Sarah( terapeuta): Como está se sentindo hoje?
Jadah: Normal!- me deitei na poltrona do consultório.
Sarah: Poderia definir o normal?
Jadah: Eu estou tentando melhorar! Estou fazendo yoga, voltei a jogar tênis, parei de beber e fumar, estou me concentrando no trabalho, mais parece que essa sensação nunca vai passar!- passei as mãos pelo rosto.- O que eu faço?
Sarah: Sabe que é tudo um processo.- Bufei- E é normal que se sinta assim! Acho que devia sair, socializar.
Jadah: Não quero estar com pessoas agora.
Sarah: Você entende que se ficar trancada em casa, a tendência será de pensar no filho que perdeu.
Jadah - suspirei - Como quiser!
Sarah: Agora me fale sobre o pai da criança. Como é sua relação com ele?- cruzou os pés.
Jadah: O Aubrey, ele...- olhei para a janela apreciando a vista dos prédios.- È complicado.
Sarah: Gosta dele?
Jadah: Sim e muito!
Sarah: Como ele parece estar lidando com a perda?
Jadah: Sinceramente acho que ele não se importa. Estivemos juntos semana passada e ele parecia normal.
Sarah: Se sente incomodada com o facto dele não demostrar emoções sobre esse assunto?
Jadah: Sim. Mas ao invés disso ele fica me perguntando sobre com quem eu durmo.- revirei os olhos. - Aubrey é mesmo um idiota. Mas podemos mudar de assunto?
Sarah: Sobre o que quer falar?- anotou algo no seu bloquinho....
Keith: Você foi convidada para cantar num evento na presidência em Washington.
Jadah: Hmm! Que bom!- me deitei na cama totalmente cansada mentalmente.
Keith: O cachê é ótimo!- tentou me empolgar.
Jadah: Quando será?- antes que ela respondesse meu celular vibrou notificando uma mensagem nova.Message on
Drizzy: Podemos gravar a música do meu álbum próxima semana?
Eu: Podia simplesmente dizer que quer me ver!
Drizzy: 😁
Eu: Podemos sim!
Drizzy: Te vejo em L.A na YoungMoney?
Eu: Certo!Message off
Keith: Proxima semana!
Jadah: Perfeito!- sorri ansiosa com a ideia de ir aos Estados Unidos.
Keith: Você está sorrindo!
Jadah: E?- aumentei o sorriso.
Keith: Estava falando com o Luke?- neguei - Aubrey!- fez cara de preguiça.
Jadah: Uhum!
Keith: Ele não te faz bem!
Jadah: Aí é que você se engana!- me levantei e fomos até meu closet onde vesti um conjunto de top e legging na cor preta.- Tá afim de jogar Tênis?
Keith: Uhum!- saiu em direção ao seu quarto para se vestir.Hoje o dia foi cansativo. Estive na nova sede da JaySkin e JayBeauty aqui em Toronto, depois passei no banco, depois estive assinando alguns contratos e depois tive secção de terapia.
O prédio em que eu estava morando por enquanto, tinha quadra de basquete, campo de football, Tênis e piscina olímpica.
Já marquei com um corrector imobiliário para que víssemos algumas mansões.
4 dias depois
Estávamos voando para L.A, amanhã tinha que gravar com o Aubrey a parceria do seu álbum e do meu, e gravar um dos vídeos do álbum, que era a parceria com a Doja Cat.
Ainda estou chateada com ele!
Kate: Vai contar para o Aubrey que o Chris Brown convidou você para uma collab?
Jadah: Não tenho porque contar. Eu e o Aubrey somos apenas colegas!- suspirei.
Keith: Vamos falar de outra coisa. Seu aniversário está próximo. O que pensa em fazer?
Jadah: Talvez nada! Não estou com cabeça para isso agora.- joguei a cabeça para trás no assento do meu Jato particular....
Chegamos em L.A e eu estou com muita saudade daqui, de Kylie, Kendall, Onika, Khloé e Stormi.
Fomos até a minha mansão aqui em Hidden Hills. E fui me organizar pois queria fazer uma Live no Instagram.
Coloquei uma lace morena e vesti um cropped de seda preto e uma calça jeans mom lavagem clara.Começei o vídeo em directo.
29.927 Visualizações
Jadah: Heyyy guys! Eu estou fazendo essa live mesmo para perguntas e respostas sobre mim.
Username: Quando sai o álbum?
Jadah: Calma! Amanhã saí uma das músicas. É um single. Acredito que vocês gostarão.Username 2: Quantas músicas terá o álbum?
Jadah: Não posso dizer. Vai ter que esperar pra ver.Kylie Jenner: Quando vem me ver?
Jadah: Podemos jantar juntas hoje! Vem aqui na minha casa.Username3: Qual é o tom que está usando no batom?
Jadah: Esse é a linha Flawless da JayBeauty. È o marrom 5.85.975Visualizações
Khloé Kardashian: Saudade!!!🥺
Jadah: Também amor!Champagne papi: Conte algo que ninguém sabe sobre você!
Jadah: Hmm! Eu tenho um piercing no mamilo esquerdo.Username 4: Pode mostrar.
Jadah: Hmm Não!- começei a rir.175.962Visualizações
Username 5: Pode cantar um pouco?
Jadah:O que vocês querem ouvir?- bebi meu suco de maracujá.Username 6: Sidechick Song
Jadah: mel me tell unnuh likkle story
Me have a man weh have a woman
Weh nuh know bout me
Me know she but she nuh know me
Si buddy mek me happy though me nuh own itThis ah so Original Sidechick Song
Me up Ina my feelings fi a next gyal man
Me know it wrong but me neva plan
Normally me ah wife, me no hold side bitch position.Jimmy Fallon: Qual língua você mas gosta de cantar?
Jadah: Jamaicano! Eu amo cantar em Jamaicano.274.863 Visualizações
Username 7: Solteira?
Jadah: Always!...
Depois de encerrar live fui ver os looks da música em colaboração com a Doja Cat.
Gravaríamos em um Clube de Strip.A minha ideia para Hall of fame Era Mostar que bem tudo era perfeito no mundo da fama. Seria o meu 5 álbum de estúdio.
Falaria também sobre ser negra na indústria da música, sobre as dificuldades que passei para chegar onde estou hoje e ser a 2 cantora mais bem paga da atualidade, a 2 mais rica da música(feminina). Quero falar sobre a minha vida amorosa.Obviamente não falarei abertamente, quero que as pessoas descubram sozinhas, mas eu falarei subliminarmente. Falar sobre meu aborto e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...