Jadah: Carralho!- falei ao escorregar pelo pole dance.
Amala: Você está indo bem!- elogiou.
Dave: Mais uma vez!
Jadah: E se eu quebrar a perna fazendo isso?- sorri e tentei mais uma vez descendo devagarzinho e de forma sexy.- E agora?
Dave: Foi bem! Intervalo de 10 minutos.Suspirei e fui até a mesa de aperitivos para beber água.
Jadah: Você não devia rir assim de mim!- me sentei na cadeira.
Amala: Não tenho culpa!- continuou rindo.
Jadah: Bom, corpo de Stripper eu tenho, só falta saber deslizar naquela merda.
Amala: È normal, se for a sua primeira vez!
Jadah: Vou acreditar em suas palavras.
Amala: Posso contar uma coisa?
Jadah: Claro!- prestei atenção em suas palavras.
Amala: Eu sempre pensei que você fosse arrogante!
Jadah: Eu?- juntei as sobrancelhas e ela assentiu.- Porquê?
Amala: Apenas uma suposição! Mas você é bem simpática.
Jadah: Obrigada. Aubrey também pensou que eu fosse arrognate e antipatica.
Amala: O Drake? - assenti -Mas vocês não se conhecem faz muito tempo?
Jadah: Sim! Mas a nossa relação era muito profissional, e nós não éramos amigos, apenas curtíamos juntos e nos admirávamos.
Amala: E agora? São amigos?
Jadah: Sim. Na verdade nós tínhamos muitos amigos em comum, e ele me falou que pensou que eu fosse antipatica, pois nunca sorria para ele!- rimos.
Amala: Isso é normal! Mas numa área como a nossa, nós precisamos ser simpáticos e sorrir com todo mundo, senão vem o cancelamento.
Jadah: Isso é uma merda!Dave: Podemos continuar? Jadah pode trocar de look.- assenti e fui até o camarim.
O próximo look que usaria seria um vestido Amarelo, da coleção de Dolce&Gabbana.
O vestido me custou o olho da cara, só comprei porque eu gostei mesmo e ficava bem o meu bum bum!...
Depois de 10 horas gravando já tínhamos todas as partes gravadas.
E eu estava cansada para um carralho. Porém ainda tinha que trabalhar na letra da música com a Ludmilla e na letra da música com o Burna Boy e a Tems.
Voltamos para minha mansão e eu fui até o estúdio trabalhar nas letras.
Coloquei uma instrumental de Afropop que o murda Beat havia mandado.Eu gostei! E serei a primeira a pagar por aquela instrumental.
Liguei para ele e enviei o valor que ele pediu por ela( a instrumental).
Hall of fame vai ser um álbum visual! Contando a minha história, e será um filme também de curta metragem.
Me concentrei em escrever as músicas e liguei para a Ludmilla.
Vídeo Chamada
Ludmilla: Oi!- ela estava deitada na cama e com algumas olheiras.
Jadah: Incomodo?
Ludmilla: Nunca!- se levantou.- Eu acabei de acordar mesmo!
Jadah: Certo! O que acha de fazermos uma parceria no meu álbum?
Ludmilla arregalou os olhos- É sério?- assenti rindo. - Quando gravamos?
Jadah: Não sei! Primeiro deixaremos tudo organizado e depois gravamos. Temos Cerca de duas semanas para ter essa música. Vai pegar bem para a sua agenda?
Ludmilla: Foda- se a minha agenda. Para a Jadah eu arranjo tempo onde não existe!
Jadah- ri das suas declarações.- Certo! Você provavelmente conhece a Iza, Certo?- assentiu.- Como ela é?
Ludmilla: Bom! Eu gosto dela por ela ser uma pessoa simples, trabalhadora, talentosa e simpática.
Jadah: Vamos incluir ela na Collab!- assentiu.
Ludmilla: Quanto ao vídeo?
Jadah: Vamos gravar no Brasil!
Ludmilla: Perfeito! Posso fazer uma pergunta?
Jadah: Claro!
Ludmilla: Sabe! Quando os gringos pensam em fazer uma collab com um brasileiro, a primeira pessoa que eles vem a Anitta. Pensou em chamar ela antes de mim?
Jadah: Na verdade não! Eu escutei algumas músicas da Anitta antes e eu acho que ela não é quem eu estou procurando agora!
Ludmilla: Certo!
Jadah: Depois falaremos dos detalhes! Agora preciso ir!
Ludmilla: Tudo bem!
Jadah: Tchau!- despedi em português.
Ludmilla: Tchau!- acenou e riu.Desliguei e me concentrei em escrever.
