Forrei um pano no chão e sentei, fiquei observando o Paulo no mar, ele me chamou mais preferi não ir. Vi uma loira oxigenada chegando perto dele e sorrindo. Af, que nojo de garotas oferecidas, eu é que não vou lá perder meu tempo brigando com ela, to com preguiça, Paulo sabe se defender. Fiquei só de olho nos dois e vi que Paulo passou a mão no cabelo e sorriu praquele resto de aborto. Ignorei. Senti alguém sentar ao meu lado.
- Oi.- diz um cara de olhos claros, não consegui saber se era verde ou azul, e cabelos pretos.
- Ér.. Oi.- digo nem olhando pra ele.
- Percebi que você estava irritada com algo.. Oque foi?- diz ele sorrindo.
- Qual é? Eu nem te conheço e tu fica ai me fazendo perguntas? Você é da policia? Eu juro que não fiz nada!- digo erguendo as mãos em sinal de rendição e o encaro.
- Não sou da policia não, mais eu bem que poderia ser pra poder te prender.- ele diz ainda sorrindo.
- E qual foi o crime que eu cometi?- digo o olhando, cara que sorriso é aquele? Pera, Jheiny, não pensa isso, você ta com o Paulo e.. Pera aquele idiota ta com o resto de aborto, então não custa nada eu fazer ciúmes também né.
- Tu roubou meu coração.- diz ele e eu começo a rir.
- Você são cheios de me falar frases que Deus e o mundo conheçe..- digo olhando pro mar, ele não responde mais nada só fica ali me olhando e sorrindo.
- Qual teu nome?- ele pergunta.
- Jheiny, mais todo mundo me chama de Jhe, e o teu?- pergunto.
- Math Style.- ele diz, Style? Conheço esse nome de algum lugar, agora de onde não lembro..- Me empresta teu celular.
- Pra que?- digo.
- Vou anotar meu número.- ele diz pegando o celular da minha mão.
- Quem disse que eu quero? Tenho namorado só pra tu saber.- digo.
- Eu não ligo.- ele diz me devolvendo o telefone.
- Não liga com o que?- pergunto.
- De você ter namorado.- ele diz sorrindo.
- É.. Mais eu ligo.- digo séria.
- Ha, que otimo saber que você vai me ligar, vou aguardar sua ligação.- ele diz tentando fazer uma piada e ri.
- Era pra ir? Porque se fosse, desculpa mas não tenho graça.- digo e sorrio.
Vejo que Paulo esta vindo pra cá e está bravo, muito bravo. Af.
- Qual é a tua cara?- diz Paulo chegando e puxando o Math pelo pescoço.
- Eu é que te pergunto seu otário, qual é a TUA?!- Math diz encarando Paulo, então Paulo dá um soco no rosto de Math, e ele retruca o soco, os dois estavam ali, quase se matando, até que me irritei com aquilo.
- CARALHO PAULO! SOLTA ELE!- digo nervosa e gritando, os dois se assustam e olham para mim.- Mais que porra você ta fazendo Paulo?
- Que porra eu to fazendo? O cara ai dando em cima de você, e você me fala oque eu to fazendo.- ele diz bufando.
- Olha primeiro você abaixe o tom do jeito que fala comigo. Segundo o Math é meu amigo, mesmo que eu tenho conhecido ele agora, e terceiro vai lá, volta la praquela loira vagabunda oxigenada.- digo me sentando e olhando pro mar.
- Ouvi alguém dizer sobre mim?- chega a vaca loira passando a mão no ombro de Paulo, af garota cínica.
- É, eu citei sua laia.- digo sem me importar.
- Olha aqui garot...- ela diz mas a interrompo.
- OLHA AQUI OQUE? Não me stressa mais não viu? Caralho..- digo irritada e ela se cala.- Haaa quer saber? Vão tudo é tomar naquele lugar.- digo me levantando e parando um taxi, escuto Math dizer " tpm ta foda" e eu sorrio sem eles perceberem, paulo me grita mas o ignoro. Entro no taxi e fico em choque ao ver o motorista, ou melhor, a motorista..
* * * * * * * * * * *
Gente, to pensando em fazer tipo um cap. especial, de um personagem falando, tipo ou só do Paulo, ou só da Jhe, ou só do Math, ou só da Isa, etc.. Se vocês comentarem ai de quem vocês querem eu faço e publico. Beijos com Nutella.. 😘😍👏❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados
FanficNós tínhamos tudo pra dar certo, tudo pra seguir uma vida juntos. Mas parece que sempre algo vai atrapalhar, sempre vai dar algo errado. As pessoas pensam que tem uma vida difícil, mas elas não viram a situação da minha. Às vezes fico pensando, e...