Capítulo 42

222 18 11
                                    

- O que você quer aqui?- pergunto um pouco irritada.

- Apenas continuar de onde paramos.- diz Math com um sorriso malicioso.

- Eu não quero mais nada com você!- digo e tento fechar a porta, mas ele coloca o pé, impedindo.- Olha, eu não me sentiria nem um pouco culpada em quebrar o seu pé!- digo curta e grossa.

- Calma ai morena, o que foi que te deu?- ele pergunta confuso.

- Af cara que insistência! Não quero mais nada contigo! Entende, que saco.- digo impaciente.

- Você voltou com aquele merda né?!- ele diz com um olhar de desprezo.

- NÃO FALA ASSIM DELE! E também, se eu voltei ou não, isso não é da tua conta!- cuspo essas palavras na cara dele.

- Minha maninha vai adorar saber disso!- ele diz.

- Foda-se você e ela!- grito.

- Ele não te merece morena! Ele nunca vai ser bom o suficiente pra você!- ele diz com um resquício de sorriso em seu rosto.

- Ah é?! E quem é que me merece?! Você?- digo e rio alto, ele apenas suspira.- Dá um tempo vai.- digo tentando fechar a porta novamente e ele empurra ela com tudo.

- Vamos, pelo menos, conversar?- ele pergunta.

- Não tenho nada pra conversar com você.- digo e desvio o olhar dele.

- É mesmo?! Então eu vou te mostrar, o quanto eu te mereço!- ele diz e seu olhar muda, ele está diferente, nunca o vi assim antes.

- Math! Não faça algo que vá se arrepender depois!- digo quase chorando.

- Se você não for minha, daquele vagabundo é que você não vai ser!- ele grita e me agarra pela cintura.

- PARA! Por favor!- imploro chorando.

- Eu quero você! Nada vai me fazer mudar de ideia!- ele diz e me beija a força, tento me afastar, mas ele segura fortemente meus braços e me prensa contra a parede.

- LARGA ELA AGORA!- escuto Caíque dizer, percebo que Math ficou tenso, e um certo alívio percorre o meu corpo, Math me solta imediatamente, corro até Caíque e o abraço fortemente enquanto ele acaricia meus cabelos, tentando me acalmar.

- Vejo que temos convidados.- diz Math sorrindo, ele retira uma faca de sua cintura. Porque essa criatura carrega uma faca? Não sei, só sei que ele está vindo em direção ao Caíque.

Caíque segura o braço dele, tentando evitar o pior. Math tenta cortá-lo, mas Caíque foi mais rápido e acertou um soco em cheio em seu rosto, fazendo seu nariz sangrar, Caíque foi pra cima dele e jogou a faca longe, logo começou a dar vários socos seguidos no abdômen de Math, que se levantou e acertou um soco em Caíque.

- Seu... Otário!- Caíque diz o segurando pela camiseta, jogou ele contra a parede e estava o enforcando, e então Caíque o soltou, quando viu que ele estava sem fôlego.

Math correu até onde a faca estava e foi pra cima de Caíque novamente, que estava um pouco distraído e não viu quando ele se aproximou, Math desceu com a faca, rasgando a lateral do braço do Caíque, que imediatamente esguichou sangue.

Eu queria, eu tentava dizer algo, mas nada saia. Eu estava imóvel, paralisada, não conseguia dizer nada, eu.. Não sabia o que fazer.

Uma tontura tomou conta de mim, e logo tudo ficou escuro.

Caíque POV On

- DESGRAÇADO! Olha o que você fez!- grito vendo que a Jhe havia desmaiado.- Vai se arrepender de ter vindo aqui essa noite!- digo e vou pra cima dele.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora