadah: Uhum! Quer que eu faça?
Aubrey: Sim. Mas apenas para mim!
Jadah: Ta. Eu farei. Próxima semana em Paris.
Aubrey: Mal posso esperar!- sorriu animado.- Quero que conheça Adonis.
Jadah: Ta. Eu amo crianças!
Aubrey: Percebi. Pela e entrevista aí no Brasi. Tive que pedir para Traduzirem para mim.
Jadah: Aprende Português Baby!- sugeri.
Aubrey: Se quiser me ensinar tudo bem. Mas não vou procurar um profissional.
Jadah: Eu te ensino Baby.
Aubrey: Fale algo em português.
Jadah: Ahm tudo bem!- pensei- O que quer que eu diga?
Aubrey: Que gosta de passar tempo comigo.
Jadah: "Eu gosto de passar tempo com você"!- falei em português.
Aubrey: Isso é verdade?
Jadah: Uhum. Quanto tempo ficará na França?
Aubrey: Uma semana. Porquê?
Jadah: Nada não.
Aubrey: Depois da Proxima semana é o Billboard Music Awards.
Jadah: Pois!- me empolguei.
Aubrey: Iremos juntos?
Jadah: Pode ser. Mas sem pegação!- alertei.
Aubrey: Como quiser Madame!- revirou os olhos.
Jadah: Agora preciso ir! Nos falamos mais tarde?
Aubrey: Uhum. Bye Musa!
Jadah: Bye Bae!- desliguei e sorri largamente.Keith: E esse sorriso?- se sentou a minha frente na mesa.
Jadah: O Drake me chamou de Musa.
Keith: Jay Você está apaixonada?
Jadah: Não. Não sei! - mordi minha unha e lembrei que era postiça.- É complicado.- terminei de comer.
Keith: È você quem sabe!- levantou as mãos.Aproveitei que não tinha nada para fazer e liguei para Kylie.
...
Aron: Você está incrível Musa!
Keith apenas riu do comentário de Aron.
Aron: Do que Está rindo?- juntou as sombracelhas.
Keith: Ela é a Musa do Drake!- riu ainda mais e eu a acompanhei.
Kate: Como assim?
Jadah: Ele falou que eu sou a Musa dele!
Kate: Ouuuhhh! Vamos tirar fotos.Havíamos nos preparado para a tal festa da Ludmilla. Eu estava bem simples de Short jeans, Sandálias gladiadora dourada que ia até o joelho. Cropped de seda preto de alcinhas.
Lace loira e bolsa Cartier preta.Fomos até a mansão da tal Ludmilla e fomos recebidas por uma música alta de um funk que tocava e ela própria veio até nós.
Ludmilla: Heyy!- nos abraçamos.
Jadah: Heyy!
Ludmilla: Vem. Eu vou te apresentar algumas pessoas. - me levou até um grupo de pessoas.- Gente. Essa é a Jadah. Como vocês sabem!
Bruna: Oi!- esticou sua mão.
Ludmilla: Essa é Bruna. A minha mulher.
Jadah: Oi!- sorri e apertei sua mão.
Ela me apresentou outras pessoas como Kevinho, ...
Jadah: O que vocês bebem aqui?- fomos até o bar.
Ludmilla: Prove.- me entregou um copo com uma bebida.- É caipirinha!
Jadah: Espera! Keith grava aí.- entreguei meu celular para ela. E bebi.- Uhm! È gostoso!- sorri e fiz uma careta.- Mas ainda prefiro Bourbon.
Ludmilla riu me pediu ao garçom para me entregar um copo com Bourbon.Ficamos conversando e bebendo por um tempo. Gravamos varios stories juntas e tirei fotos com varias pessoas.
Jadah: Pode me ensinar a dançar Funk?
Ludmilla: Claro! Você tem que se mexer ao som da música. Empina a bunda e mexe.
Fiz o que ela disse e ela me ensinava quando eu errava.Ludmilla: Isso!- comemoramos quando consegui.
Jadah: Você e a Anitta são amigas?- me sentei e bebi do meu copo.
Bruna riu e negou com a cabeça.
Ludmilla: Não. Ela é uma vadia Falsa!- rimos.
Jadah: Ahm!-Liguei para Cardi b numa vídeo call.- Heyyy bitch!
Belcalis: Heyyy.
Jadah: Guess where I'm at?
Belcalis: Brazil!
Jadah: Yeah!- rimos- Ludmilla taught me to dance Funk! Can I show you?
Belcalis: Do it bitch!Jadah: segura!- entreguei o celular a Keith que segurou e eu dancei ao som da música que tocava.
Belcalis: U already know!- voltei a me sentar e peguei no celular.
Jadah: Yessss dude!...
De volta a L.A
Fiquei cerca de 4 dias no Brasil. Conheci mais cultura deles e provei até Fejoada, comi conchinha e bebi bastante caipirinha.
Hoje eu estive trabalhando na JaySkin e agora são 5 da tarde e daqui a a pouco tenho um encontro com Doja Cat. Iremos falar sobre uma collab.Cheguei em casa e fui logo tomar um banho rápido e vesti um top e legging da Fendi com estampa e na cor castanha e preta. Calcei um tênis Nike Air Max branco. Peguei minha bolsa Fendi também.
Na mesma estampa que o conjunto de top e legging.
Lace morena lisa e longa que ia até o meu bum bum.
Fui até o jardim e Aron me tirou algumas fotos e eu postei nos stories.
Fui até a casa dela que onde combinamos de nos encontrar.
Durante o caminho fiquei conversando com meu motorista que era um dos meus empregados mais antigos.
Cheguei lá e Doja me recebeu.Amala( Doja): Heyyy!- nos abraçamos.
Jadah: Heyyy!
Amala: Vem. Vamos entrar!- nos sentamos num dos sofás perto da piscina.
Amala: Aí meu Deus!- colocou as mãos na boca.
Jadah: O que foi?- juntei as sombracelhas.
Amala: Eu não acredito que Jadah quer trabalhar comigo!- ri.- Eu sou muito sua fã.
Jadah: Eu também sou fã do seu trabalho. Eu te acho muito autêntica.
Amala: Obrigada!- limpou as lágrimas que ameaçavam sair dos olhos.
Jadah: Vem. Vamos tirar uma foto!- nos aproximamos e tirei uma selfie.
Amala:Então! Como vamos fazer?
Jadah: Eu quero fazer uma junção de Pop e hip hop.
Amala: Interessante!- sorriu.
Jadah: Já tenho a instrumental.- coloquei no celular para ela escutar.
Amala: È incrível!- elogiou.
Jadah: Com a sua voz ficará mais ainda!
Amala: Quando iremos gravar?
Jadah: Pode ser próxima semana.
Amala: E para o vídeo?
Jadah: Sugestões?
Amala: Sua ideia primeiro.
Jadah: Strip Club!- sorrimos.
Amala: Você?- juntou as sombracelhas.
Jadah: Sim!- ri- É algo que eu estou estudando ainda. Mas eu estou interessada em fazer em um clube de strip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
Fiksi PenggemarHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...