59• Capítulo

90 9 0
                                    

Sandi: Precisamos tomar banho de Adonis.
Adonis: Agora?- fez uma careta.
Sandi: Sim, Doni! Vem.- esticou a mão e ele pegou.

Sandi saíu juntos com Adonis.

Jadah: Ta bom, O que foi que eu fiz?
Aubrey: Hm?- pegou o controle da televisão e mudou o canal.
Jadah: Porquê está assim?- fechei o Notebook.
Aubrey: Assim como?- continuou sem me olhar.
Jadah- suspirei.- Está me evitando.
Aubrey: Estou? Não percebi.
Jadah: Porquê isso Aubrey?- cansei.
Aubrey: Quer mesmo saber?
Jadah: Sim.
Aubrey: Você está me fazendo de palhaço.
Jadah: Do que está falando Drake? E porquê eu faria isso?
Aubrey: Qual é Jadah! Você fala que quer algo sério comigo, no entanto fica marcando encontros com o Jimmy Kimmel e o Michael B. Jordan. Como acha que eu me sinto?

Flashback on

Instagram Live
Visualizações 107K

Jadah: Então, você quer me levar em um date?
Michael: Sim, me fala o que gosta de comer?
Jadah: Ahh. tacos, lasanha!- pensei.
Michael: No Nobu servem tudo isso.
Jadah: Eu gosto do Nobu.
Michael: Pode ser então.
Jadah: Porquê você acha que pode me levar num date? Sabe que eu não sou uma princesa, eu sou uma vadia e não estou procurando por um príncipe. Nem por um gangster.
Michael riu.- Não sou nem um príncipe nem um gangster.
Jadah: Por mim tudo bem, então.- sorri.

Flashback off

Jadah: Isso te incomoda?- levantei as sobrancelhas.
Aubrey: O que acha?- foi sarcástico.
Jadah: Estaria disposto a me dar algo sério? Logo você?
Aubrey: Você só precisa confiar em mim Jadah!
Jadah: Confiar? Lembra que você me pediu em casamento ano passado e desmarcou tudo, mesmo sabendo que casar e ter filhos era tudo o que eu queria!
Aubrey: Eu não estava preparado Jadah.
Jadah: E vai estar algum dia?- levantei e Aubrey passou as mãos pelo rosto.- Não me parece.
Aubrey: Vem em um date comigo. Precisamos conversar seriamente, com mais privacidade.- se levantou.
Jadah: Quando?- mordi o lábio inferior.
Aubrey: Amanhã. Eu pego você às 7 da noite.
Jadah: Okay!
Aubrey: Preciso ir agora.- levou as chaves do carro e saíu da minha mansão.

Jadah: Um date!- fui até o estúdio e sentei para começar a produzir uma instrumental.
Pensei em um sample para a música que ia fazer agora.

Entrei na cabine e cantei a primeira coisa que apareceu na minha cabeça.

Jadah: I just wanna get you beside me

Sentei e me concentrei na instrumental.
Assim que tive uma pronta, mandei para o Murda beat.

Message on

Me: What did you think?
Murda: Wow! Posso fazer alguns ajustes?
Me: Esteja a vontade. Mas gostou?
Murda: Amei! O tempo que passou comigo não foi em vão.😂😂😂
Me: Alguma coisa tive que aprender😂😂😂. Estou pensando em chamar o Kendrick Lamar para cantar comigo.
Murda: Acho uma boa ideia.
Me: Uhum.

Message off

A melodia era calma, eu queria desabafar sobre o que estava acontecendo comigo naquele momento.

O que eu estava sentindo?
Eu estava feliz, eu sou Bilionária e mãe da Charlotte, porém não havia conseguido tudo o que queria, ainda!

.....

Hoje era Terça feira e eu teria o encontro com o Drake, eu estava nervosa. Iria passar a tarde com Keyshia, estava morrendo de saudades daquela vadia.

Estive na empresa da "JayCosmetics" e também tive uma reunião no banco, como eu era acionista.

Keyshia: Decidiu o que vestir?- tirou o baseado da minha mão e deu um trago.
Jadah: Moletom?- encolhi os ombros.
Keyshia: È um encontro, é claro que você não vai de Moletom.- me olhou como se eu fosse louca.
Jadah: Ahhh, eu não sei. E se formos fotografados por Paparazzis?- levei o baseado e dei um trago.
Keyshia: Não é novidade pra ninguém que vocês estão juntos.- revirou os olhos.
Jadah: Espera.- peguei o celular e liguei para Drake que atendeu logo.

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora