Capítulo 23

451 31 0
                                    

- Foi bom passar o dia com a senhora vovó, espero que isso se repita muitas e muitas vezes.- digo com um sorriso enorme enquanto nós caminhávamos até o portão e minha mãe guardava o carro.

- Eu também querida.- ela diz sorrindo.- E da próxima traga o Nathan e o Caíque.- minha vó diz e pisca pro Paulo, nós caímos na risada.

- Bom, nós ja vamos indo então vó, até algum próximo dia.- digo a abraçando.

- Venha me ver logo querida, quando quiser.- ela diz toda feliz.

- Pode deixar, ha e obrigada pelo café da manhã vó, a gente já tinha tomado, mas é impossível resistir ao seu bolo.- digo rindo e indo em direção ao carro.

- Foi um prazer conhecer a senhora, dona Carmen.- Paulo diz sorrindo e entrando no carro também.

- O prazer foi todo meu querido, volte pra me ver também, e cuide de minha neta viu?- ela diz sorrindo, nós apenas assentimos também sorrindo e fomos embora. Chegamos em casa meio dia. Entrei e a primeira coisa que fiz foi dormir, eu estava realmente cansada, não sei de que, mas eu estava.

Duas semanas e meia depois..

Acabei de chegar do hospital, tinha ido tirar o gesso. Aleluia to sem esse negócio me incomodando, me sinto até mais leve, tivemos que adiar a viajem pra casa dos pais do Paulo porque os meninos tiveram que ir gravar naquela semana, eles estão com a agenda lotada de ensaios e shows, eles estão realizando o sonho deles, e eu fico muito feliz por isso. Paulo foi tomar banho, eu estava trocando de canal aleatoriamente, já estava ficando com tédio e então a campainha toca desesperadamente, vou atender e vejo que era o Caíque.

- Oque cê quer aqui criatu..- antes que eu termine ele me interrompe e entra sem nem pedir licença.

- Cade o Paulo? Preciso falar com ele.- ele diz apavorado.

- Ei calma ai! Ele ta no banho, mas oque aconteceu?- pergunto já meio preocupada.

- Assunto nosso, só preciso falar com ele, vai la e apressa ele, diz que to aqui e preciso falar com ele urgente!- ele diz ainda apavorado com alguma coisa que eu ainda vou descobrir.

- Ta esperai.- digo e subo as escadas em direção ao nosso quarto, e vejo que Paulo estava se trocando.- Amor, o Caíque ta ai embaixo e disse que quer falar com você, ele disse que era urgen..- eu mal termino e ele me interrompe também, mais que caralho, mania desse povo ficar me interrompendo! Ele mal se veste e desce as escadas com tudo.

- Oque aconteceu mano?- diz Paulo chegando até a sala e eu fico ali encostada na parede esperando eles falarem pra saber oque é, então Caíque me olha, tipo "preciso falar sozinho com o Paulo." Então eles vão até o quarto e tranca a porcaria da porta pra eu não ouvir a conversa, mas é claro que eu não iria ficar sem saber oque era, fiquei com o ouvido grudado na porta, dava pra ouvir bem baixinho mas melhor que morrer de curiosidade.

- "Ela não tinham que voltar justo agora porra!"- escuto Caíque dizendo nervoso e dando um murro na parede.

- "Ela quem cara?"- Paulo pergunta confuso.

- "Não ta sabendo que a Fernanda ta de volta não?"- Caíque diz, caralho tinha que ter essa filha da puta no meio.

- "Isso eu to, mas nem me preocupo, ela já está fora dos meus planos, eu já disse que não quero mais nada com ela."- Paulo diz.

- " É.. Mas você devia se preocupar, lembra oque aconteceu com a Julia, aquela sua ex namorada? A Fernanda matou a menina quando descobriu que ela estava com você!- Caíque diz gritando.- E adivinha quem veio junto com ela?"- Caíque diz.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora