Capítulo 41

282 20 29
                                    

- Pequena?- ele diz ao atender, pelo visto estava acordado, pois atendeu rapidamente.

- É.. Paulo? Te acordei?- digo com medo de estar incomodando ele.

- Não imagina.. Estava acordado a um tempo já, até porque Caíque e Nathan me amam demais e não me deixam dormir!- ele diz brincando e eu sorrio.- "Mentira! Foi ele que me acordou."- escuto Caíque dizer um pouco longe do telefone, escuto também Paulo mandando ele calar a boca e logo caio na risada.

- Menos mal..- digo.- Eu.. Queria conversar com você sobre aquele dia e..- ia dizendo mas ele interrompe.

- O que? Ah, não precisa dizer nada pequena.- escuto Caíque rir igual uma hiena.- CALA BOCA CAÍQUE!- Paulo grita que chega a doer meu ouvido.- Desculpa amor.. Mas então, continuando, eu peço desculpas de novo, foi tudo um mal entendido, você não tem que me dizer nada, eu é que tenho e..- ele diz mas o interrompo.

- Paulo..- digo, mas mesmo assim ele continua.

- Eu sei que errei, não devia, por quaisquer que fossem as circunstâncias falar aquilo e..- ele diz.

- Paulo..- digo.

- Eu to muito arrependido, queria poder voltar no tempo, queria que você pelo menos me perdoasse e..- ele diz.

- PAULO!- grito dessa vez e ele fica quieto.

- Desculpa pequena, pode falar..- ele diz.

- Eu te perdôo.- digo sorrindo.

- Eu entendo, você deve estar me odiando, não precisa me perdoar, eu sou o pior ser human.. OQUE?- ele diz espantado e eu começo a gargalhar pela sua reação.

- Isso mesmo que você ouviu..- digo ainda rindo.

- CAÍQUE PORRA! Me belisca que eu to sonhando!- ele diz e eu só consigo rir.- Aiii! Filho da mãe! Era brincadeira!

- Eu finalmente entendi o que realmente aconteceu Paulo.. E eu entendi que minha vida é ao seu lado, que minha família é com você!- digo dessa vez quase chorando de felicidade.

- Ôh pequena, não chora não, se não eu choro junto! To morrendo de saudades de ti, quero te ver logo!- ele diz com a voz calma e um pouco falha por estar segurando o choro.

- Eu também to doida pra ir te ver, mas no momento eu não posso, to enrolada correndo atrás de umas coisas aqui.- digo secando as lágrimas.

- Eu tenho uma boa notícia.- ele diz.

- E o que é?!- pergunto ansiosa.

- 2 semanas..- ele diz todo feliz.

- 2 semanas?! Pra que?!- pergunto curiosa.

- Pra eu estar ai, pra eu te ver, pra eu ficar com você pra sempre!- ele diz.

- Awwwwn meu amor! Que ótima notícia! Nem acredito que você vai ter alta! Mais daqui a uma semana eu vou te ver, e fico ai com você até voltarmos ok?!- digo super animada.

- Tudo bem, queria agora, mas entendo e sei que fica difícil pra você.- ele diz calmamente.- Fico feliz por estarmos juntos novamente, né?!- ele diz com receio.

- Não!- digo segurando a risada.

- Como?!- ele diz preocupado.

- To brincando seu bobo! Estamos mais juntos do que nunca!- digo rindo.

- Quer me matar do coração?! Nem parece que me ama!- ele diz e ri.

- Okay, vou desligar, beijos meu amor, se cuida, nos vemos em uma semana!- digo.

Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora