53• Capítulo

74 9 0
                                    

Acoredei espontaneamente sentindo o peso de um ser na minha barriga e arregalei os olhos.
Tentei me levantar, porém a cabeça do Aubrey? Estava na minha barriga.

Jadah: Aubrey! - sacudi seu ombro.
Aubrey: Hmm?- respondeu de olhos fechados.
Jadah: Acorda!- depois de alguns segundos ele saíu da minha barriga e eu me levantei.

Meu corpo inteiro estava dolorido e haviam algumas marcas rochas na minha coxa e no meu peito e barriga.

A noite foi boa!

Não! Não foi. Eu prometi para mim mesma que não voltaria para a cama de Aubrey. Mas quebrei a minha promessa.

Estou desapontada comigo mesma.

Fui até a lixeira do banheiro para me certificar que haviamos usado camisinha.

Jadah: Aubrey!- o chamei desesperada.
Aubrey: Me deixa dormir Stassie!
Jadah: Stassie é o seu... - preferi não terminar a frase.
Aubrey: Jadah?- se sentou na cama.
Jadah: Não. A sua avó!- revirei os olhos, totalmente mal humorada.
Aubrey: Bom dia para você também! - se levantou e foi até o banheiro.

Procurei minhas roupas pelo chão e fiquei surpresa que o meu vestido esteja inteiro.

Voltei a me vestir e peguei minha bolsa e calcei meus saltos. Saí do quarto da cobertura do Aubrey e usei um óculos que tinha na minha bolsa.

....

Saí do banho e fui até o closet. Onde estava a Kate organizando alguns looks.

Kate: A noite foi boa?- sorriu maliciosa.
Jadah: Muito boa. Tirando o fato de ter sido com o Drake!- peguei um conjunto de lingerie preto e uma camisa branca larga.
Kate: Como assim?- riu e guardou um vestido branco que eu havia usado num Met Gala.
Jadah: Eu estou tão irritada. O idiota me levou para Seu hotel e transamos.
Kate: Nada que você não quisesse!
Jadah: Eu estava bêbada. O idiota passou a noite colado na Rihanna e depois transou comigo.
Kate: Já viu a matéria do TMZ?
Jadah: Não! O que eles falaram?
Kate: Eles fotografaram vocês saindo juntos da festa e entrando no mesmo hotel.
Jadah: Era tudo o que eu precisava!- revirei os olhos.

Por respeito a Sandi, coloquei uma legging e fui até a cozinha.

Keith: Hmm. Passou bem a noite?
Jadah: Na verdade sim!- me sentei no banco da ilha ao lado da mesma.- Você tem alguma pílula do dia seguinte?- peguei uma taça e servi a salada de fruta.
Keith: Sério?- arregalou os olhos.- Com quem foi, o Abel?- sorriu largamente.
Jadah: Quer mesmo saber?- levantei as sobrancelhas e sorri.
Keith: Aubrey!- desfez o sorriso e eu ri. - Não sei como você tem coragem de ir para cama com ele depois dele desprezar você!- se levantou do banco e saíu da cozinha.

Abri a boca sem saber o que dizer, pois Ela estava certa.

....

Decidi passar o dia com Charlotte. Minha cabeça esteve latejando o dia Todo e eu Apenas queria ficar com ela e descansar. Sandi passou o dia com a gente junto com o Adonis.


Jadah: Realmente me perdoe por ter chegado tarde.
Sandi: Está tudo bem.- sorriu. - Se estava com o meu Filho!- olhei para o lado envergonhada.- Está tudo bem não fique com vergonha.- tocou meu ombro onde tinha o Nome Charlotte tatuado.

Adonis: Jay!
Jadah: Fala meu amor!- sorri para Adonis.
Adonis: O que acha de sairmos em família um dia desses. Eu, você o papai, a vovó, o Avô e a Charls!
Sandi: Eu gosto dessa ideia!- sorriu.
Jadah: Talvez um dia!

Strength and guidance Onde histórias criam vida. Descubra agora