...
14 anos de carreira! Eu conquistei muita coisa em apenas 14 anos, 20 Grammy's, Best Achievement Awards...
Mas por algum motivo eu não estou satisfeita com o impacto do meu trabalho.
Quando eu comecei eu tinha apenas 16 anos, e eu falei para mim mesma que eu seria a mistura de Bob Marley, Celine Dion e Miss Elliot. Meu plano era mudar o mundo através da música e erradicar o racismo. Mas infelizmente não foi tão fácil, Sempre gostei de abordar o amor, traição e racismo nas letras das músicas.Estou mesmo reflectindo sobre o impacto da "Jadah" na música. Fui a primeira mulher negra da História a ganhar melhor vídeo no MTV Vídeo Music Awards. Isso foi uma grande conquista para mim, para os negros, para os Jamaicanos e o Caribe em geral.
...
Depois de jantar naquele dia fui fazer uma live com a Nicki Minaj no Instagram.
...
De volta à Toronto
Hoje era terça-feira e era o jantar o quel fui convidada pela Sandi , a mãe do Aubrey.
Meu plano era inventar uma boa desculpa para não ir, apesar de Sarah insistir que eu vá, ela falou que vai me fazer bem e Blábláblá.Tive reunião no Banco e agora estou trabalhando aqui na nova Sede da JayCosmetics( JayBeauty, JaySkin e JayFragrance).
Em L.A ficou como filial e aqui era a nova sede.Assim que cheguei à casa, fui tomar um banho bem demorado enquanto lia "O Alquimista".
Saí da banheira e Vesti meu robe, peguei meu celular para responder algumas mensagens.
E vi que Aubrey estava ligando.Chamada On
Jadah: Heyy!- coloquei no Loud speak e deixei o celular em cima de uma das penteadeiras do meu closet.
Adonis: Jay!
Jadah: Heyy sweetie!- sorri e peguei um hidratante da JaySkin.
Adonis: Vovó está perguntando o que gosta de comer?
Jadah: Na verdade...
Adonis: Você vem certo?- fiquei em silêncio por um tempo.
Aubrey: Vem sim! Se não vier por vontade própria e virei aí e levarei você.
Jadah: Sério?- começei a passar a loção no resto do corpo.
Aubrey: Uhum! Eu sei que está pensando em não vir!
Jadah: Não estou me sentindo bem!- inventei a primeira coisa que apareceu na minha mente.
Aubrey: Tudo bem! Chego aí em 20 minutos para te levar ao médico.
Jadah: Não chega não!- desafiei.
Aubrey: Adonis vai pegar a chave do Mercedes?- falou para o filho.
Jadah: Ta bemmm!- suspirei.
Aubrey: Vem Jay! Adonis vai ficar feliz se você vier e minha mãe também.
Jadah: Tudo bem! Chego aí em 1 hora e eu gosto de comer tacos.
Aubrey: Certo! Te vejo mais tarde Shawty!
Jadah: É Jadah para você!
Aubrey: Adeus Shawty! - ouvi Drake rir antes de desligar.Chamada Off
Kate estava de viagem, então eu teria de me vestir sozinha. A maioria das minhas roupas ainda estavam em Los Angeles, então seria bem difícil encontrar algo bom para vestir.
Mas pensando bem, é só um jantar com a família do Drake!
E se algum Paparazzi me fotografasse mal vestida?
Carralho!
Por fim achei uma calça de couro marrom que era larga nos pés que me agradou e levei um body preto. Nike Air Jordan Dior nas cores preto e branco. Aqui fazia um frio do carralho então levei um casaco na cor branca da Parceria da Nike e do Drake que era a Nocta.
Já estava de Lace então apenas passei uma chapinha deixando a lace morena com madeixas claras na frente, lisa.Fui até o espelho e fiz o Boomerang do meu Look. Hoje levarei o meu Bentley Bantayga.
Fui até a garagem e levei o Bentley que chegou ontem aqui em Toronto.
Como eu falei antigamente, a maioria do meus carros estavam em L.A.Entrei no carro e fui até The Embassy( era o nome da casa do Drake). Sempre achei chique colocar nome na casa. Talvez faça isso quando comprar a mansão aqui em Toronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strength and guidance
FanficHighest rankings #1 Drake #5 famosos Jadah é cantora, compositora, rapper, actriz, modelo, empresária, enfim uma vida perfeita! Ou não? Acompanhe a vida dessa personagem incrível que apesar da fama, riqueza e sucesso, enfrenta problemas e é gente co...